LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Apple pode ser beneficiada com o problema do Galaxy Note 7 explosivo

    Usuários respondem enquete dizendo que trocariam o Galaxy Note 7 pelo iPhone

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Lógico, note morreu... Nenhuma operadora americana vai querer vender ele agora...
    Apple vãi lucrar demais

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Caramba, ainda foram fazer pesquisa?
    30,5% ainda queriam de outro note7?
    A galera é masoquista heim!!!
    Meu na boa, se procurarem varios comentários anteriores, nas reportagens dos NoteBombas, eu ja falava isso, ta na cara, quem vai pagar caro em um NoteBomba, junta um pouco mais de grana (se caso o note7 for mais barato que o iPhone7), e compre logo o iPhone7.

    Eu não teria duvidas. Se bem que se for para pagar caro em um Smartphone, um note7, ou qualquer outro com Android, eu não compraria, ia direto para a maçã.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Apple , já mexeu em seu mix de produção , para ´cima´ . #fato.
    Ganhou um presentinho inesperado , caido em seu colo de seu mais marcante concorrente.
    Esse Sammy , com Bateria de Ion-Bomba é wooooh.
    Torci tanto para os Note.
    Mas não troco iOs por Android,nem a pau ! Mm. que os iPhones 7, estejam voando baixo . E pior e que estão mm. , para chegar perto deles, só algum lançamento para 2017.
    Mas vamos ver o reviews !
    Last edited by noslen; 09-14-2016 at 09:18 AM.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    mineradoras tb

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Samsung esse ano tomou no copo de canudinho

  7. #7
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Caramba, ainda foram fazer pesquisa?
    30,5% ainda queriam de outro note7?
    A galera é masoquista heim!!!
    Meu na boa, se procurarem varios comentários anteriores, nas reportagens dos NoteBombas, eu ja falava isso, ta na cara, quem vai pagar caro em um NoteBomba, junta um pouco mais de grana (se caso o note7 for mais barato que o iPhone7), e compre logo o iPhone7.

    Eu não teria duvidas. Se bem que se for para pagar caro em um Smartphone, um note7, ou qualquer outro com Android, eu não compraria, ia direto para a maçã.
    Nenhum Note 7 defeituoso está sendo fornecido pela Samsung após a descoberta do problema, todas as unidades defeituosas receberam uma atualização que limita a carga da bateria a 60% ou seja apenas 2,100mAh dos 3,500mAh, funcionando como prevenção para novas possíveis explosões e também para forçar as pessoas que ainda não fizeram o recall a fazerem. Eu compraria de boa

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Pronto, os Enganasunguianos agora vão dizer que, o iPhone 7 só é sucesso pois o lançamento "explosivo" da Explodesung foi um fiasco...
    Aceitem.....dói menos!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    143
    Não trocaria não o Note7 pelo Iphone 7. Sou usuário do Note 5 e tô esperando a correção do aparelho da Samsung pra pegar na black friday.

  10. #10
    Junior Member Chris_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    80
    São Coisas que acontecem é normal hoje é a Samsung amanhã pode ser com uma qualquer empresa. São erros todos nós erramos é dos erros que se aprende. Não podemos criticar a Samsung

  11. #11
    Já fico imaginando quanto a Apple vai lucrar por causa dessas explosões :v
    iPhone início da nova era!