LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    E o Scorpio? Sony declara que as maiores ameaças ao PS4 Pro serão os PCs

    O CEO da Sony, anunciou em uma nota oficial, que a maior ameaça ao PS4 Pro será o PC, e não o Projeto Scorpio da rival Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    No momento é uma grande verdade. O PS4 vende o dobro do Xone e duvido que isso vá mudar nessa geração, a não ser que a Microsoft venha pressionando com o preço lá em baixo ou lance um console que também rode jogos de PC.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    uahahahah q mentira da poha... se fosse isso, pq ela fez o PSNOW para PC??? se eh uma ameaça, tá armando a amaeça??? mentira, tá tremendo para o XBOX... o pro veio capado... como tudo na SONY... eh um upgrade de ps4 beta para o PS4 normal (para finalmente rodar jogos 1080p a 60fps... uma promessa de lançamento do ps4 beta), sem leitor de blue ray 4k, e só serve para quem te tv 4k, fora isso os devs já falaram que os usuários não vão notar algo muito diferenciado pq pra sentir essa diferença precisa ter jogos 4k que rodem nativamente no ps4... a maioria do jogos será feito upscaling ai pra isso negão, é melhor comprar um xbox one slim, mais barato e com leitor de BR 4k, e bem mais barato... quando aparecer um jogo nativo 4k no ps4 (que male male vai ser 4k a 30fps e provavelmente resolução low) aiiiiiiiiiiiiiii que eu quero ver a brincadeira kkkk vamos espera o primeiro jogo 4k nativo que não seja indie do PS4 kkkk lá para 2020 ele deve aparecer kkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    uahahahah q mentira da poha... se fosse isso, pq ela fez o PSNOW para PC??? se eh uma ameaça, tá armando a amaeça??? mentira, tá tremendo para o XBOX... o pro veio capado... como tudo na SONY... eh um upgrade de ps4 beta para o PS4 normal (para finalmente rodar jogos 1080p a 60fps... uma promessa de lançamento do ps4 beta), sem leitor de blue ray 4k, e só serve para quem te tv 4k, fora isso os devs já falaram que os usuários não vão notar algo muito diferenciado pq pra sentir essa diferença precisa ter jogos 4k que rodem nativamente no ps4... a maioria do jogos será feito upscaling ai pra isso negão, é melhor comprar um xbox one slim, mais barato e com leitor de BR 4k, e bem mais barato... quando aparecer um jogo nativo 4k no ps4 (que male male vai ser 4k a 30fps e provavelmente resolução low) aiiiiiiiiiiiiiii que eu quero ver a brincadeira kkkk vamos espera o primeiro jogo 4k nativo que não seja indie do PS4 kkkk lá para 2020 ele deve aparecer kkkk
    dá até pra jogar o ps4 normal pelo xbox one slim com o upscaling kkkk ou seja, ps4 pro pra q???? os nativos vão demorar pra kcte pra sair isso se sair e quando sair pelo poder do ps4 tudo indica que não rodarão 4k a 60fps, e dificilmente será no ultra, então vamos ver jogos capados só para rodar a 4k... se a sony fizer isso vai ser digna de piada... e por mais que a sony fique um ano ai com um VG 4k vamos ver quantos jogos 4k ela vai lançar nesse ano (nem jogo decente para esse geração ela consegue lançar... soh anuncia e hype p galera e depois na hora de estabelecer data de lançamento soh o s grilos)... a única coisa que vai ser diferencial nesse VG é o VR... pra quem tem muita grana, pq ai sim vc vai poder jogar sem vomitar por uma semana... fora isso, PS4 PRO é cilada! agora vamos ver o discurso mudar kkkk final de 2017 vai ser o momento em que PODER não vai mais importar kkkk e que chorem os sonystas...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    29
    No momento a Sony está certa, pois o Scorpio será lançado somente no fim do ano que vem.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    eu já vi vários comentários dignos de piada... agoooooooooooooooooooooooooooora os sonystinhas falam ahhhh prefiro 1080p a 60fps no ultra... uehhhhhhhhhhhhh?? resolução não era tudo??? quando os caixistas falavam que preferiam 900p no ultra ai eles falavam que o que importava era 1080p... mesmo que a galera demonstrasse que o 900p era muito mais estável e os gráficos muito melhores, ainda assim o mimimi da vez era o 1080p kkk agoraaaaaaaaaaa a historia mudou kkk como o ps4 pro dificilmente vai rodar alguma coisa 4k nativa ai o discurso vai ser... ahhhhhhhh mas eu prefeiro um 1080p 60fps no ultra do que um 4k capado... uehhhhhhhhhhhhhhhh... como as coisas mudam kkk quero ver quando o scorpio sair e acabar com essa palhaçada... 12 meses a sony vai ter de vantagem... vamos ver o que a sony vai fazer em 12 meses para esse pessoal do ps4 pro kkkk

