LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Estou vendendo um Moto X Style com 5 dias de uso por R$ 1700..

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    De acordo com a redação, furto é segurado sim, mas só o qualificado.
    Ou seja, voce "precisa sofrer violencia". Más é normal. Quando roubaram os retrovisores do meu carro, a seguradora não cobriu. Eles disseram que eles tinham que estar "quebrados ou dependurados no carro". Caso contrário, poderiam considerar que o cliente arrancou os retrovisores pra ganhar uns novos.

  3. #33
    Junior Member BuenoViudez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rpanno View Post
    Estou vendendo um Moto X Style com 5 dias de uso por R$ 1700..
    Aonde você mora ?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Vejam bem:
    Furto simples: Não tem provas que o objeto foi furtado, portanto impossível você ser ressarcido.
    Furto qualificado: quando existem provas que você foi furtado, por exemplo testemunhas, filmagens, hematomas de uma possível violência por parte do meliante, etc.
    Temos que ter bom senso e ver o lado da seguradora, não é difícil ter "negin" que vai usar e abusar do celular e depois de 11 meses vender o celular, depois vai no distrito prestar queixa e receber um novo da seguradora. desse jeito quebra qualquer um.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    achava que se o celular fosse bom, a garantia já bastava,

    e com bloqueadores por imei, a empresa que não garante sua segurança contra roubo é no minimo interesseira, agora quem te roubar até nisso

  6. #36
    O que vai ter de gente batendo com a cabeça na parede pra dizer que foi a sautado pra ganha um celular novo kkkk

  7. #37
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    achava que se o celular fosse bom, a garantia já bastava,

    e com bloqueadores por imei, a empresa que não garante sua segurança contra roubo é no minimo interesseira, agora quem te roubar até nisso
    Aproveitando quero apresentar o chip Conecta da Porto Seguro, fale a vontade com qualquer operadora no Brasil. E tem muito mais até seguro para seu aparelho. Me chame no Whats 98984-5034 ass Moisés Madalozzo Corr de seguros

  8. #38
    Quote Originally Posted by Rpanno View Post
    Estou vendendo um Moto X Style com 5 dias de uso por R$ 1700..
    Aproveitando quero apresentar o chip Conecta da Porto Seguro, fale a vontade com qualquer operadora no Brasil. E tem muito mais até seguro para seu aparelho. Me chame no Whats 98984-5034 ass Moisés Madalozzo Corr de seguros


  9. #39
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    achava que se o celular fosse bom, a garantia já bastava,

    e com bloqueadores por imei, a empresa que não garante sua segurança contra roubo é no minimo interesseira, agora quem te roubar até nisso
    Aproveitando quero apresentar o chip Conecta da Porto Seguro, fale a vontade com qualquer operadora no Brasil. E tem muito mais até seguro para seu aparelho. Me chame no Whats 98984-5034 ass Moisés Madalozzo Corr de seguros


  10. #40
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Vejam bem:
    Furto simples: Não tem provas que o objeto foi furtado, portanto impossível você ser ressarcido.
    Furto qualificado: quando existem provas que você foi furtado, por exemplo testemunhas, filmagens, hematomas de uma possível violência por parte do meliante, etc.
    Temos que ter bom senso e ver o lado da seguradora, não é difícil ter "negin" que vai usar e abusar do celular e depois de 11 meses vender o celular, depois vai no distrito prestar queixa e receber um novo da seguradora. desse jeito quebra qualquer um.
    Aproveitando quero apresentar o chip Conecta da Porto Seguro, fale a vontade com qualquer operadora no Brasil. E tem muito mais até seguro para seu aparelho. Me chame no Whats 98984-5034 ass Moisés Madalozzo Corr de seguros

  11. #41
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Roubo sempre tem algum tipo de agressão. Furto que não. Você só prova se tiver mais duas testemunhas ao seu favor.
    Aproveitando quero apresentar o chip Conecta da Porto Seguro, fale a vontade com qualquer operadora no Brasil. E tem muito mais até seguro para seu aparelho. Me chame no Whats 98984-5034 ass Moisés Madalozzo Corr de segurosx



  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Moises_Madalozzo View Post
    Aproveitando quero apresentar o chip Conecta da Porto Seguro, fale a vontade com qualquer operadora no Brasil. E tem muito mais até seguro para seu aparelho. Me chame no Whats 98984-5034 ass Moisés Madalozzo Corr de seguros
    só pode ser zueira kkkkkkk, mas a proposta do chip até que é boa,


    boa sorte nas vendas, não ta fácil pra ninguém

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    já ouviram falar do chip Conecta da Porto Seguro?

