LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 19 PrimeiraPrimeira ... 816171819 ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 543
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Ah, já tenho ele há 9 meses. Acho que peguei todas as manhas, mas a camêra com flash é ruim, o teclado físico é praticamente de enfeite e sem atualização do android... Tinha tudo pra ser um ótimo Smartphone, mas...

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Ele é novo ?
    Ooou é usado ?

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    O celular Smartphone Motorola Milestone 3 é novo ?
    Ou é usado ?

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    bom celular, tinha o 2 agr comprei o 3 e estou satisfeito com ele, oque mais me desagradou foi o fato de a camera ser lenta de mais faz tres dias que estou com ele e a camera está mais lenta e não houve instalacões de muitos apps somente 2 jogos e o facebook, acho que oq esse celular precisa é de mais memória ram e uns 1.5 ghz!

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Tá muito caro na Ricardo eletro, comprei um ontem por 699,00 em uma autorizada da vivo BH MG

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    http://www.reclameaqui.com.br/6317844/motorola-do-brasil/telefone-fica-75-dias-na-autorizada/

    NUNCA COMPREM UM MOTOROLA.... É DESCARTAVÉL, ACABOU A BATERIA ACABOU O CELULAR.

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Tenho um Milestone 3 há quase dois anos. O aparelho é bom como celular (para falar e ouvir), pois é muito lento.
    Formatei o aparelho para ver se melhorava, mas continua lento.
    Ele também fica travando, tendo que sair dos aplicativos por demora no processo de inicialização.

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Bom Dia galera, gostaria de uma ajuda sobre mais um caso no Milestone 3 aqui. O quadrinho que representa a conexão de internet some e reaparece continuamente, com lapso de 3 a 4 segundos..vai e vem. Portanto a sinal de net nao dura tempo suficiente para usar wassup por exemplo etc. Alguem ja mandou para guarantia? demora? OBRIGADO! Marcelo

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    se eu fosse comprar um compraria ele, eu gosto da versao 2.3 e ele ainda tem hdmi

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Marcos_droid View Post
    se eu fosse comprar um compraria ele, eu gosto da versao 2.3 e ele ainda tem hdmi
    É amigo, do não esqueça que o mesmo já esta ultrapassado e tem diversas outras opções com HDMI.

  11. #521
    Não consigo usar windows live no milestone 3 alguém pode me ajudar?

  12. #522
    OLÁ eu gostaria de comprar um milestone 3, ainda é vantagem ou devo desistir dessa ideia?

  13. #523
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8

    Não faça isso

    Quote Originally Posted by AnaCarlaGuilherme View Post
    OLÁ eu gostaria de comprar um milestone 3, ainda é vantagem ou devo desistir dessa ideia?
    Pelo amor de deus, tem vários outros aparelhos melhores no mercado.

  14. #524

    Me ajude!!

    Quote Originally Posted by Krloss View Post
    Pelo amor de deus, tem vários outros aparelhos melhores no mercado.



    Por favor me diga então um com teclado qwerty deslizante moderno estou a procura de um celular!!!

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    milestone 3 atualizado suporta 4G

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    será q alguém pode me ajudar com isso é que estou comprando um num bom preço e gostaria de saber. obrigado

  17. #527
    Quote Originally Posted by skfrol View Post
    milestone 3 atualizado suporta 4G
    Fanfarrão!!!

  18. #528
    Ana Clara infelizmente qwerty e uma caracteristica que foi excluida atualmente, smartphones com teclado e com caracteristicas consideraveis no Brasil so existem dois ... sony xperia pro e milestone 3, ambos celulares que foram top a alguns anos mas ja estao ultrapassados por terr processador e gpu modestos memoria ram basica ao aceitavel e principalmente no caso do miles 3 morte precoce no bom e velha versao 2.3.4 do android ... o miles 3 e o melhor encontrado no Brasil ... e um dos 5 melhores do mundo da categoria (pra ter uma nocao do descaso com o qwerty atualmente) ... se voce quiser melhor so existem 3 (de marcas confiaveis) captivate glade da samsung . droid 4 (esse nem vale a pena) e o mais notavel photon q ambos da motorola e nao se encontra no brasil ... existe sites onde voce pode comprar coisas de outros paises eu pensei em trocar meu miles 3 mas percebi que nao vale a pena ... ele e antigo .. android ultrapassado mas vai por mim ele e mto bom . Espero ter ajudado e 1583?? melhor preco?? rsrs comprei o meu por 700

