LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,841

    Jogou a toalha? Microsoft remove seu YouTube alternativo da Windows Store

    Após anos mantendo apenas um atalho para a página mobile do YouTube como cliente alternativo na Windows Store, a Microsoft resolveu jogar a toalha e removeu sua aplicação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    O ultimo apague a luz...
    Fanboys dirão que não é importante, e existem outros melhores.

  3. #3
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Aquela porcaria de app de atalho é uma vergonha. Já foi tarde... muito tarde.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by rsram27 View Post
    O ultimo apague a luz...
    Fanboys dirão que não é importante, e existem outros melhores.
    O que era tinha feito antes desse era muito bom, mas a Google ficou com raiva e bloqueou... Esse atalho não é importante mesmo.

  5. #5
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by rsram27 View Post
    O ultimo apague a luz...
    Fanboys dirão que não é importante, e existem outros melhores.
    Sou obrigado a concordar.. Não era importante mesmo. Tubecast e MyTube, são excelentes.. O app bom, a Google chorou, ate que fosse retirado da loja. Não se lembra disso????/

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    É importante sim, mas engraçado era ver que o APP da Microsoft (o primeiro) era bem melhor que o próprio da Google para o Android, dizem até que foi por isto...Eu tive no meu primeiro Lumia, até o triste dia que ele desapareceu do meu aparelho! Era realmente muito bom, posso dizer que o que deu uma melhoradinha foi o feito para o IOS...uso no ipad!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    planeta terra O_O
    Posts
    630
    mds alguem demite esse cara que escreveu fica falando lixu, cara aquilo nao era um app era um atalho o app ja foi tirado a muito tempo por causa da lixu da cagoogle

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    planeta terra O_O
    Posts
    630
    cara que escreveu a materia favor comprar um windows phone antes de falar de windows phone ok ?

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by dutrabr98 View Post
    cara que escreveu a materia favor comprar um windows phone antes de falar de windows phone ok ?
    Pode comentar a mesma coisa mais 30 vezes que não vai mudar a realidade moço.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pode comentar a mesma coisa mais 30 vezes que não vai mudar a realidade moço.
    Qual realidade? A de que o pessoal que usa Windows não tem um app oficial do Youtube?

    Bom até onde sei não faz falta mesmo já que tem clientes melhores que o oficial.

  11. #11
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Uso o MyTube e acho super ótimo.

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Qual realidade? A de que o pessoal que usa Windows não tem um app oficial do Youtube?

    Bom até onde sei não faz falta mesmo já que tem clientes melhores que o oficial.
    Ter ou não clientes melhores não está em questão, e sim a remoção do app da Microsoft (sendo ele um webwrapper ou não).

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Eu uso o Tubecast.

  14. #14
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    O nível de comentários que chegam nos fanblogs de Windows: "Era para remover a ms da ms! Porque ta feio...eu nunca pensei que iria dizer isso,mas celular com ms,não mais! Eu sou fanboy...." kkkkkkkk olha o desespero! Tirar a Microsoft da Microsoft?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ter ou não clientes melhores não está em questão, e sim a remoção do app da Microsoft (sendo ele um webwrapper ou não).
    Porque é tão é tão importante?

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Qual realidade? A de que o pessoal que usa Windows não tem um app oficial do Youtube?

    Bom até onde sei não faz falta mesmo já que tem clientes melhores que o oficial.
    Será que tem mesmo? Me aponte um que tenha videos para VR, legendas embutidas, videos 360, Google Cast, AirPlay, comprar mídia... Ah, isso tudo sem pagar nada.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    planeta terra O_O
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ter ou não clientes melhores não está em questão, e sim a remoção do app da Microsoft (sendo ele um webwrapper ou não).
    nao era um app era um atalho

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    planeta terra O_O
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Uso o MyTube e acho super ótimo.
    eu tb

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by dutrabr98 View Post
    nao era um app era um atalho
    Era um webwrapper, o que não deixa de ser um app.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Porque é tão é tão importante?
    Porque a Microsoft finalmente resolveu largar o osso.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by dutrabr98 View Post
    cara que escreveu a materia favor comprar um windows phone antes de falar de windows phone ok ?
    Se foi o Wallace que escreveu, acho que ele tem um L930, mas sinceramente, não vi nada demais na matéria. Somente um comentário ainda falando sobre o beam, quem perde por ficar boicotando é própria Google, eu não uso APP nenhum, e se eu quiser algum video no meu celular eu coloco ss na frente do www. e vualá, a magica esta feita, salvo no cartão de memória.

