LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 136 de 136
  1. #121
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,218
    Já tive o Iphone 4S, em 2011 com a hype da Siri, e gostei muito. Saí dele por causa da bateria. Penso em retornar somente no dia em que o Iphone tiver uma bateria boa, pois ao meu ver é o único item que decepciona. Vamos ver como se sai esse 7 com a optimização da CPU, talvez ganhe eficiência energética.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Sauloplc View Post
    Esse pessoal que fala mal do iPhone é pq nunca tiveram nenhum. Aí ficam botando defeito onde não tem, o iOS é um sistema simples e fluído ao contrário do Android que nunca teria um top de linha rodando sem engasgos cm 1.4 gb de ram e sendo dual core ( iPhone 6 q eu To falando ) enfim quem fala mal é pq não tem dinheiro p comprar e fica pondo defeito onde não tem 98% dos clientes da Apple não troca o iPhone por essas merdas aí
    Opa, dois pontos.

    Concordo com vc nunca teremos um top Android rodando com 1 giga de RAM!

    concordo quando vc fala que o iOS é simples, porém não gosto do fato de ser simples demais, poderia ter muito mais recursos.
    Poderia não ser capado pelo iTunes.
    Poderia liberar o sistema de arquivos.

    acho o Android um puta sistema enquanto o IOS é uma plataforma de app.

    E eu tenho um 6s que até dia 16 é o top de linha da Apple

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A ver...
    se fosse só o teste do antutu até concordaria, mas na real... vc sabe que o iphone 7 é melhor do que qualquer android que tem no mercado, só não quer admitir... admite que doi menos...

  4. #124
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Já tive o Iphone 4S, em 2011 com a hype da Siri, e gostei muito. Saí dele por causa da bateria. Penso em retornar somente no dia em que o Iphone tiver uma bateria boa, pois ao meu ver é o único item que decepciona. Vamos ver como se sai esse 7 com a optimização da CPU, talvez ganhe eficiência energética.
    O normal ate concordo, o plus eh excelente na bateria...

  5. #125
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Jos_Filho View Post
    Você, Ezequiel56, tem tanta mania de criticar, que, pelo visto, é quem não sabe nada, não o jhonnycortez... Você quer me dizer que um aplicativo feito pra ios é o mesmo que um feito para android? Já viu pelo menos as linguagens de programação utilizadas? E, ainda que fossem as mesmas, desvincular um programa ao sistema operacional é no mínimo extrema ignorância sua.
    Chegaram os tilzões do achismo. ....

  6. #126
    Junior Member Jos_Filho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Chegaram os tilzões do achismo. ....
    Não sabe de nada e quer bancar o esperto! Vai se informar primeiro...

  7. #127
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Como que instala launcher no ios?

  8. #128
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Chines? Nem fudendo kkkk.
    htc é Taiwanesa (que pertence a República popular da China ainda...)

  9. #129
    Galera eu tenho um Moto Maxx 64GB Snap 805, eu apesar d conseguir pegar de boa um iPhone, não vejo custo benefício satisfatório nesse telefone, es muito limitado, IOS eu já usei um iPhone, tem fluidez, e câmera satisfatória, mas não compensa. O pensamento da Apple, é ter uma clientela Premium no mundo, como era Blackberry antigamente, no Brasil. Aproximadamente Apple tem uns 3 a 5% clientes IOS, no Brasil 90% são pessoas que tem o aparelho por uma condição favorável financeiramente, e os demais são curiosos, q as vezes se sacrificam em parcelar em 10X, e se arrependendem ... a manutenção entre seguro, troca d componentes, tela, Bateria, etc. Após garantia da fabricante, es custoso, e alguns app são pagos, quem tem grana, e es cliente Apple, MacBook, iPad, iPod, iPhone, iMac, troca de equipamento a cada 12 meses, os demais sem recursos ficam com o mesmo aparelho em média por 3 a 4 anos. Deixando claro q não sou a favor do valor cobrado no Brasil, mas não se iluda com Apple ela como qualquer empresa Capitalista quer muito lucro, e deve manter seus preços gourmet, nos novos iPhones 7/Plus entre 4.799 de 32 Gb chegando nos 6.999 versão plus 256Gb. apesar d preços inviáveis para maioria, os clientes com maior poder aquisitivo continuarão a adquirir, pois se ela Apple um dia baixar, ela perde, o glamour de empresa elitizada

  10. #130
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Galera eu tenho um Moto Maxx 64GB Snap 805, eu apesar d conseguir pegar de boa um iPhone, não vejo custo benefício satisfatório nesse telefone, es muito limitado, IOS eu já usei um iPhone, tem fluidez, e câmera satisfatória, mas não compensa. O pensamento da Apple, é ter uma clientela Premium no mundo, como era Blackberry antigamente, no Brasil. Aproximadamente Apple tem uns 3 a 5% clientes IOS, no Brasil 90% são pessoas que tem o aparelho por uma condição favorável financeiramente, e os demais são curiosos, q as vezes se sacrificam em parcelar em 10X, e se arrependendem ... a manutenção entre seguro, troca d componentes, tela, Bateria, etc. Após garantia da fabricante, es custoso, e alguns app são pagos, quem tem grana, e es cliente Apple, MacBook, iPad, iPod, iPhone, iMac, troca de equipamento a cada 12 meses, os demais sem recursos ficam com o mesmo aparelho em média por 3 a 4 anos. Deixando claro q não sou a favor do valor cobrado no Brasil, mas não se iluda com Apple ela como qualquer empresa Capitalista quer muito lucro, e deve manter seus preços gourmet, nos novos iPhones 7/Plus entre 4.799 de 32 Gb chegando nos 6.999 versão plus 256Gb. apesar d preços inviáveis para maioria, os clientes com maior poder aquisitivo continuarão a adquirir, pois se ela Apple um dia baixar, ela perde, o glamour de empresa elitizada
    Cara, não perca tempo escrevendo tanto. Eu uso iPad e sei bem dá qualidade.um dia compro IPhone. Tem durabilidade, design, muito seguro, bateria durável...etc.

  11. #131
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Besteira pq o iPhone desbancou todos, se tivesse perdido, seria o máximo, dariam as glórias para o antutu....tripudiando em cima dos outros aparelhos..!
    Boa...pura verdade.

  12. #132
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Realmente excelente. Porém 170 mil no antutu vão custar 5.000 tutus a menos no bolso.
    É complicado pagar 5000 mas se vc pensar q vc compra um celular de 1200, depois de 1 não já fica ruim de alguma forma, ai vc compra outro de uns 1500, dâ um probl. na cam. ou fica ruim após 1 não e pouco.
    O IPhone é bem durável.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Celular não é só velocidade de processamento parceiro. Os samsung s7 tem a melhor tela do mercado, a melhor camera, excelentes baterias, são a prova d'água, possuem capacidade de expansão de memória, sistema operacional aberto que te permite colocar e rodar qualquer tipo de arquivo e o melhor... custam 50% do preço do iPhone.

  14. #134
    Junior Member Allan_Victor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Isso ai não quer dizer nada, mais mesmo assim é questão de tempo, logo sai outros celulares e ultrapassam ele nesse teste e ele volta la para 6° para baixo, só aguardar um pouquinho.