LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 19 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 543
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    CmteJpaulo

    o site da saraiva é engraçado. ontem estava 800 hoje está 900 --'

  2. #482
    Junior Member CmteJpaulo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    28
    RFLP

    AHUAHUAHUAHUHA

    É assim mesmo...

    faça uma busca no site BUSCAPÉ, lá voce encontrará os melhores preços (o buscapé é um site que busca os melhores preços, melhores lojas, etc...) é bem útil...

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    galera, n estou conseguindo baixar nada no meu celular tem alguma configuracao que tenho que fazer... Meu nome e Victor. e o meu Id e 116*47663

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    ola galera n estou conseguindo baxias nada no meu celular... me ajudem por favor... o meu Id e 116*47663

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    olá colegas tenho uma duvida tenho milestone 2 so que tou pensando compra o 3 mais tem uma coisa ñ gostei do 2 pq o flash led da camera dele é amarelado quero saber se o do 3 tambem é???

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    olá colegas tenho uma duvida tenho milestone 2 so que tou pensando compra o 3 mais tem uma coisa ñ gostei do 2 pq o flash led da camera dele é amarelado quero saber se o do 3 tambem é???

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Cara diz q a memoria interna dele é de 16 gb aqui mesmo no site na parte de ficha tecnica.afinal qual é a memoria interna 512 mb ou 16 gb to muito afim dele pq curti o teclado.e a bateria dele dura poco qnto eu preciso dele com carga mais ou menos 12 horas por dia e uso musica e face mas claro que não direto.ajudem ae

  8. #488
    Junior Member CmteJpaulo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    28
    Kakozz

    512 é a memoria RAM dele, ele realmente possui 16GB se nao me engano...

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    valeu cara.mas isso de ser 512 e mt ruim???e eu vejo mtoa falando q ele da proroblema afu e que mandam pra assitencia 2 meses depois da comprra.vvv

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Kakozz e CmteJpaulo... Ele tem 16GB de memoria mesmo... porem so é utilizável 11,6...
    Kakozz eu tinha a mesma duvida que voce quanto ao Milestone 3...ouvi muita gente reclamando dele como os problemas... eu, felizmente ainda não tive nenhum problema com o meu e o tenho a 6 meses... é um celular excelente! Eu não o trocaria por um galaxy 3.. eu comprei e não me arrependi dele... ele roda jogos com graficos mais complexos muito bem, sem ficar parando... tenho o dead trigger em meu cel e roda perfeitamente... nfs tambem... o som é bom a camera é excelente... nossa tudo nele é bom! a unica coisa que nao curti é que ele é um pouco pesado.. mas pelo o que faz compensa e muito!

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    MarianaFerry quanto tempo dura a tua bateria??será q ele aguenta 12 horas sem carregar.só com música e 3G claro q não 12 horas seguidas.

  12. #492
    ele parece um pouco com e7 da nokia qual sera melhor?e 7 tem uma camera otima gps bom mais é caro o milestone é barato

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Tou querendo vender o meu milestone, esta novissimo e com todos os acessorios. Se alguem se interessar....manda email ou fala por aqui mesmo...Luiz__antonio@hotmail.com

  14. #494
    eu comprei o lumia 820 é shou muito rápido camera exelente

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Pessoal, nas lojas Saraiva este belo aparelho está saindo por 499 em 4* no cartão! Corram! Ñ é td dia q tem uma dessas...
    Eu já garanti o meu!!!

  16. #496
    Junior Member Billy19's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    Olaaa galera!! To querendo um celular qwerty touch android 4.0 eh pedir mt??? Ai vi ese milestone 3 ..me apaixonei mas to em duvida pq ele eh android 2.3 e ja estamos em 2013 e sera q ja esta defasado me ajudem ai?!!

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    QUANDO VAO LANCAS O MILESTONE 4 ,ALGUEM AI SABE?

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Hoje o milestpne 3 ta custando quanto ?

  19. #499
    Junior Member Billy19's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    segundo informações o droid 4(milestone 4) não virá para o Brasil...o pq eu não sei.... mas gostaria d saber pq me interessou mt...

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    boa noite galera estou com um xt860 que apos fazer hard reset ele não abriu mais rede não reconhece o sim o aparelho e novo mais ganhei ele nao tenho nota para acionar a garantia oque posso fazer já atualizei e nada verifiquei o imei não consta o numero mais ta tudo em branco e base bande desconhecida ...

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    boa noite galera estou com um xt860 que apos fazer hard reset ele não abriu mais rede não reconhece o sim o aparelho e novo mais ganhei ele nao tenho nota para acionar a garantia oque posso fazer já atualizei e nada verifiquei o imei não consta o numero mais ta tudo em branco e base bande desconhecida ...
    ----------------------------------

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Tenho Um Milestone 3 Para Vender.. 800 Reais, Com Estação Multimidia.

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Tenho Um Milestone 3 Para Vender.. 800 Reais, Com Estação Multimidia.


    http://www.facebook.com/tomasvinicius.santos

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Pessoal adquiri meu milestone 3 a 2 dias e estou achando suas teclas meio duras de pressionarem, é normal ou ele com o tempo vai ficar suave,.?

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Roberta mendona eu tive o msm problema , mas como minha internet era da vivo troquei o sistema operacional dele pra umo original rom da vivo (como se fosse comprado na loja da vivo) te aconcelho tenta leva numa loja da sua rede( tim , vivo oi, claro) ql seja e pedi pa configura sua internet se n funciona vc troca o sistema pra original de fabrica de preferencia um rom da sua operadora...

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Não comprem. Eu tenho e me arrependi (:

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Ele n e ruim apenas tem é sistematico vc tem q ter as manhas ... deixei d usa meu galaxi mini por ele pela praticidade de manda msgns mais rapido

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Leeh stt0 n e normal ter as teclas duras ... oe meu n tem

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    gente minha camera não está funcionando, está dando erro! Help...

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Tayna salva tudo q tiver no cel q seja importante p vc move p o memoricard desliga o cel e tira a memoricard liga o cel sem o a memoria e formata volta para configuracoes de fabrica

Similar Threads

  1. Motorola Milestone [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 401
    Último Post: 09-19-2017, 01:16 PM
  2. Motorola Milestone 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 308
    Último Post: 10-11-2015, 06:08 PM
  3. Motorola Milestone XT720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 12
    Último Post: 02-16-2013, 05:25 AM
  4. HTC HD 7 ou Motorola Milestone 2?
    By rodrigo_104 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-06-2011, 02:37 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 02-01-2011, 09:56 AM