LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 151 PrimeiraPrimeira ... 715161718192767117 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 4514
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Gente, comprei o Motorola ex119 essa semana.
    Eu amei, mas o manual é muito resumido.
    Tô tentando acessar Internet mas aparece mensagem "problemas de conexão" Quem sabe como resolve?
    Quero tirar o relógio grande da tela, e o nome wi fi ativado.
    Na agenda so aparece o nome do contato, quero que apareça o nome e nº do telefone para facilitar. A aradio FM só consegui ouvir com o fone de ouvido.
    Me ajudem, por favor!!!

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Meu primeiro problema meu Motrola com 2 semanas de uso, deu um porblema no volume do aparelho, ficou mt baixo derrepente, ja mexi nas configurãçções e nada.E qd mexo em status de memória ele apaga. Resultado estou levando ele na assistência técnica mt a contra gosto, pq com 2 semans de uso dá defeito é um abuso. Espero q resolvammeu problema, senão vou me revoltar.

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    Olá, pesquisei, vi algumas perguntas sobre e desisti.. não sei se responderam, mas achei a solução: Mudar o som do toque.
    - Da para mudar por contato: no menu de contatos, editando se adicona um toque ou mp3 especifico pro dito te ligando;
    - Da para mudar o toque geral do batfone no menu: REPRODUTOR DE AUDIO / 2 - TODAS AS MUSICAS (claro q este menu já estando montado após um refresh (atualizar biblioteca). Ao navegar na lista das musicas (por azar elas nao tocam ao se mover por elas) escolha uma e clique no botão de opçoes. AQUI Q ESTA O "SEGREDO" (e ate facil, mas pra quem é meio cego q nem eu fica dificil achar). HA UMA BARRA DE ROLAGEM!! Com a opção USAR COMO, vc consegue mudar o toque padrao Motorrola feio do bat fone..

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11

    agora meu feedback

    O aparelho é realmente bonitinho e tal, valeu sim a pena, mas eu, particularmente, agora esperaria mais um pouco. Vc se empolga com ele no começo, novidade e tal, mas tem melhor.. com 100 reais a mais eu ficaria mais feliz, admito!!

    Eu queria um aparelho com 2 chips, marca boa, teclado qwert e wi-fi.. pois bem.. ta ai.. veio o touch numa tela minuscula pra navegar de lambuja.. mas e aí? grande m...

    A tela touch é boa sim, acerta os botoes direito, mas na hora de navegar o bom e velho mouse na setinha da de 10 a 0.

    A tela é mto pqna, tudo bem q o aparelho e miniaturizado, mas tem muita info nela e ou o software podia tirar coisas da tela ou ter uma tela maior.. o zoom funciona normalmente bem.. viva!

    O teclado quert é meio estranho.. achei q era normal, mas os numeros ficam acima do teclado, tipo um teclado de micro.. pra quem tava acostumado isso e uma m.. claro que o touch te ajuda com um teclado batifonico na tela, mas pra digitar dirigindo nao rola...

    a cor branca do teclado espero q nao seja desesperadora.. principalmente depois de limpar muito se começar a sair tinta...

    a bateria aparentemente dura uns 4 dias, mas nao tenho mto parametro ainda.. tecnicamente falando deve durar isso msm..

    agora os MENUS... afffffffffeeee q coisa hein?

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11

    A primeira vista parace q vc comprou um telefone de 1995 de tão pouca coisa q se ve.. mas depois vc começa a achar tudo.. o botão lateral de volume e as setinhas salvam a patria em tudo!

    quanto ao volume em geral achei bem ruim msm.. mto baixo.. o som no fone pra andar é uma lastima e as equalizaooes um lixo.. pra quem anda com ele fazendo exercicio com dance ou usava algum tipo de shake pra mudar a faixa vai se decepcionar..

    O esquema para acordá-lo tb é ruim.. vc tem q clicar no botão de ligar, depois destravar o touch e depois usar.. mto tpo perdido.. podia ser mais simples. Pra mim podia ate ter um lugar onde se desabilitava a parte de travar o touch (bom , tb nao achei.. se alguem souber agradeço).

    A lista de contatos importada é uma lastima. fica tudo invertido, primeira palavra com segunda, imaginando elel que é nome e sobrenome em americano, tipo sobrenome, nome.. tb nao sei onde muda.. nao achei..

    O email imap fuinciona perfeitamente!! o facebook tb funciona perfeitamente!!

    As teclas da motorola para digitar são meio duras, porem duradouras.

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    acho meio ruim, mas ta bom, saca? pq se vc pegar um nokia pra digitar vai sentir a diferença..

