LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 19 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 543
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Galera, esse preço é de um usado, ou um novo? rs

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    vinicius vc pode me falar se ele é melhor que o sangsung galaxy
    s 2 i9100?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    6
    Cara vou ser bem sincero com você. Eu comprei ele tem uns 4 meses já. O celular é muito bom, gosto dele, mas se fosse para eu comprar ele de novo, não compraria. Defeitos: bateria não dura nada; qualquer coisa que você faz o aparelho esquenta muito; aparelho bem pesado; pouca memoria RAM; fazendo uma estimativa aplicativo trava pelo menos (no minimo) 1 vez por dia; o lancher(MotoBLUR, a modificação que a Motorola faz no android) é muito bonita e util, porem muito instavel (trava bastante tbm) e devagar; camera é pessima; e por ultimo a motorola não atualiza os telefones né, o android 4.0 vai vir pra ele não antes do fim deste ano. Gosto muito da tela e do teclado (principal motivo que eu comprei ele), mas acho que ele não vale a pena mais. Se fosse para comprar um cel agora compraria iPhone ou o Galaxy SII. Mas acho que seria bom esperar porque a nova geração de smarts com android vai chegar no mercado daqui a pouco.

    Bom essa é a minha opinião. Valeu.

    PS: comprei o miles pq meu tel antigo tinha quebrado e na epoca ele era um dos tops de linha e parecia muito promissor. Ele atende mihas necessidades, mas aqueles defeitos que eu listei ali em cima, só ele tem, iPhone e SGSII não tem.

  4. #64
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    34
    e qual outro celular no valor de R$ 1000 pra baixo vc me indicaria?

  5. #65
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    34
    Po gostei muito desse celular e estou louco para comprar o meu espero estar com o meu até o final do mes que vem. se alguém tiver alguma sujestão ai eu aceito ouvi-la. um a braço a todos.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Realmente a Bateria nao dura muito, pra mim esse é o pior Problema dele, agora em questao da camera eu consigo tirar boas fotos com ele nada que me faça achar ela ruim tem fotos que pessoas até duvidam que foi um Milestone que tirou rs, a questao da Memoria RAM é de 512Mb mais nenhum aplicativo até hoje travou comigo,uso o Android 2.3.6 nele e com algumas modificaçoes feitas que deixaram o Sistema muito mais rapido e economico, bom tirando a Bateria nao tenho do que reclamar do Milestone 3. Claro que se for comparar ele com os novos Smarts ele vai ser um pouco mais e mais pesado, mais quando voce abre o Teclado tudo isso passa, muito confortavel poder digitar no Qwerty do Milestone 3. Mesmo eu gostando muiito dele estou pensando em vender e trocar de celular, se alguem ai se interessar podemos conervsar, até mais.

  7. #67
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    34
    e quanto tempo de usa ele tem guilherme e quanto vc está querendo nele?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Vai fazer 2 meses Edivan, acho que por 900 eu vendo.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Comprei o meu hoje e estou explorando ao máximo. Ele é um pouco pesado e grande, mas compensa pelo excelente teclado fisico. Estou gostando de tudo no celular. As interfaces são muito boas, o processamento dele é realmente incrivel. Os jogos rodam muito bem e a saida HDMI é show de bola. Pelo preço comparado a outros modelos acho que compensa demais. A bateria dura pouco, mas isso é um problema de todos os smartphones com um hardware como esse. Com o teclado fisico esse celular é um verdadeiro mini-computador, onde mini é só o tamanho, pois tudo mais é maxi!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Comprei o meu hoje e estou explorando ao máximo. Ele é um pouco pesado e grande, mas compensa pelo excelente teclado fisico. Estou gostando de tudo no celular. As interfaces são muito boas, o processamento dele é realmente incrivel. Os jogos rodam muito bem e a saida HDMI é show de bola. Pelo preço comparado a outros modelos acho que compensa demais. A bateria dura pouco, mas isso é um problema de todos os smartphones com um hardware como esse. Com o teclado fisico esse celular é um verdadeiro mini-computador, onde mini é só o tamanho, pois tudo mais é maxi!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    esse milistone 3 quanto vc faz e se tem chamada de video e como bota