    Aproveitando que ninguém falou ainda, quero apresentar o chip Conecta da Porto Seguro, fale a vontade com qualquer operadora no Brasil. E tem muito mais até seguro para seu aparelho. Chame no Whats 98984-5034, e vem ser feliz (momento merchan)

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    já ouviram falar do chip Conecta da Porto Seguro?

    Aproveitando que ninguém falou ainda, quero apresentar o chip Conecta da Porto Seguro, fale a vontade com qualquer operadora no Brasil. E tem muito mais até seguro para seu aparelho. Chame no Whats 98984-5034, e vem ser feliz (momento merchan)
    PS:. se disserem: "foi o esperto que indicou", ganham 12% de desconto na hora durante um ano,


    Aproveitando o comentário e que ninguém disse nada ainda, quero apresentar o chip Conecta da Porto Seguro, fale a vontade com qualquer operadora no Brasil. E tem muito mais até seguro para seu aparelho. Chame no Whats 98984-5034, e vem ser feliz (momento merchan)

  15. #45
    Junior Member Dirceuv's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Moises_Madalozzo View Post
    Aproveitando quero apresentar o chip Conecta da Porto Seguro, fale a vontade com qualquer operadora no Brasil. E tem muito mais até seguro para seu aparelho. Me chame no Whats 98984-5034 ass Moisés Madalozzo Corr de seguros
    Qual ddd

  16. #46
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    só pode ser zueira kkkkkkk, mas a proposta do chip até que é boa,


    boa sorte nas vendas, não ta fácil pra ninguém
    Lembre do chip para WhatsApp, promeitia milagres e foi uma latada kkkkkkk

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    15
    No primeiro parágrafo do texto há um erro: "estrou" onde deveria estar escrito "estreou".

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Furto vc não vê q coisa acontecendo. Deixou o aparelho, o carro num lugar, quando voltou, não encontrou. Roubo sempre há a abordagem, seja a mão armada oi não, tendo agressão ou não.
    Vamos entender um pouquinho de seguro primeiro antes de falar besteira

  19. #49
    Junior Member marciojnl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    PS:. se disserem: "foi o esperto que indicou", ganham 12% de desconto na hora durante um ano,


    Aproveitando o comentário e que ninguém disse nada ainda, quero apresentar o chip Conecta da Porto Seguro, fale a vontade com qualquer operadora no Brasil. E tem muito mais até seguro para seu aparelho. Chame no Whats 98984-5034, e vem ser feliz (momento merchan)
    Esqueceu o o código da localidade no número

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by danieliagudo View Post
    Furto vc não vê q coisa acontecendo. Deixou o aparelho, o carro num lugar, quando voltou, não encontrou. Roubo sempre há a abordagem, seja a mão armada oi não, tendo agressão ou não.
    Vamos entender um pouquinho de seguro primeiro antes de falar besteira
    Na verdade amigo,furto é a subtração do bem de uma pessoa SEM a ameaça à vida desta. Roubo é justamente o contrário. Vc pode sim,ter um objeto furtado e presenciar o q houve e quem o fez. Exemplo:caso vc esteja no seu carro,vidro aberto com o braço fora apoiado na porta,para no farol e vem um sujeitinho com uma bicicleta e arranca o relógio de seu braço e vc presenciou a ação,mas...isso é furto. Se para um motoqueiro ao seu lado e o mesmo te ameaça dizendo q se vc não passar o seu relógio ele vai te matar,podendo ou não,estar de posse de alguma arma...roubo. Portanto,o que difere as naturezas dos crimes é o fator ameaça ou ausência desta à vida da vítima.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Desculpe, mas insisto. Por exemplo, vc deixou seu carro estacionado, foi ao restaurante, quando voltou não o encontrou - furto. Deixou estacionado, mas ao sair, foi abordado por alguém, armado ou não - roubo.
    Vc chegou, o carro estava lá, mas com os vidros estourados - furto qualificado, tiveram a intenção do furto mas não foi consumado.
    Trabalho com seguros...
    Last edited by danieliagudo; 09-13-2016 at 08:29 PM.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Dirceuv View Post
    Qual ddd
    Estou no 011. E você? Eu tenho que operamos.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Moises_Madalozzo View Post
    Estou no 011. E você? Eu tenho que operamos.
    Tenho outros DDD

  24. #54
    Pessoal, sou corretor de seguros e vendo seguro para celulares, dúvida pode me chamar no Whats 11 989845034