LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    o problema é que recebe a atualização mas não todos os recursos devido a limitações do proprio aparelho!!
    Usuários de Lumias abandonados ficariam felizes com pelo menos os apps atualizados e acesso a loja atual.

  2. #32
    Junior Member Felpsskater's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Iphone 5 16GB
    Atualização via OTA ocorreu normalmente, rodando liso.
    Mas apresentou um problema, de vez enquanto o touch para de funcionar, funcionam apenas os botões físicos, é preciso bloquear o aparelho, desbloquear. Ai sim o touch volta. OBS: isso n é um problema de hardware, e sim um bug do sistema. Como resolvo?

  3. #33
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Confirmando mais um travamento, um amigo que tem o iPhone 6 atualizou há alguns momentos atrás para o ios 10 e começou os travamentos.

  4. #34
    Junior Member Rodrigo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by prihtrindade View Post
    ps: Iphone 6s
    Então cara, eu aconselho a vc nunca fazer uma atualização de um novo sistema para outro, como do 9 para o 10 pelo próprio celular, pois vc vai depender muito mais da sua conexão Wi-Fi, onde essa tem suas perturbações devido à ser uma conexão sem fio, correndo riscos de falhas no sistema por falta de algum pacote importante no momento da transferência sem fio.
    Quando a atualização é feito pelo iTunes há etapas mais seguras.
    Se vc tiver como usar sua internet via cabo e deste modo atualizar pelo iTunes, dificilmente vc ter problema...
    Em casa, tenho 8 produtos da Apple e nunca tive problemas com atualização usando esse método!
    Claro q há bugs comuns que eles mesmo lançam updates que resolvem rapidamente, mas problemas de tratamento nunca!

  5. #35
    Meu iPad já estava uns dias pedindo para atualizar. Ontem eu autorizei e já faz quase 24 horas que está travado em "verificando atualização". Está na tomada com 100% carregado. O wi-fi está funcionando normal na Internet de 35Mb. O que devo fazer? HELP!!

  6. #36
    O meu apareceu uns problemas na abertura de alguns aplicativos, eles fecham automaticamente, além de alguns aplicativos ficarem congelados. Tenho um iPhone 6.

  7. #37
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    dois amigos com o 6s aparelho morreu nao esta ligando, mais quando conecta ao carregador ele mostra que esta carregando, não tenho coragem de atualizar o meu

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Parceiros atualizei meu iPhone 5 e está rodando normalmente, única coisa que não entendi é que se meu iPhone estivesse com o botão home quebrado um teria que arruma-lo pois o mesmo é usado para desbloquear a tela inicial, não se desliza como no iOS 9.3, você precisa apertar o botão para aparecer os números de desbloqueio.

  9. #39
    Bom dia, o meu Iphone 6 esta com vários BUG's, aplicativos travando, bateria descarregando rapidamente, o aparelho esquenta muito, em fim foi uma péssima decisão realizar essa atualização. Toma mara que a maçã resolva logo esse problema.

  10. #40
    Ok.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Tenho oiPhone 5S 32GB. Não vi nada de problemas em meu telefone depois da atualização. Não houve lentidão, bugs, etc... A única reclamação que faço é quanto ao desbloqueio de telefone que a longo prazo, desgasta ainda mais o botão Home. É muito chato ( incômodo ) desacostumar-se.Voltei para a 9.3.5.

  12. #42

    Essa questão é fácil de resolver:

    Quote Originally Posted by leonaldocosta View Post
    Tenho oiPhone 5S 32GB. Não vi nada de problemas em meu telefone depois da atualização. Não houve lentidão, bugs, etc... A única reclamação que faço é quanto ao desbloqueio de telefone que a longo prazo, desgasta ainda mais o botão Home. É muito chato ( incômodo ) desacostumar-se.Voltei para a 9.3.5.
    Essa questão é fácil de resolver: ajustes>geral>acessibilidade > botão início> Marcar a opção " mantenha o dedo para abrir". Pronto, já não precisa apertar duas vezes.

