LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 136
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    no iphone roda na 750 x 1334.... apartir do antutu 6.2 vlw flw
    detalhe rsrs eu acho que era um bug da versão 6.0, só acho

  2. #92
    Antutu rodava em 1080p até a versão 6.0 ? Cuma?

    O aumento absurdo com o LG G3, após alterada sua resolução de 2k para 1080p, foi observado no Antutu 5.6.1 (anterior ao Antutu 6.0)!!!

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by hugoleal85 View Post
    Antutu rodava em 1080p até a versão 6.0 ? Cuma?

    O aumento absurdo com o LG G3, após alterada sua resolução de 2k para 1080p, foi observado no Antutu 5.6.1 (anterior ao Antutu 6.0)!!!
    pelo menos no iphone é assim.... como falei só vi os teste do iphone e até a 6 apresentava 1080 agora aparece 1334 x 750

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Opa, vamos lá no antutu o iphone 6 pega 80000 pontos, o iphone 6s pega 133000 e o iphone 7 pega 179000...(sim estou arredondando).

    Do iphone 6 para o iphone 6s há um ganho de 65% geral.

    Do iphone 6s para o iphone 7 há um ganho de 35% geral.

    O iphone 6s teve redução de preços, 3400 temers no de 128 gigas. E ainda conta com a entrada de fone!!!! chupa iphone 7.detalhe eu tenho um iphone 6s com o ios 10.0.1 pq participei do beta test do ios 10 e ta pegando 139000 no antutu....

    Não achei tanta evolução... ainda mais que o com o ios 10 senti que a bateria ta durando bem mais... to com 9 horas de USO e com 16% de bateria, deixo com brilho automático, deixo sem transparência e com redução de movimentos e com reduce white point em 50%... (antes deixava com as mesmas coisa e durava 6 horas).

    ....Já ouvi musica, joguei pokemon, vi o video da Bel pesce tentando se explicar. vi o video do forza horizon 3, 31 minutos do gameplay e mais alguns no site da bgn, entrei no facebook whatsapp, sempre no 4G.

    haha o iphone 6s me parece que ta no páreo ainda.

    https://beta.apple.com/sp/betaprogram/ <<< quem quiser o ios 10 antes de todo mundo só se cadastrar ae.... eu ja to usando o ios 10 a uns 2 meses eu acho, ou um mes e meio.
    Não sei se vcs terão acesso, mas ass imagens estão ai.https://drive.google.com/open?id=0B8nFqX7nqzA-cG9OUEdpaDVzRmc

    https://drive.google.com/open?id=0B8nFqX7nqzA-M1Q4RGN6U3pYVE0

    https://drive.google.com/open?id=0B8nFqX7nqzA-VEdCRk8tMnVEdHM

    https://drive.google.com/open?id=0B8nFqX7nqzA-aUZISTdaRlVzcmsvlw flw

  5. #95
    Pode ser.

    De qualquer forma, a resolução ridícula de Moto G 2013 do iPhone sem dúvidas infla e muito seus números.

  6. #96
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Oneplus eu lhe aguardo sua dlcia :3 . vem nimim

  7. #97
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    serio? vishi e agora? ptm n to afim de comprar o 7 só trocaria o meu pelo 8 ou 7s dependendo do que vier de novo
    Vai de oneplus3, fiz a troca a pouco tempo.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    6
    pura besteira este tipo de teste,o que interessa e o desempenho no uso diario.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by joao1104 View Post
    pura besteira este tipo de teste,o que interessa e o desempenho no uso diario.
    Que como sempre apple imbativel

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by rapres View Post
    Vai de oneplus3, fiz a troca a pouco tempo.
    Chines? Nem fudendo kkkk.

  11. #101
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    pareçe bem bom, mas ele ainda perde no multi-core pro galaxy S7 exynos, oq achei estranho é q ele fez menos pontos em 3D q um LeEco Max2 q tem 22k em 3D no test do jardim, e 34k em 3D no outro, esse iphone 7 fez 17k em um e 31k no outro, como diabos ele pegou 178k no antutu?, talvez apenas por causa do single core ser bem alto?
    Ele é dual core pro teste ainda...ele só tem 2 núcleos diferentes trabalhando por vez, nesses testes, vão só os 2 mais fortes, dai o resultado alto (pq são fortes mesmo, individualmente tbm), mas perde pra um com 4 núcleos funcionando juntos (mesmo q individualmente e no conjunto, entregue menos desempenho)

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    899
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Só prova que telas 2K ainda não mostraram a real serventia. Talvez quando popularizar a realidade aumentada...
    Mostram sim. Há muita diferença do display HD. Agora 4k, não vejo necessidade em um aparelho celular.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    989
    se o Android fosse tão otimizado com o hardware como o iPhone aí sim queria ver que iPhone bateria nisso

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    989
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    se o Android fosse tão otimizado com o hardware como o iPhone aí sim queria ver que iPhone bateria nisso
    como o iOS*

  15. #105
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Milésimos de segunda mais rápido, que besteira, esse tipo de teste não é importante. Quero ver isso no dia-a-dia. Não pera, a bateria não aguenta kkk.