  19. #529
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Boa noite Galera. Acabei de adquirir um MILES 3 e estou tendo um problema. O meu WIFI não ativa. Fica e fica ativando e desativando... não sei qual pode ser o problema. Alguém já passou por isso ou imagina o que possa estar acontecendo? Não consigo fazer nada sem o WIFI. Nem conectar o MARKET, ativar o BLUR. Obrigado antecipadamente!

  20. #530
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8

    Cool

    Quote Originally Posted by Munif View Post
    Boa noite Galera. Acabei de adquirir um MILES 3 e estou tendo um problema. O meu WIFI não ativa. Fica e fica ativando e desativando... não sei qual pode ser o problema. Alguém já passou por isso ou imagina o que possa estar acontecendo? Não consigo fazer nada sem o WIFI. Nem conectar o MARKET, ativar o BLUR. Obrigado antecipadamente!
    Vc comprou onde? Se puder devolva, esse celular quando apresenta problema até a assistência fica triste.

  21. #531
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Bom pessoal não sei se esta resposta ainda pode ser útil mas gostaria de corrigir umas falsas informações. O Milestone 3 tem rádio FM sim porém precisa ser ativado (infelizmente) procura o aplicativo no google play chamado: "FM Player" (tunewiki) só instalar ele e usar o rádio normalmente.

  22. #532
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Fazer algumas notas referente a tudo que li aqui...

    1) Não dá pra comparar o MILESTONE 3 com nenhum outro da linha MILESTONE.
    2) O milestone 1 tem um problema de curto do Touchscreen, por isso, sempre que possível, dê preferência a seu teclado, afinal é pra isso que ele serve.
    2) o Milestone 2 possui o mesmo problema que o 1, porém é bem menos frequente e com isso um aparelho melhor... caracteristicas mais detalhadas, não são tão melhores ao MS1, porém se comparado com o MS3 é consideravelmente mais obsoleto.
    3) Falando com conhecimento de causa, pois tive os dois e penso em adquirir o MS3, os aparelhos funcionam melhor na base da CUSTOM ROM, ou seja, ROOT NELES CAMBADA, e instalação de roms mais leves... cheguei a rodar 4.4.1 no meu MS2, mas como estou com um problema da orientação da tela, acabei por voltar para rom original...
    4) Tive um problema no MS2 de orientação de tela, quando abre o teclado qwerty, a tela não vira mais, as vezes trava no formato paisagem, e não sei se o MS3 herdou esse defeito, ou o defeito do touch... o que seria uma pena para um aparelho tão bom...
    5)Aparelhos com qwerty físico não fizeram tanto sucesso como o esperado, e acabou por cair de moda e ninguém mais investiu... tanto que a MOTOJOÇA lançou o DROID X sem qwerty...
    6) Amo teclado físico, mas posso afirmar com conhecimento de causa: ADQUIRAM UM XT860 e morram com ele! Aprendam a trocar peças, fazer instalação de ROMS e manutenções básicas. O Droid 4 ( MS4, que não veio ao Brasil) só tem uma melhora modesta de processamento como ponto positivo (o que pra mim nem é tão consideravel assim) e como ponto negativo a extinção do DOCKSTATION (uma particularidade da linha MS que eu gosto muito por sinal ^^).
    7) Atualmente tem um sujeito no ML vendendo esse aparelho por 580 dilmas... um preço mais que justo se comparado com o MOTO E, ou MOTO G que são muito superiores em HARDWARE. Por ele já ser DUAL CORE, aceita muito bem ROMS CUSTOM de versão superiores a 2.3.4! Roms sem motoblur e outras coisas inuteis que nossos amigos da MOTOJOÇA colocam nos nossos aparelhos, ele fica um TESÃO! o MS2 já era TOP e o processador era SINGLE CORE.
    8) Evite pegá-lo de terceiros, tente novo(o que é muito dificil devido ao lançamento dele ser bem ultrapassado)! Aparelho que você não conhece a procedencia, podem te gerar problemas, e você acabará metendo o pau, num aparelho que é muito bom!
    9) Bateria é de curta duração, mas no EBAY e em alguns outros sites você encontra a bateria extendida... o aparelho chega a ficar 1,5~2 dias sem olhar pra cara da tomada!
    e por último, porém não menos importante...
    10) Se você quer um aparelho para jogos e coisas do gênero, Não vá de motorola... Opte por LG ou SAMSUNG (android) ou IPHONE (IOs). A motorola fez esse aparelho para ser funcional, e não uma máquina de diversões... Claro que você poderá ser divertir com ele, mas não é ideal para isso! Sabendo usar, mexer, personalizar, ele corre lado a lado com o Galaxy S3 e o Iphone4...

