LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 19 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 543
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    eh show de bola, muito rapido

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    estou pensando em um desses mais o pessoal reclama muito da motorola aii fico em duvida...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    eu gostei pq tem entrada hdmi

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    18
    não sei o por que reclamão tantuh pois eu achuh uma otima marca pois sempre tive essa marca, e nunca me deu nenhum problema ....

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    6
    Como aqui não tem uma avaliação boa dele revolsi fazer.

    Comprei o Mile3 faz uma semana. O celular é muito bom, realmente me surpreendeu e estou gostando muito dele. O novo Motoblur, não deixou ele devagar, e tornou o android bem bonito, e continuando rapido. A tela é muito grande e brilhante. O toque responde realmente bem e da mesma maneira que no Galazy SI e SII. Só 3 coisas que poderiam ser melhores:
    1°- a camera é mto ruin (parece que ela tem 1.3MP e não 8MP). ela é so para quebrar o galho msm.
    2°- ele é pesado, e grande (por causa da tela). considero a espessura normal e suficientemente boa.
    3°- a beteria dura pouco, mas isso afeta todos os smarts.

    esse foi meu breve review. vlw pessoal. Com certeza recomendo a compra do MILESTONE 3.
    PS: 2 fatores cruciais que me fez escolher por ele:
    1°- teclado fisico é bom demais!! e o virtual é muito bom tbm.
    2°- ele tem porta hdmi dedicada e ainda vem com o cabo incluso (sem contar com o carregador veicular tbm incluso).

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    6
    Esqueci de responder:
    o carregamento das paginas é rapido e a nevegação é extremante fluida, não dá um lag sequer de scrolling ou de zoom (in ou out).
    Carregamento de jogos é bom e rapido, mesma coisa para instalação de apps. A execução ate então é perfeita tbm. Nenhum lag ou travamento aconteceu comigo.
    vlw galera. qualquer duvida so perguntar.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    eu usaria mais pra internet camera nao ligo nem bateria so net e jogos . e o teclado tambem ajudaa

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    18
    concordo plenamente ....

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    com certeza

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    eu estava pensando no galaxy s2 mais o processador dele é o mesmo de 1gh dual core entao pensei no milestone pq ele é dual core...e tambem pelo fato do teclado.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    tambem to querendo um iphone 4s mais ainda estou em duvidaa

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Fernando, já tive outros aparelhos da Motorola e honestamente já tinha prometido a mim mesmo que nunca mais compraria aparelhos desta marca, no entanto, o vendedor me convenceu que o Milestone 3 era SUPER e resolvi conferir. APROVADO. Não tenho do que me queixar. Fique atento porque está entrando uma nova versão, algo como DROID 4

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    huum

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    12
    @fernando você disse que o galaxy s2 tem um processador dual core de 1gHz, no entando é um processador dual core de 1.2GHz com capacidade de fazer overclock pra 1.5GHz

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    eu falei que ele sendo 1,2ghz nao tem muito diferença que 1ghz mais ainda faz uma peguena diferença

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    AntonioFilho eu vi no site tech tudo um overclock do galaxy s2 a 1,8ghz dual-core...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    8
    LINDO!!!!! quero logo mudar do Droid 2 para p Droid 3.


    Perfeito =D

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    8
    LINDO, e ÚTIL! Quero logo descartar o meu Droid 2 pra ter esse (Droid 3).

    Perfeito!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Excelente celular, tinha o Milestone 2 e comprei o 3. A unica coisa que sinto falta é de mais memoria RAM, ele tem 512 o mesmo que o Mile 2 e pelo que sei a nova versão do Android o Ice Cream necessitará de 1GB de RAM. Eu acho que por isso que a Motorola irá lançar em breve o Milestone 4 (Droid 4), já com 1GB de RAM.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    achei que fosse completo,mas a motorola por alguma razão não consegue fazer um celular completo,sempre tiram alguma coisa,nesse caso esse celular não possui rádio fm.
    è uma pena não da pra entender.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Cleusa,

    Este celular possui RADIO FM sim, é só conectar o phone que o RADIO FM (não é pela internet) abre.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Eu tenho o Mile 3 e estou muito satisfeito com ele
    claro que há contras a ele
    * preço mto elevado
    *eu carrego a bateria dele 3 x por dia
    * falta de memoria ram
    * as vezes ele esquenta mto(da pra fritar ovo) e desliga sozinho
    comprei sabendo de tudo isso e não me arrependo

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    otimo celular, tbm tive o 2 e agora comprei o 3, atualizei ele no site da motorola, mas nao percebi diferencas siginificativas. O que ainda peca é a bateria, que nao dura um dia se vc mexer muito, e a memoria ram que poderiam ter colocado 1gb.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Milestone 3 - existe algum site com informações de como usar os recursos do aparelho (um manual). Obrigado

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    6
    O proprio da motorola tem instruçoes e os videos que tambem estao no you tube http://www.youtube.com/watch?v=HUeS6uUc2cc&feature=youtube_gdata_player (escrito no proprio miles3)

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Vlw FlavioHenrique ,,,, Obrigadoooo!!!!!!!!!!!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Senhores,
    comprei o motorola milestone 3 aqui em BH e ele alem de ter o recurso nativo de radio vem incluso o fone de ouvido, quem procura um celular que alem de outras funcionalidades como touchscreen, gps, teclado querty ( irgh eca ), camera 8 mega, como o nokia e7 ou c7 na hora de que selecina radio o milestone fica fora da pesquisa, talves tenha sido o diferencial quando eu comprei o c7 pois quando comparei com o milestone 3 a unica coisa que falta neste motorolla comparando com o c7 era justamente o radio, uma pena, mas os dois sao excelentes aparelhos e ficaria mesmo qualquer um dos dois, mas corrige ai no seu site para mostrar mais este recurso do aparelho. Obvio que ele pode nao ser comercializado no brasil todo com este recurso mas na VIVO no brasil é o mesmo e todos vem com radio,

    Adilson

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    muito bom esse review mas qual eh melhor para jogos em hd o milestone 3 ou o atrix 1????

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    6
    Ivan, sobre jogos no atrix1, eu não sei. Eu sei que os jogos que tenho em HD no MILES3 roda muito bem (reposta boa do toque, velocidade, qualidade de imagem). Mas há jogos muito bons que sao incompatíveis com ele, como o GTA3(o de ps2) e Asphalt. Espero ter ajudado.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    amei o celular, queria saber se hoje em dia ainda vale comprar ele, poderia me falar um lugar aonde tenha um bom preço ou se estiver tipo no paraguaí poderia me passar o site.
    Agradeço desde já

Similar Threads

  1. Motorola Milestone [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 401
    Último Post: 09-19-2017, 01:16 PM
  2. Motorola Milestone 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 308
    Último Post: 10-11-2015, 06:08 PM
  3. Motorola Milestone XT720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 12
    Último Post: 02-16-2013, 05:25 AM
  4. HTC HD 7 ou Motorola Milestone 2?
    By rodrigo_104 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-06-2011, 02:37 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 02-01-2011, 09:56 AM