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Se foi o Wallace que escreveu, acho que ele tem um L930, mas sinceramente, não vi nada demais na matéria. Somente um comentário ainda falando sobre o beam, quem perde por ficar boicotando é própria Google, eu não uso APP nenhum, e se eu quiser algum video no meu celular eu coloco ss na frente do www. e vualá, a magica esta feita, salvo no cartão de memória.
    Fui eu sim, essa galera vê treta em tudo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    O nível de comentários que chegam nos fanblogs de Windows: "Era para remover a ms da ms! Porque ta feio...eu nunca pensei que iria dizer isso,mas celular com ms,não mais! Eu sou fanboy...." kkkkkkkk olha o desespero! Tirar a Microsoft da Microsoft?
    Não fala asneira, literalmente eu sou fanboy (tenho os 3 sistemas com uso intenso) e posso dizer que o segundo melhor é o WP!O melhor sistema é o IOS sem duvida...mas o meu Lumia 630 ta engasgado com um turbilhão de dados e até agora não travou.Desenvolvo um APP para Android...e só eu sei o sofrimento...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    O nível de comentários que chegam nos fanblogs de Windows: "Era para remover a ms da ms! Porque ta feio...eu nunca pensei que iria dizer isso,mas celular com ms,não mais! Eu sou fanboy...." kkkkkkkk olha o desespero! Tirar a Microsoft da Microsoft?
    Em contra partida meu J5 de teste já ta pedindo água...detalhe...tenho pouquissimos apps nele!O Moto G3 até agora não tenho do que reclamar...se bem que é bem novo né...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fui eu sim, essa galera vê treta em tudo.
    Liga não cara, eu sou usuário W10M e Android, prefiro o W10M, e não vi nada ai demais, na verdade já é sabido que a Microsoft esta parando de tretar com a Google, não é bom para ambas as empresas, mas a Google ainda bloqueia a Microsoft, recentemente a Microsoft até deixou para lá uma ação na justiça contra a Google. Na verdade ela jogou a toalha mesmo, mas acho essas práticas da Google, erradas, uma pena
    que no quesito videos, não temos nem um concorrente a altura do YouTube, a verdade seja dita.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Olha isso aqui já foi bem melhor, agora nossaaaaaa to morto em...

  27. #27
    Membro Senior Lincoln_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    250
    "fazendo com que os usuários do Windows 10 precisem se contentar com as aplicações feitas por terceiros"

    quem se contenta com app do youtube ruim é o android e ios, se eles soubessem o que os clientes da nossa plataforma são capazes de fazer, tipo o awesome tube, eles iam diminuir a frequencia que dizem que o windows mobile nao presta

  28. #28
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Wallace, acho que você meio que exagerou nessa matéria... #SemTreta

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    21
    "Remove seu youtube alternativo"... Mas isso nem app do youtube era, apenas funcionava como um atalho que redirecionava para o navegador. Esse tudocelular é mais inútil que uma porta. Esse atalho embaraçoso só retardado desinformado usava. O redator consegue ser mais retardado do que aqueles que acreditavam que isso era um aplicativo. Site lixo.

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RamonSouza321 View Post
    "Remove seu youtube alternativo"... Mas isso nem app do youtube era, apenas funcionava como um atalho que redirecionava para o navegador. Esse tudocelular é mais inútil que uma porta. Esse atalho embaraçoso só retardado desinformado usava. O redator consegue ser mais retardado do que aqueles que acreditavam que isso era um aplicativo. Site lixo.
    Quanto ódio reprimido moço, já tomou seu chá de camomila hoje?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________