LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    iPhone 7 é um importante ponto de convergência para a Apple [opinião]

    Preparar o terreno para um mar de mudanças seria a verdadeira missão do iPhone 7 e iPhone 7 Plus para a Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    vem iphone 8 <3

  3. #3
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Se o iPhone 8 for que nem essa da capa da matéria, vai ser perfeito.

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    O iPhone é muito ótimo sim e ponto.
    Eu não tive coragem, ainda, de comprar, mas dois sobrinhos meus tem cada um um iPhone 6 e quando brinco um pouco com o iPhone de um deles, é de fazer arrepiar.
    Que delícia de sistema.
    Claro, quem diz aqui é um usuário não fanboy de nenhuma marca. Pois, sei que, quem é fanboy sempre defenderá e, quem é hater (fanboy de WP, por exemplo) sempre vai detonar o iPhone.

    Então, de um cara imparcial, o iPhone está de parabéns.
    Não é perfeito, pois tudo sempre tem o que melhorar, mas é o que há de melhor hoje em dia.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Pode até ser um ponto de convergência, mas é algo que chega atrasadíssimo no mercado, principalmente se pensarmos que o iPhone ainda não tem certificação IP68 nem tela OLED. A mudança tem que ser sim gradual, mas lenta quase parando também é um tiro no pé, ninguém quer trocar de smartphone só por uma simplória melhoria na câmera e processador.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    229
    Para q ta feio! Matérias tendenciosas contra Samsung e à favor da Apple

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    De fato ano que vem precisa ser um ano de mudanças para essa empresa, não apenas pelo fato de ser o aniversário de 10 anos do iPhone, mas sim porque não é de hoje que não presenciamos a Apple surpreender como outrora.

    É inegável a qualidade de seus aparelhos, mas como eu disse em uma outra matéria, não é só a Apple não, todo o mercado Mobile está em um ponto de "inércia funcional". É necessário um mergulho mais profundo nesse rio que é a inovação, pra alguma coisa que surgir daqui pro ano que vem realmente fazer nós que somos entusiastas, suspirarmos.
    Ainda sim, espero mesmo algo bom desse suposto iPhone 7S ou seja lá que nome vão dar, porque vai ser o ano em que troço meu dispositivo iOS.