LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 19 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 543
  1. #451
    Junior Member CmteJpaulo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    28
    Falcaotga

    Milestone 3 sem sombras e duvidas mais acima tem uma explicação comparando um galaxy (nao lembro o modelo) e o Milestone 3, basta procurar usando minha foto como referencia...

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Milestone 3 ou Atrix?

  3. #453
    Junior Member CmteJpaulo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    28
    Falcaotga

    Pergunta dificil, ambos são ótimos aparelhos, eu basicamente ficaria com o milestone 3 por causa do teclado. As diferenças entre os 2 são: Milestone 3 possui camera de 8mpx e filma em fullHD (1080p), o atrix possui 5mpx e filma em HD (720p). O Atrix possui memoria ram de 1GB, o milestone possui 512MB (não vi nehuma diferença), o milestone 3 possui 16GB interno, já o atrix possui (AAHH, NÃO SEI, ahuahuahuhau, só sei q é menos). Fora isso, o resto é praticamente igual. Veja as comparações na internet...

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    É UMA ONÇA!!!!

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Gente, me ajudem?
    Preciso de um celular novo, e estou de olho no milestone a tempos, pelo teclado fisico.
    Mas tenho visto bastante reclamações, principalmente de que depois de um tempo [1 ou 2 meses] algumas letras começam a apresentar defeitos. Aqui em são paulo a assistencia tecnica da motorola é HORRIVEL, e eu precisaria que ele durasse pleo menos um ano e meio.... Alguem tem ele a bastante tempo e ainda não se arrependeu? Obrigada!

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    surgiu um boato que o milestone 3 vai receber atualização do android para o 4.1 isso é verdade?? quero muito comprar!

  7. #457
    Senior Member LeoDemarchi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    118
    Maryhh
    Pelo teclado físico eu não compraria o Milestone 3, o meu está com 2 meses e deu defeito após 20 dias de uso, e pelo que constatei na internet, não é só o M3 que tem esse problema não, os milestones anteriores tbem tem...
    Fora isso é um bom aparelho, rápido, boa camera e ótima memória interna...

    raphaelcdm

    O Milestone 3 não será atualizado...decisão da motoenrola...

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Eu não sei se eh um problema apenas do meu, mas quando vou tirar foto, a camera dele da umas travadas bem chatas...

  9. #459
    Senior Member LeoDemarchi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    118
    Didola
    Olha não tive esse problema até agora...

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Comprei a menos de 2 meses, e podem se preparar... o celular só trava! várias vezes ao dia!

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Milestone 3 é uma titica.....
    Tinha um galaxy S e não travava igual essa carroça!
    Quem não tá acostumado a fazer modificações em SO android nem tentem... Só com room modificada que ele melhora um pouco!
    O meu fopi 2 vezes pra assistência e eeles falaram que era problema de software e tinha e apenas atualizaram.... e o cel continuava sempre com o mesmo problema! Coloquei uma custom room e melhorou um pouco... mas as travadas continuam, bem menos vezes ao dia... mas continuam!

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Olha o aparelho é muito bom, da umas travadas eu sei, porem para navegar ele é ótimo...

  13. #463
    Senior Member LeoDemarchi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    118
    o meu não trava, na verdade ele já travou em alguns jogos apenas e depois que instalei o Holo Launcher, ele ficou mais suave ainda, é melhor que o launcher nativo

  14. #464
    Junior Member Marceloxtx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Comprei um, ja tenho uns treis meses e atualizei para sistema 2,3,6 e ate agora não travou não.
    Esta sendo um ótimo aparelho.

  15. #465
    Junior Member Marceloxtx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Eu comprei este aparelho uns treis meses e atualizei para sistema 2,3,6 e esta sendo um ótimo aparelho.
    Até agora não travou.

  16. #466
    Senior Member LeoDemarchi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    118
    Marceloxtx
    onde vc encontrou essa versão 2.3.6 ??

  17. #467
    Junior Member Marceloxtx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    A atualização está no forum PlusGSM

  18. #468
    Senior Member LeoDemarchi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    118
    ok, obrigado...