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    Comprei o telefone tem 1 mês. Ele é um pouquinho pesado, mas excelente! As fotos são ótimas, roda bem todos os aplicativos, e foi uma compra que valeu muito a pena. Valeu cada centavo!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Excelente aparelho, comprem sem medo!!! Ja tenho meu e recomendo.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Soh tem um defeito nao consigo desabilitar o 3g e o manual eeh muito limitado mais o resto pow muito pika

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Caso vcs nao saibam desligar o 3g aqui vai uma dica de como fazer: configuracoes,melhoramento da bateria e depois redes de dados permitir * esqueci os nomes certos de cada passo a passo mais vcs consiguirao

  16. #76
    Estou querendo trocar de celular, e passar a ter um com android.
    Estou em dúvida entre 4 celulares. MOTOROLA DEFY , MOTOROLA ATRIX, MOTOROLA MILESTONE 3 E O SAMSUNG GALAXY SI9000.

    Qual desses a galera me orienta?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Thiago eu tenho um milestone 3 muito pica bom de mais, ja vem com adobe
    Grava video em full hd e o som sai limpo pra cara......lho

  18. #78
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    bom thiago eu gosto muito de teclado fisico mas é meu gosto detre estes para variar te indicaria o galaxy s2

  19. #79
    Na realidade, estava em dúvida de Milestone 3, Atrix, Galaxy S e Defy , porque tem uma loja aqui que está vendendo estes celulares praticamente na msm faixa de preço.

    milestone 3 = 899,00
    atrix = 899,00
    galaxy s = 799,00
    defy = 699,00

    Decidi comprar o Atrix.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Pow 899.00 o meu foi 1500 na tim

  21. #81
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    34
    Po galera ja estou com o meu milestone3 pesquisei muito antes de compra para ter certeza de que era ele que eu queria e poxa to apaixonado por essa maquina inclusive estou mandando essa msg por ele. Eh identico a um computador muito bom msm ate agora tudo que tentei fazer nele consegui sem problemas nenhum. Aconselho que comprei.

  22. #82
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    boa tiago muito boa sua escolha curta bastante quando for comprar o meu vou pedir sua opnião.

  23. #83
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    otimo tiago.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    como faço para ativar chamada-video conferênciaa .. ate agora num conseguii?? alguem sabeee ?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Pow felipe eu acho q vc tem q entrar em contato com a sua operadora para ativar esse sistema 3 g ( chamada video) com certeza eh pago

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    e um aparelho otimo e um computador de bolso comprei o meu a uma semana e um celular perfeito e a mesma coisa que um computador de bolso

  27. #87
    Junior Member Gilmar_25's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    com certeza meu próximo celular sera esse...
    muito bom celular...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Olá amigos, gostaria de saber se este smart é realmente bom. Quantos Ram? É dual-core? E pra quem já conhece os aparelhos Motorola, este negócio de Motoblur é bom? Nunca vi alguém falar bem, dizem que pesa muito no rendimento do aparelho. Estou entre esse e o Galaxy SII, o que vcs acham? Quem puder ajudar, agradeço.

  29. #89
    Junior Member marcelo_1109's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    Tenho um desses e estou muito satisfeito. O único senão, que não chega a ser responsabilidade do fabricante, é não ser compatível com a função de video-chamada do Skype, mas isso é plenamente suprido pelo gtalk. No mais é um dos melhores lançamentos da Motorola nos últimos tempos.

  30. #90
    Junior Member marcelo_1109's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    PauloRFernandes você só vai conseguir usar a video chamada no Milestone 3 se tiver uma conta no gtalk. Eu baixei o skype e descobri que o chipset do aparelho não tem a tecnologia usada pelo skype para video chamada. Mas não desanime, pois o gtalk resolve isso e faço minha video chamada (grátis) pelo gtalk. Espero ter ajudado. Que estiver pensando em comprar, não pense, compre pois vale cada centavo investido.

Similar Threads

  1. Motorola Milestone [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 401
    Último Post: 09-19-2017, 01:16 PM
  2. Motorola Milestone 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 308
    Último Post: 10-11-2015, 06:08 PM
  3. Motorola Milestone XT720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 12
    Último Post: 02-16-2013, 05:25 AM
  4. HTC HD 7 ou Motorola Milestone 2?
    By rodrigo_104 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-06-2011, 02:37 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 02-01-2011, 09:56 AM