    A camera digital de 3.0 ´´e boazinha.. achei a qualidade melhor de q um sony ericssom q eu tinha.. mas tb é uma lástima pra se chegar nela e tirar a foto.. os menus são confusos e profundos.. na pressa o touch nao ajuda e vc já perdeu o mommento...

    O wi-fi funciona bem obrigado desde que vc naõ fique mto longe da base.. o note q tenho vai bem mais longe.. um outro micro com placa pci wireless tb tá a uns dois comodos da base e funfa com 4 de 5 pontos na boa.. ja esse cel..

    O acesso ao calendario tb é ruim.. mto menu pra chegar..

    resumindo: falta um lugar pra se gerenciar aplicativos e se acessar mais rapidamente configurações cotidianas.. ops.. esqueci.. ele não é multi task.. to a musiquinha vc consegue deixar ao fazer outar coisa...

    espero ter ajudado..

    [ ]s

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Esse aparelho é ótimo, e logo após comprá-lo, não paro de mexer nele, o bom é Wi-fi como trabalho no Centro do RJ, encontro redes toda hora, pena que nem todas tem o acesso livre, ou seja sem a necessidade de usar senha compartilhar. Navegação na internet é perfeita.

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    ACENTOS:

    É so apertar por exemplo DUAS VEZES A LETRA "A" que vai dar a opçao de "Á", outro exemplo pra colocar o acento TIO, é so apertar QUARTO VEZES A LETRA "O" que vai dar õ.
    OBS: É necessário que o método de entrada esteja em "pt"
    exemplo: no momento em que for digitar a mensagem, aperta a tecla que fica ao lado esquerdo da barra de espaço, observe na parte de cima do display a mudança para es, pt e abc.
    opção correta "pt".

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    olá pessoal, eu tenho esse celular tem um tempinho já, uns 2 ou 3 meses, ele é bem prático nao tenho nenhuma queixa, e da pra por varios numeros no mesmo contato sim! é so vc ir em contatos, descer a lista de opção até o fnal e vai ter la "configuraçoes de contatos" selecione a opção 1 "armazenamento preferido" e selecione "todos" agora, quando vc for gravar algum contato ele perguntar onde vc deseja salvar e escolha pra salvar no telefone. vai aparecer a opção de gravar o nome e 1 numero, entao va na lista opçoes e selecione adcionar detalhe e pronto! hehehe parece trabalhoso, mas é bem simples, espero ter ajudado! boa noite a todos

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Não estou gostando nenhum pouco do meu celular. O meu está dando diversos problemas.
    1 - As vezes quando estou acessando as músicas, ele trava, desliga e liga sozinho.
    2 - Está desativando o SIM 1 sozinho, e quando vou ativar aparece a mensagem ( desative o modo avião ) mas não tem como desativar, pq não da pra entrar na opção.
    3 - O áudio é bem baixo. Tanto no Fone como sem fone.

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Como excluir um contato, já pedi ajuda a várias pessoas e ninguém conseguiu fazer isto?

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    uhhmmm vlw barbara...outra coisa,,,,qdo estou numa ligação, ta distante, como se tivesse escutando duas voz, fica um eco.. ta acontecendo isso com alguem????

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Gostaria de acessar a internet via chip da TIM qdo nao tiver WiFi disponviel, alguem poderia me ajudar??

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Gostaria de acessar a internet via chip da TIM qdo nao tiver WiFi disponviel, alguem poderia me ajudar??

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    14
    Quanto tempo dura a bateria usando normalmente (pouco) apenas para ligações ? e usando a internet ? pretendo comprar um mas gostaria que a bateria não ficasse acabando todo dia pois isso me atrapalha muito. Obrigado !

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Olá, Gostaria de Saber como é a desenvoltura deste celular com o Facebook ele tira fotos e envia automaticamente pro meu perfil?
    Obrigada!

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Olá, Gostaria de Saber como é a desenvoltura deste celular com o Facebook ele tira fotos e envia automaticamente pro meu perfil?
    Obrigada!

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Galera, é coisa da miniha cabeça ou o som do EX119 é baixo demais em relação ao EX115? Comprei ele a 3 dias ja aprendi mexer em quase tudo... muito facil de "fuçar" nele! Mas sinceramente odiei a qualidade e o volume do audio, tanto do celular quanto no fone de ouvido!!! demais mesmo!!! Uma amiga tem o EX115 e testei o som me atentando à qualidade e volume... é infinitamente superior a qualidade! Não da pra comparar. Fora isso do som... o EX119 é show de bola total! hehe...

  19. #499
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    quanto ao volume acho q descobri alguma coisa básica, mas melhorou aqui.. depois de desbloquear o touch, na mesma tela aperte os botoes laterais do cel.. o padrão acho q tava 4 e vai ate 7.. o meu melhorou um pouco.. toca a musica e o toque mais alto agora..

    quanto a apagar um contato: OTIMA PERGUNTA!