  16. #106
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Que como sempre apple imbativel
    extremamente capado como sempre

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by gabrielnicoletti View Post
    O mais engraçado é 4 core da apple ser mais caro que qualquer 8,10, futuro 12 core de Android. É como vc pagar mais caro em um PC i3, do que em um i7. Do que adianta fazer mais usando menos, se isso não é repassado ao consumidor? por isso lucra pra caralho.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando merda vomitada

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    extremamente capado como sempre
    capado e quando uma empresa faz um aparelho bom e vende em outros paises o mesmo com hardware inferior. falta uma tela oled sim. n vejo o que mais precisaria... bateria todos precisam, é uma vergonha isso. mas a tela é o que mais faz falta.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    sinceramente é cada animal vomitando merda no tc. celular capado oferece menos e mais caro kkkk. o meu defasado iphone 6 com seus 1 de ram ganha do s6 da minha mãe com seu quad ou octa core e seila quantos de ram. kkkkkk os caras querem que o iphone venha com um processador deca core e 6 gb de ram. ios é um software completo, nem se compara a merda do android que precisa de ua porrada de núcleos e ram a mais para ainda assim perder para os iphones... sim falta muita coisa no iphone para mim apenas uma tela oled e uma bateria extremamente boa. ma no resto kkkk. to quase comprei o htc me salvaram a vida. disseram que esquenta muitoooo. sorte que o arroz salvou meu cel ! esta funcionando perfeitamente. 7s vou trocar! me dcepcionei com a carcaça do 6 muito fragil. esta meio aberto em baixo. n sei como n fudeu com o cel...

  20. #110
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    sinceramente é cada animal vomitando merda no tc. celular capado oferece menos e mais caro kkkk. o meu defasado iphone 6 com seus 1 de ram ganha do s6 da minha mãe com seu quad ou octa core e seila quantos de ram. kkkkkk os caras querem que o iphone venha com um processador deca core e 6 gb de ram. ios é um software completo, nem se compara a merda do android que precisa de ua porrada de núcleos e ram a mais para ainda assim perder para os iphones... sim falta muita coisa no iphone para mim apenas uma tela oled e uma bateria extremamente boa. ma no resto kkkk. to quase comprei o htc me salvaram a vida. disseram que esquenta muitoooo. sorte que o arroz salvou meu cel ! esta funcionando perfeitamente. 7s vou trocar! me dcepcionei com a carcaça do 6 muito fragil. esta meio aberto em baixo. n sei como n fudeu com o cel...
    Cara, você ( além de escrever muito mal) nem sabe do que está falando... E pelo seu discurso, eu percebo que você não entende nada de programação, nada mesmo.

    Agora, eu gostaria de saber o que que tem haver o teste do Antutu com o sistema operacional? É cada um, kkkkkk.

  21. #111
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Cara, você ( além de escrever muito mal) nem sabe do que está falando... E pelo seu discurso, eu percebo que você não entende nada de programação, nada mesmo.

    Agora, eu gostaria de saber o que que tem haver o teste do Antutu com o sistema operacional? É cada um, kkkkkk.
    A ver...

  22. #112
    Junior Member Jos_Filho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Cara, você ( além de escrever muito mal) nem sabe do que está falando... E pelo seu discurso, eu percebo que você não entende nada de programação, nada mesmo.

    Agora, eu gostaria de saber o que que tem haver o teste do Antutu com o sistema operacional? É cada um, kkkkkk.
    Você, Ezequiel56, tem tanta mania de criticar, que, pelo visto, é quem não sabe nada, não o jhonnycortez... Você quer me dizer que um aplicativo feito pra ios é o mesmo que um feito para android? Já viu pelo menos as linguagens de programação utilizadas? E, ainda que fossem as mesmas, desvincular um programa ao sistema operacional é no mínimo extrema ignorância sua.

  23. #113
    Junior Member Jos_Filho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    se o Android fosse tão otimizado com o hardware como o iPhone aí sim queria ver que iPhone bateria nisso
    O iOS amigo, é de uso exclusivo da Apple. Já o Android é um S.O. feito e desenvolvido para abranger uma gama de dispositivos. Engraçado que nem a linha Nexus (desenvolvida, mas não fabricada pela Google - criadora do android) é capaz de oferecer tamanha performance, mesmo tendo configurações bem superiores ao iphone.

  24. #114
    Junior Member Jos_Filho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Realmente excelente. Porém 170 mil no antutu vão custar 5.000 tutus a menos no bolso.
    Verdade... Mas levando em conta que você terá um aparelho que irá durar por anos e no fim das contas ainda poderá ser revendido por um preço alto, compensa.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Cara, você ( além de escrever muito mal) nem sabe do que está falando... E pelo seu discurso, eu percebo que você não entende nada de programação, nada mesmo.

    Agora, eu gostaria de saber o que que tem haver o teste do Antutu com o sistema operacional? É cada um, kkkkkk.
    N entendo nada mesmo. Mas sei que o ios esta a anos luz do android! Só pelo que é preciso para rodar o software de ambas ja vemos a superioridade do ios

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by joao1104 View Post
    pura besteira este tipo de teste,o que interessa e o desempenho no uso diario.
    Besteira pq o iPhone desbancou todos, se tivesse perdido, seria o máximo, dariam as glórias para o antutu....tripudiando em cima dos outros aparelhos..!

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Jos_Filho View Post
    Verdade... Mas levando em conta que você terá um aparelho que irá durar por anos e no fim das contas ainda poderá ser revendido por um preço alto, compensa.
    Com certeza, usei meu 4S por 4 anos e vendi ele muito bem...realmente só troquei pela memória interna, 16 gigas não dava mais..
    Algum Android com 4 anos de uso e que na venda pega 35% do valor??
    Além de funcionar com o SO ATUAL?!?

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Pra que servem esses números e esse antutu? Absolutamente nada.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    130
    Esse pessoal que fala mal do iPhone é pq nunca tiveram nenhum. Aí ficam botando defeito onde não tem, o iOS é um sistema simples e fluído ao contrário do Android que nunca teria um top de linha rodando sem engasgos cm 1.4 gb de ram e sendo dual core ( iPhone 6 q eu To falando ) enfim quem fala mal é pq não tem dinheiro p comprar e fica pondo defeito onde não tem 98% dos clientes da Apple não troca o iPhone por essas merdas aí

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Iphone modinha