  13. #43
    Outro problema: não consigo fazer ligações, quando vou na parte de chamadas o app simplesmente fecha sozinho, decepção esse ios 10, pior atualização de todos os tempos da Apple.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Delson_Alcantara View Post
    Essa questão é fácil de resolver: ajustes>geral>acessibilidade > botão início> Marcar a opção " mantenha o dedo para abrir". Pronto, já não precisa apertar duas vezes.
    Delson_Alcantara , infelizmente, essa eu já havia tentado e pelo menos comigo, não funcionou.Talvez por que eu não use o Touch ID. Mas obrigado pela dica....

  15. #45
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    dois amigos com o 6s aparelho morreu nao esta ligando, mais quando conecta ao carregador ele mostra que esta carregando, não tenho coragem de atualizar o meu
    Atualizei meu 6s 64 GB só tô odiando a bateria! Tá descarregando mais rápido tipo o triplo!

  16. #46
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Confirmando mais um travamento, um amigo que tem o iPhone 6 atualizou há alguns momentos atrás para o ios 10 e começou os travamentos.
    Ifem

  17. #47
    Quote Originally Posted by prihtrindade View Post
    Gente o meu não morreu, mas a bateria não tá durando nem uma hora depois da instalação, será que a restauração pelo itunes tbm resolve?
    Qual o seu IPhone! O meu é o 6 estou com o mesmo problema...

  18. #48
    Quote Originally Posted by Junior161 View Post
    O meu é o 6s, não tive problemas pra baixar, instalou normal e ta tudo certo aqui
    Idem, mas a bateria tá durando pouco!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Eu atualizei meu iphone sendo que ele não liga mais. Já tentei colocar no carregador, resetar e nada deu certo. Por agora estou totalmente sem telefone. Valeu Apple!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    eu estou com o mesmo problema, jurava que era o touch screen, por um lado ainda bem que não sou único com o mesmo problema, que seja resolvido rápido !

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Eu também , aconteceu a mesma coisa comigo ontem , o celular parou de funcionar de repente !! Que palhaçada , e o pior é que fica por isso mesmo, agora eu também to sem celular !!!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Ola tenho o iphone 5C e algumas teclas, como: U,N,J,B não funcionam é algum bug ? pq o celular esta em bom estado, e nada de mau uso

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Meu iphone 6 16gb simplesmente ficou uma bostaaaaaaa com o ios 10, travando em aplicativos basicos, esquentando, bateria esgotando rapidamente, e até o carregamento da bateria ficou muito mais lento!!! COMO FAÇO PRA VOLTAR AO IOS ANTERIOR?

  24. #54
    Meu iPhone 5 simplesmente não segura mais bateria!!
    E a Apple quer me cobrar a troca da mesma.......

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    o meu iphone 5c parou de funcionar, travou na tela da maçã, consegui restaurar pelo itunes, porém quando estava fazendo o backup dos app , travou novamente..detalhe tudo isso após a atualização para o ios10

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    O meu celular atualizou para o IOS 10, e agora não consigo nem ligar. Alguém pode me ajudar? O que devo fazer? Quantos dias fica travado?

  27. #57
    Junior Member Gabriel_Moniz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Meu iphone 7 travou! Ficou paralisado no meu plano de fundo do celular normal!! Alguem tem alguma solução?

  28. #58
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Gabriel_Moniz View Post
    Meu iphone 7 travou! Ficou paralisado no meu plano de fundo do celular normal!! Alguem tem alguma solução?
    meu 6s quando travava eu conectava no USB e apertava o botão desligar e ele voltava ao normal, tenta ai

  29. #59
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    meu 6s quando travava eu conectava no USB e apertava o botão desligar e ele voltava ao normal, tenta ai
    apertava e ficava pressionado até ele responder

  30. #60
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Caraca nunca vi tanta gente reclamando dos problemas que está acontecendo com o iPhone, o que aconteceu com a Apple? Será que é uma jogada da empresa pra fazer seus próprios clientes comprar um novo tipo de adaptador para corrigir os bugs? o.O