LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 157
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    229
    S7 Edge explode, e ela segura um S7 normal....... TA SERTO NÈ

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Pará
    Posts
    376
    o tudo celular parece que ta recebendo p ficar repetindo as mesmas noticias

  3. #123
    Não adianta tentar defender a Sammy..... eles mesmos estão admitindo os erros e buscando soluções. Se o fazem eh porque realmente estão ocorrendo estas explosões !!!
    Sinceramente, tem boas opções no mercado e ninguém tem a necessidade de correr estes riscos.... e quem já comprou, bom, fazer o que né? Tem que ficar de olho para não explodir perto de crianças, tem que desligar a noite.... e varias outras precauções....e não acho isso exagero não, eu faria.

  4. #124
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Galera... Não sei se é impressão minha mas ao dar um zoom na foto existe sim uma espécie de logotipo bem embaçado e pouco nítido...

    ... Ainda sim é um caso que precisa ser investigado. Não lembro de ver algum outro S7 explodindo a esmo assim, não.

    Fora que, me desculpe o redator mas a escrita do texto não tá legal, tá com cara de que foi traduzido... Sei lá kkk
    Witham, Essex..... fica no Reino Unido. Logicamente a reportagem foi traduzida porque acho pouco provável que o jornalista tenha escrito originalmente em português né?

  5. #125
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O TC tinha que tomar um processo da Samsung para ficar esperto, pois fica postanto matérias fakes, pois fala se um Galaxy S7 edge, mas "a suposta vitima" está segurando um Galaxy normal... Sei, um vídeo muito mal gravado, quem não vê que isso é armação?

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by CarvalhoEduardo View Post
    Não adianta tentar defender a Sammy..... eles mesmos estão admitindo os erros e buscando soluções. Se o fazem eh porque realmente estão ocorrendo estas explosões !!!
    Sinceramente, tem boas opções no mercado e ninguém tem a necessidade de correr estes riscos.... e quem já comprou, bom, fazer o que né? Tem que ficar de olho para não explodir perto de crianças, tem que desligar a noite.... e varias outras precauções....e não acho isso exagero não, eu faria.
    Não é defender, uma coisa é o Note 7 com problemas, isso todo mundo já sabe que está acontecendo; Outra coisa é um S7 (que já foi lançado à tempos) explodir logo após as ocorrências do Note.
    Ta na cara que é fake, matéria fala que é Edge, e na foto a mulher segura um normal.

  7. #127
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O TC tinha que tomar um processo da Samsung para ficar esperto, pois fica postanto matérias fakes, pois fala se um Galaxy S7 edge, mas "a suposta vitima" está segurando um Galaxy normal... Sei, um vídeo muito mal gravado, quem não vê que isso é armação?
    Serio que voce não exergou isso na materia?

    ATUALIZAÇÃO (14/09): Adicionado o vídeo das câmeras de segurança da lanchonete onde a explosão do Galaxy S7 (não S7 Edge) ocorreu.

  8. #128
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by CarvalhoEduardo View Post
    Serio que voce não exergou isso na materia?

    ATUALIZAÇÃO (14/09): Adicionado o vídeo das câmeras de segurança da lanchonete onde a explosão do Galaxy S7 (não S7 Edge) ocorreu.
    Essa matéria foi atualizada, porém na primeira falava de Galaxy S7 edge.

  9. #129
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Essa matéria foi atualizada, porém na primeira falava de Galaxy S7 edge.
    Mas quando voce leu ja estava atualizada e voce nao viu sammy boy.

  10. #130
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    kkkkkkkkkkkkkkk. Antes que digam que eu sou hater. Mentira, gosto muito da Samsung. O que não gosto são dos fanboys bitolados e cegos que vivem a amar a Samsung. Agora qual será a desculpinha deles? Já sei, o carregador pirata. Ah, vá.... kkkkkkkkkkkk. Doido que o Note 7 chegue logo no Brasil para os mais de 60% que disseram que comprariam comprar. Doido mesmo.

  11. #131
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O TC tinha que tomar um processo da Samsung para ficar esperto, pois fica postanto matérias fakes, pois fala se um Galaxy S7 edge, mas "a suposta vitima" está segurando um Galaxy normal... Sei, um vídeo muito mal gravado, quem não vê que isso é armação?
    E daí, cara? Só porque eles erraram apenas no formato da tela? Nada a ver. O que importa é que foi sim um S7, mesmo que tenha sido o flat.

  12. #132
    Nossa'-' já é terceira vez que vejo esse problema do Galaxy S7, isso aí já tá virando bomba!

  13. #133
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E daí, cara? Só porque eles erraram apenas no formato da tela? Nada a ver. O que importa é que foi sim um S7, mesmo que tenha sido o flat.
    Não vem não, Jocker. Essa notícia é fake...

  14. #134
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk. Antes que digam que eu sou hater. Mentira, gosto muito da Samsung. O que não gosto são dos fanboys bitolados e cegos que vivem a amar a Samsung. Agora qual será a desculpinha deles? Já sei, o carregador pirata. Ah, vá.... kkkkkkkkkkkk. Doido que o Note 7 chegue logo no Brasil para os mais de 60% que disseram que comprariam comprar. Doido mesmo.
    Se trocar a bateria, eu compro de boa. O n7 é um excelente smartphone.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    25
    Meio estranho a câmera tremer tanto se supostamente ela fica na paredes e o restaurante ta tão vazio ... Eu hein

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by CarvalhoEduardo View Post
    Witham, Essex..... fica no Reino Unido. Logicamente a reportagem foi traduzida porque acho pouco provável que o jornalista tenha escrito originalmente em português né?
    Sim Hahahahaha, o que quis dizer é que ficou muito "literal", de fato transmite essa sensação de tradução, essa transposição ao nosso idioma poderia ter ficado mais natural. Enfim. Foi uma observação. Hahaa

  17. #137
    Junior Member Tiago_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    35
    Esse que explodiu foi edge ou nao? Em outro site disse que foi

  18. #138
    Junior Member Regi_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Se etreta ou nao isso nso sei mas os travasung nunca me convenceram. Muito dinheiro em pouca qualidade. Pefiro meu umi super q faz tudo q os travasung fazem e custou menos de mil reais

  19. #139
    Junior Member VandirSR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    26
    Made Bin Laden!