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Alguem perguntou sobre como colocar acentos gráficos: Se quiser colocar "é" ao invés de "e" basta apertar mais de 1 vez na tecla da letra que ele vai mudando os tipos de letra, acontece com "c" e "ç" também.

  21. #501
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    para excluir contato, tentem o pressionamento longo da tela... no meu nokia X3-02 funciona assim. Esse pressionamento longo serve pra todos os itens do cel.

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    Karaca!! Conseguiu Aline!! Brigadao!!
    E isso ai galera!!
    Para excluir o contato, vá sobre ele e fique apertando no touch sobre o botao esquerdo (de itens)
    Ele fica vermelho por uns 5 segundos e depois te abre um menu com um monte de itens.. um dele e EXCLUIR!!!
    GRATO

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    AGORA O item Excluir parece que ficou definitivo na lista padrao.. tomara..

  24. #504
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    De nda, Ricardo. Aliás, de nada, não, tb queria um favor.. rsrs Vc me recomendaria esse aparelho? Pq estou procurando um completo como esse (dual chip, wifi, câmera razoável, etc), pq eu não aguento mais andar com 2 telefones, isso é o fim.... rsrs
    Brigaduuuuu.. abraço!

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    8
    Olá pessoal, acompanho ha um tempo o forum.
    Comprei o celular e estou mega feliz, não achei o som o baixo e estou conseguindo fazer muitas coisas com ele, vou tentar ajudar.
    Para excluir contato você não pode entrar nele, é só clicar no lado esquerdo que terá a opção excluir.
    Para acessar a net via operadora é preciso estar configura, entrem em contato coma Motorola que é fácil que a operadora, no chat do site eles resolvem muita coisa.
    Achei o msn, mas ainda não testei.
    o site www.getfar.com tem diversos aplicativos, inclusive msn para esse celular. Peguei esse site no site da Motorola!!!!!!!
    Espero ter ajudado.

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    Ola Aline,

    Bom.. eu fiz uns posts ai atras nao muito animadores, mas nao sei se estou sendo muito exigente.. no final das contas ele cumpre o q se propoe..

    Ate aproveito pra informar pra quem ate entao tava cegueta como eu, que achei uma tela meio branca e cinza onde se encontra facilmente uma terceira forma de se mudar toques dos chips e se permutar perfis.. perfis esses fixos, mas tao la.. talvez mais pra frente ugprade para editar.. pra acessar essa tela é assim:
    na tela principal de menu sobre o botao Mensagem no touch, há uns risquinhos.. arraste-os para baixo.. surprise..

    Parece simples.. mas eu pastei..

    Voltando ao fone, a camera é boa msm, msm sendo de 3mpxl... apenas antes de comprar se atente ao teclado fisico para se digitar numero.. veja se te apetece.. no meu caso to apanhando.. (os numeros não sao no meio do teclado, sao em cima do teclado, q nem de micro).. o teclado no meio e mais facil pq geralmente o botao 5 tem um relevo q te facilita a digitar um tel sem olhar para os outros numeros..

    Espero q ajude..

    [ ]s

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    perfis e temas.. os temas sao fixos.. os perfis da pra configurar muita coisa!!! ja os TEMAS são feinhos..ehhehe

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Pessoal consegui acessar a net através da chip da TIM, na pág. 24 tem o comentário do Braga tem todos os detalhes que vc precisa para configurar, só fiquem atentos na escolha do SIM, isso faz diferença.
    Valeu BRAGA muito obrigado, o celular eh show de bola.....

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    alguém sabe se da pra por foto como plano de fundo?

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Bruna:
    é só ir em configurações de telefone (é até mais rápido se você for pela tela cinza que aparece se você "puxar" a setinha para baixo que aparece no menu principal), tela e lá você encontra a opção para mudar o papel de parede.
    Gente, meu telefone chegou hoje e estou gostando bastante do que eu vi até agora, mas estou com uma dúvida simples, mas que está me irritando um pouquinho: com qual tecla eu coloco os pontos quando eu vou escrever uma mensagem? Eu achei uma opção através do touch (inserir símbolos), mas se existe a opção no teclado, alguma tecla deve acionar essa opção. Alguém sabe me informar qual é? Já tentei todas e não consegui... Obrigada!

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  2. Replies: 26
    Último Post: 11-09-2012, 12:50 PM
  3. defeito motorola ex119
    By Ernani in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 06-11-2012, 09:15 PM
  4. ex119
    By giovani_65 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-11-2012, 11:19 PM
  5. Identificador de Chamadas - Motorola EX119
    By AndersonDiego_1 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2012, 02:46 PM