    Considerações Finais:
    *Aparelho ideal para quem faz questão do TECLADO QWERTY...
    *Bom HARDWARE, considerando data de lançamento
    *Altamente personalizavel e fácil de fazê-lo.
    *Resistente e Funcional
    *Carcaça em alumínio que o torna pesado, mas praticamente um tanque de guerra... desde que não estejamos falando do vidro
    *Muitas CUSTOM ROMS
    *DUAL CORE
    *Memoria interna de 16gb
    *Expansivel 32gb
    *HDSPA 3G+(uma pena não ser só software para virar LTE-4G)

    Bem é isso, não esquecendo que são considerações minhas... DETENTOR DE um MS1 e MS2... babando por esse MS3, mas já tendo experiências com ele!

  23. #533
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    To com essa merda tri mordido n consigo baixar apps e tenho net meu chip e da tim ,sempre q tento baixar apps no markenting story aparece q eu preciso conectar
    wifi

  24. #534
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Estou com o xt860 android 2.3.4 tudo e bom porem n consigo baixar apps no story preciso d ajuda se nao vo acabar tocando na parede ,alguem me ajuda pfvr

  25. #535

    Tenho um Milestone 3 à venda

    Fala pessoal,
    A quem se interessar, estou vendendo meu Milestone 3.
    Aceito propostas e trocas (por outros itens que não celulares).

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    opa ae FabioALima, vi seu comentário sobre o aparelho suportar 4G, poderia me passar o passos de como consigo fazer meu aparelho ficar nesse modo de 4G, obrigado espero sua resposta... Valeu

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Opa ae FabioALima, vi seu comentário sobre ML 3 sobre ele suportar tecnologia 4G, gostaria muito se for possível vc passar o passo a passo como posso fazer isso no meu aparelho, desde já obrigado. Valeu...

  28. #538
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    acabei de comprar o meu, ja espera de receber!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582574739-motorola-milestone-3-xt860-16gb-novo-lacrado-de-fabrica--_JM

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    acabei de comprar o meu, ja espera de receber! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582574739-motorola-milestone-3-xt860-16gb-novo-lacrado-de-fabrica--_JM

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Estou passando meu Milestone 3 ae galera, interessados pode me mandar e-mail no darkseve777@gmail.com, estou querendo 450,00. Esta quase completo, só não tenho fone de ouvido, tb é de uso individual né galera. Valeu ae.

Similar Threads

  1. Motorola Milestone [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 401
    Último Post: 09-19-2017, 02:16 PM
  2. Motorola Milestone 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 308
    Último Post: 10-11-2015, 07:08 PM
  3. Motorola Milestone XT720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 12
    Último Post: 02-16-2013, 06:25 AM
  4. HTC HD 7 ou Motorola Milestone 2?
    By rodrigo_104 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-06-2011, 03:37 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 02-01-2011, 10:56 AM