  20. #140
    Junior Member VandirSR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by RafaeldeOliveira View Post
    PARECE QUE ALGUÉM TÁ TENTANDO IMPLANTAR O CAOS NA SAMSUNG, POIS O MAIS ENGRAÇADO É QUE O S7 JÁ FAZ UM TEMPINHO QUE FOI LANÇADO E SÓ AGORA, DEPOIS QUE HOUVE O PROBLEMA COM O NOTE 7 É QUE TÁ ACONTECENDO O MESMO COM O S7. ENTRANHO NÃO?
    A Samsung sempre foi uma bomba, só quem não conhece a marca para dizer ao contrário, eu conheço a marca desde 1985, incluindo Toshiba, Panasonic, Siemens, Motorola, Mitsubishi, NEC, Texas Instruments, e digo e afirmo, a samsung virou um lixo de um tempo pra cá, infelizmente eles estão em queda livre, já a LG está tomando outro rumo!

  21. #141
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by VandirSR View Post
    A Samsung sempre foi uma bomba, só quem não conhece a marca para dizer ao contrário, eu conheço a marca desde 1985, incluindo Toshiba, Panasonic, Siemens, Motorola, Mitsubishi, NEC, Texas Instruments, e digo e afirmo, a samsung virou um lixo de um tempo pra cá, infelizmente eles estão em queda livre, já a LG está tomando outro rumo!
    Vc é o famoso Joker do TC? E outra, LG tomando outro rumo? A LG é uma merda. Não confio mais na LG nem para varrer o apto, caso ela fabricasse vassouras. Vc é o Joker? Está parecendo. Depois dizem que eu é sou o joker. É cada uma. Logo eu, que adoro a Samsung.

  22. #142
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by RafaeldeOliveira View Post
    PARECE QUE ALGUÉM TÁ TENTANDO IMPLANTAR O CAOS NA SAMSUNG, POIS O MAIS ENGRAÇADO É QUE O S7 JÁ FAZ UM TEMPINHO QUE FOI LANÇADO E SÓ AGORA, DEPOIS QUE HOUVE O PROBLEMA COM O NOTE 7 É QUE TÁ ACONTECENDO O MESMO COM O S7. ENTRANHO NÃO?
    E o meu Tab S? Ele explodiu. O que tu me diz disso? Ele pegou fogo de verdade, depois que foi atualizado para a versão 6.0.

  23. #143
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Não vem não, Jocker. Essa notícia é fake...
    Não sou esse joker. Agora vc sim é o carinha legal. Todos sabem dos seus fakes agora, hater ketchup.

  24. #144
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Regi_Oliveira View Post
    Se etreta ou nao isso nso sei mas os travasung nunca me convenceram. Muito dinheiro em pouca qualidade. Pefiro meu umi super q faz tudo q os travasung fazem e custou menos de mil reais
    Vc é o Joker?

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    O meu edge está esquentando muito de dois meses pra cá isso não é normal

  26. #146
    Junior Member VandirSR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Vc é o famoso Joker do TC? E outra, LG tomando outro rumo? A LG é uma merda. Não confio mais na LG nem para varrer o apto, caso ela fabricasse vassouras. Vc é o Joker? Está parecendo. Depois dizem que eu é sou o joker. É cada uma. Logo eu, que adoro a Samsung.
    Pela qualificação em suas palavras nota-se que infelizmente não há intelectualidade alguma em comentar sobre algo, me desculpe, mas eu não discuto com crianças, quando você nasceu eu já conhecia muitas coisas de tecnologia, inclusive fazia milagres com ela, se você gosta da samsung pode optar por utilizar os produtos da mesma, um dia irá arrepender-se como muitas pessoas que já utilizaram a mesma, e lembre-se de mim, e a LG melhorou muito nestes últimos anos, tanto que a mesma está sendo aceita por mais pessoas, e não julgue uma marca pela sua assistência técnica se é isso que está colocando, pois seria mais uma demonstração de desconhecimento!

  27. #147
    Junior Member Eli_Meireles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    O celular q ela mostra não é um S7 edge é um Celular Samsung J 1,2,3,4,5,6,7, alguma coisa assim parecido

  28. #148
    Junior Member Breno_Cortes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Regi_Oliveira View Post
    Se etreta ou nao isso nso sei mas os travasung nunca me convenceram. Muito dinheiro em pouca qualidade. Pefiro meu umi super q faz tudo q os travasung fazem e custou menos de mil reais
    Coitado! Kkkkkkk

  29. #149
    Membro dedepereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ, Brasil
    Posts
    68
    É tanto caso de explosao que chega a rolar desconfiança se a noticia é ou nao fake

  30. #150
    Membro dedepereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ, Brasil
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Natan_Rodrigues View Post
    Bom dia. O mais engraçado que as explosões com o galaxy s7 começou agora? Olha o tempo que o celular está no mercado e não causou nenhum problema. O problema é que as pessoas se aproveita da situação pra ganhar uma indenização. Para que ta feio!
    É que nem o lance dos atrasados do Enem que antigamente era dramatico e agora tem muita encenação