  7. #7
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Enfim, o pc têm todos os emuladores, para jogar online é de graça, jogos custam bem pouco. Etc....etc....Ah, eu tenho todas as gerações no meu hd... Retrocompatibilidade infinita.... Etc... Ah, e ,Sony, você vai tomar uma surra do Scorpio.

  8. #8
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    No momento é uma grande verdade. O PS4 vende o dobro do Xone e duvido que isso vá mudar nessa geração, a não ser que a Microsoft venha pressionando com o preço lá em baixo ou lance um console que também rode jogos de PC.
    O Xbox já vem ganhado do PS4 em vendas há 2 meses seguidos.

  9. #9
    Junior Member DGRJ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    46
    A mim só interessa uma coisa:
    Esperar pra ver qual será a melhor opção em realidade virtual, daí eu compro.
    Nada se compara.

  10. #10
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Escorpião so ataca com o rabo kkk

  11. #11
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O Xbox já vem ganhado do PS4 em vendas há 2 meses seguidos.
    Isso dai e apenas nos EUA, global do sa o play 4

  12. #12
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Isso dai e apenas nos EUA, global do sa o play 4
    So da o*

  13. #13
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O Xbox já vem ganhado do PS4 em vendas há 2 meses seguidos.
    http://www.vgchartz.com se atualiza aí mano!

  14. #14
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Windows PC !

  15. #15
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    The Last Aguardiam Forever adiado.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    eu já vi vários comentários dignos de piada... agoooooooooooooooooooooooooooora os sonystinhas falam ahhhh prefiro 1080p a 60fps no ultra... uehhhhhhhhhhhhh?? resolução não era tudo??? quando os caixistas falavam que preferiam 900p no ultra ai eles falavam que o que importava era 1080p... mesmo que a galera demonstrasse que o 900p era muito mais estável e os gráficos muito melhores, ainda assim o mimimi da vez era o 1080p kkk agoraaaaaaaaaaa a historia mudou kkk como o ps4 pro dificilmente vai rodar alguma coisa 4k nativa ai o discurso vai ser... ahhhhhhhh mas eu prefeiro um 1080p 60fps no ultra do que um 4k capado... uehhhhhhhhhhhhhhhh... como as coisas mudam kkk quero ver quando o scorpio sair e acabar com essa palhaçada... 12 meses a sony vai ter de vantagem... vamos ver o que a sony vai fazer em 12 meses para esse pessoal do ps4 pro kkkk
    2 viadinhos sonystas descurtiram kkkkkk. extamente cara bando de baba ovo do krl... ps4 que se cuide kkkk

  17. #17
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Concordo...
    O PC na minha vida começou a ser uma ameaça (e continua sendo) aos consoles em geral desde 2005.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    No momento é uma grande verdade. O PS4 vende o dobro do Xone e duvido que isso vá mudar nessa geração, a não ser que a Microsoft venha pressionando com o preço lá em baixo ou lance um console que também rode jogos de PC.
    os jogos exclusivos ainda n sairam do gosto do pessoal. quero ver até quando... kkkkkk. o que talvez leve o scorpio a um nivel superior é a integração de jogos moba. eu compraria sem duvida kkkk. jogar dota 2 no sofa! veremos o futuro do mercado de console. estou colocando mais confiança no projeto scorpio.

  19. #19
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    http://www.vgchartz.com se atualiza aí mano!
    Interessante. E ainda tem os quase 15% do PSVita.

    Realmente no mercado mundial a Sony arrebenta o Xbox.