  19. #469
    Junior Member CmteJpaulo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    28
    A atualização 2.3.6 é oficial, PORÉM, não é brasileira. O meu tinha ela, gostei bastante, inclusive possui portugues do brasil.

  20. #470
    Senior Member LeoDemarchi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    118
    CmteJpaulo
    vc ja mudou a versão novamente ou vendeu o aparelho já?

  21. #471
    Junior Member CmteJpaulo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    28
    Leo

    Eu troquei o aparelho mais um notebook por outro notebook BEM potente. O aparelho saiu no valor de 1000 reais, troquei com uma dor no coração 9já q eu gostava muito dele), só que as reclamações sobre teclado, assistencia, etc.. me fizeram me desfazer dele e nunca mais mexer com a motorola. E tmb, ja tava querendo um notebook GAMER pra rodar os jogos de ultima geração 9coisa qesse meu atual faz, um toshiba satellite a665-s6100x com i7 2° geração, 8GB de ram, intel graphics 3000, leitor de bluray, etc...)

  22. #472
    Senior Member LeoDemarchi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    118
    ah ok,legal, boa sorte!

  23. #473
    resumidamente galera, entre ATRIX e MILESTONE 3, é melhor ficar com ATRIX? É ISSO QUE VCS ME INDICAM? Por favor me deem um conselho!

  24. #474
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Pra quem estiver pensando em comprar esse celular aqui vai aluns pontos interessantes.

    * O foco da câmera é muito lento( Maioria das fotos sai borrada se você não espera quase 15 segundos para focar) além de ter opções limitadas o droid possui erros ao executar a câmera
    * Ele ficara limitado a sua versão 2.3.5 e a Motorola confirmou que não pretende fazer o update para 4.0, já que eles lançaram o droid 4
    * Vários droid 3 vem com problemas no teclado físico
    *Não possui botão de câmera,o que realmente ajudaria nas fotos com esse celular

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    Gente, to pensando em comprar um pra mim porque sempre gostei dele, por causa do design e do teclado físico q me ajuda muito. mas eu to com algumas duvidas, se ele é bom mesmo, se a internet é rápida, se é dual core e se ele dá muitas travadas. alguém pode me responder essas perguntas ?

  26. #476
    Junior Member CmteJpaulo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    28
    RFLP

    Bom, eu gostei bastante, o teclado e super confortável, a resolução da tela é perfeita, ele é muito rápido para acessar internet, PORÉM, demora um pouco reconhecer a rede, é dualcore sim e roda jogos mais pesados, sobre travadas, bom, o meu travou apenas uma vez, quando baixei um jogo pirata, fora isso, nunca travou. Vale a pena...

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    CmteJpaulo

    sério cara?? então pela a sua opinião será um bom negócio eu comprar ? sou daqueles usuários q curte ficar twettando, mandando sms, no facebook, whatsapp, skype, e jogar de vez em quando. Vale a pena eu comprar então ?

  28. #478
    Junior Member CmteJpaulo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    28
    RFLP

    Se for pra fazer só isso, com certeza, vale muito a pena, tanto é que se vc escreve muito, o M3 será perfeito justamente com o teclado...

  29. #479
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    CmteJpaulo

    entendiiii. acho q vou comprar então. só que está difícil achar em alguma loja agora. só acho ele por 1000 reais. queria um pouco mais barato. sabe onde eu poderia comprar ?

  30. #480
    Junior Member CmteJpaulo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    28
    Se sim, na saraiva esta custando R$800,00
    O link para o anuncio se encontra aqui mesmo nesta pagina, basta subir la em cima e clicar em MELHOR PRECO, do lado direito...

Similar Threads

  1. Motorola Milestone [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 401
    Último Post: 09-19-2017, 01:16 PM
  2. Motorola Milestone 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 308
    Último Post: 10-11-2015, 06:08 PM
  3. Motorola Milestone XT720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 12
    Último Post: 02-16-2013, 05:25 AM
  4. HTC HD 7 ou Motorola Milestone 2?
    By rodrigo_104 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-06-2011, 02:37 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 02-01-2011, 09:56 AM