LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Root para Galaxy Note 7 exclui Knox e diminui segurança do aparelho

    Galaxy Note 7 é novo mas já tem método confiável de root. No entanto, processo requer muita calma e experiência

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Nem tem necessidade, pelo menos até os próximos 2 anos.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    farei, com toda certeza... instalar o titanium e o greenify, além dos mods no xposed framework... muito mais divertido, não vejo a hora dessa bomba chegar no brasil aushuahs vou morrer queimado, mas feliz

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    sério que tem gente preocupada em fazer root com esse aparelho ao invés de devolvê-lo o mais rápido possível para a samsung?

  5. #5
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by felipealef View Post
    sério que tem gente preocupada em fazer root com esse aparelho ao invés de devolvê-lo o mais rápido possível para a samsung?
    Não são todas as unidades que contam com a bateria defeituosa, na verdade é uma minoria e segundo um comunicado vai levar menos de 2 semanas para a Samsung fazer o recall e trocar todos os aparelhos defeituosos do continente asiático e da Austrália.

  6. #6
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by felipealef View Post
    sério que tem gente preocupada em fazer root com esse aparelho ao invés de devolvê-lo o mais rápido possível para a samsung?
    Se poupe. A Samsung é top e já está fazendo o recall dos aparelhos que podem apresentar o defeito.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Não são todas as unidades que contam com a bateria defeituosa, na verdade é uma minoria e segundo um comunicado vai levar menos de 2 semanas para a Samsung fazer o recall e trocar todos os aparelhos defeituosos do continente asiático e da Austrália.
    Mas, se não estou desatualizado, é impossível saber quais são as unidades defeituosas. Por isso a Samsung convocou TODAS as unidades para recall. Se é impossível saber, TODOS que tem um galaxy note 7 estão em risco sim.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Se poupe. A Samsung é top e já está fazendo o recall dos aparelhos que podem apresentar o defeito.

    Sua resposta não acrescentou e parece só um fanboy defendendo a marca. Eu sei que a Samsung está fazendo o recall, por isso questionei porque tem gente com ele em mãos e não retornou ainda a Samsung para o recall. Até onde eu sei, os Galaxy Note 7 seguros (isto é, os que podem ser identificados como seguro) ainda não existem no mercado. Inclusive a Samsung oficializou o recall hoje para todos os aparelhos comprados antes de 15 de Setembro, que é HOJE.
    Last edited by felipealef; 09-15-2016 at 08:03 PM. Reason: esqueci citação

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    e gente, o risco não é baixo. Menos de um mês do lançamento e foram registrados que 92 Galaxy Note já explodiram ou pegaram fogo só nos EUA.