  20. #20
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    No momento é uma grande verdade. O PS4 vende o dobro do Xone e duvido que isso vá mudar nessa geração, a não ser que a Microsoft venha pressionando com o preço lá em baixo ou lance um console que também rode jogos de PC.
    Disse só verdades de alguns não gostaram. Que mundo é esse...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Interessante. E ainda tem os quase 15% do PSVita.

    Realmente no mercado mundial a Sony arrebenta o Xbox.
    arrebenta mesmo kkk. sempre arrebentou mas seila. tenho duvidas se continuara assim.

  22. #22
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Acho que todos sabem aqui que prefiro PC, mas sejamos realistas:

    http://www.vgchartz.com/

    E o Scorpio é só um projeto ainda.
    Povo tem mania de fazer comparação entre coisas que nem existem ainda.
    Desse jeito fica complicado.
    Olhemos para o agora gente.

  23. #23
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    arrebenta mesmo kkk. sempre arrebentou mas seila. tenho duvidas se continuara assim.
    Eu acredito (diferente de saber) que se a MS vier com o que mostrou de "projeto", e ter preço bom, vai ficar difícil para o PS4.

    Mas, por enquanto, é mera promessa. E não tenho muito confiado nas promessas da MS ultimamente.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu acredito (diferente de saber) que se a MS vier com o que mostrou de "projeto", e ter preço bom, vai ficar difícil para o PS4.

    Mas, por enquanto, é mera promessa. E não tenho muito confiado nas promessas da MS ultimamente.
    vai depender tbm desses jogos de realidade virtual. é a promessa agora. a melhor vence. a ms tem a vantagem da plataforma para jogos de pc. mas sony reina no mundo console entaoooo.... fica meio dificil

  25. #25
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Acho que todos sabem aqui que prefiro PC, mas sejamos realistas:

    http://www.vgchartz.com/

    E o Scorpio é só um projeto ainda.
    Povo tem mania de fazer comparação entre coisas que nem existem ainda.
    Desse jeito fica complicado.
    Olhemos para o agora gente.
    E pelo amor dos deuses dos games, não vem dizer que estou defendendo PS4, pois como eu disse, prefiro um Bom PC como Windows 10 pra jogar.

  26. #26
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    vai depender tbm desses jogos de realidade virtual. é a promessa agora. a melhor vence. a ms tem a vantagem da plataforma para jogos de pc. mas sony reina no mundo console entaoooo.... fica meio dificil
    Com certeza a que se sair bem no VR/AR vence.
    Eu, como usuário de PC, estou de boa. Seja o que vier de bom no VR/AR sei que a MS vai me entregar algo do melhor que tiver nesse setor.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Com certeza a que se sair bem no VR/AR vence.
    Eu, como usuário de PC, estou de boa. Seja o que vier de bom no VR/AR sei que a MS vai me entregar algo do melhor que tiver nesse setor.
    eu sou mais jogos de pc. mas amos os exclusivos da sony kkk. mas jogos moba superam tudo,

  28. #28
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    eu sou mais jogos de pc. mas amos os exclusivos da sony kkk. mas jogos moba superam tudo,
    É tem aqueles exclusivos.
    Vou confessar uma coisa.
    Um vizinho meu tem o PS4 e às vezes vou lá para jogar um pouco dos exclusivos.
    Tenho dois sobrinhos que tem o PS4.
    E tem o filho do meu chefe que tem o Xbox One.
    Esses moram mais longe, mas sempre que posso vou lá jogar o que meu vizinho não tem.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É tem aqueles exclusivos.
    Vou confessar uma coisa.
    Um vizinho meu tem o PS4 e às vezes vou lá para jogar um pouco dos exclusivos.
    Tenho dois sobrinhos que tem o PS4.
    E tem o filho do meu chefe que tem o Xbox One.
    Esses moram mais longe, mas sempre que posso vou lá jogar o que meu vizinho não tem.
    kkkkkkkkkkkkkkkk bem assim eu parei no ps3 depois que zerei god 3 eu vendi. e nunca mais comprei console.

  30. #30
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk bem assim eu parei no ps3 depois que zerei god 3 eu vendi. e nunca mais comprei console.
    E está certo.