LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 76 of 151 PrimeiraPrimeira ... 2666747576777886126 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,251 a 2,280 de 4514
  1. #2251
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    RSS FUNCIONANDO!!! G1 NOTICIAS E G1 TECNOLOGIA

  2. #2252
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Olá, Ontem eu tava falando no celular e a ligação caiu quando fui tentar retornar meu celular bloqueou e deu falha na verificação do hardware,e agora não consigo e o touch screen dele não funcionou mais. O que eu faço?

  3. #2253
    Junior Member CiceraPaloma's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Bom dia! Vi q as mesmas dúvidas de pessos são as minhas, mas não achei a respostas a dúvidas se tiver por favor me diga a página q são elas: 1-Como colocar foto em um contato? Pq já fui em editar contato e ñ tem a opção, pq no modelo EX115 vc vai na imagen e de lá vai pra lista de contaos e põe a foto;
    2-Pq tudo q recebo no celular não vai pra pastas recebidos e nem fica no cartão de memória;
    3-Tem como colocar senhas nas mensagens?
    Obrigada! Espero mesmo ajuda, pq tow perdidaça!!

  4. #2254
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Galera, sempre que eu abro o reprodutor de mídia (áudio e video), meu celular aparece uma mensagem de “memória Insuficiente”. Isso também acontece quando vou escrever uma mensagem de texto.

    Alguém pode me ajudar??

  5. #2255
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    EDGARD...já realizei todas as configurações que vc explicou para o hotmail a apartir do motorola ex119, só não consegui, via PC, achar a tal permissão para aparelho movel, na configurações de contas do hotmail...pode dar mais uma ajudinha, por favor?

  6. #2256
    Junior Member CiceraPaloma's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Qual a diferença entre o EX118 e o Ex119 Motorola?

  7. #2257
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    EX119 é dual chip...

  8. #2258
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    NÃO CONSIGO ENCERRAR UMA LIGAÇÃO!!! A TECLA DA CASINHA NÃO FUNCIONA PARA ENCERRAR E A TECLA LIGA/DESLIGA, SÓ FUNCIONA ENQUANTO O VICSOR ESTÁ ILUMINADO, QUANDO APAGA, NÃO MAIS FUNCIONA E NÃO CONSIGO ENCERRAR A BENDITA LIGAÇÃO. JÁ ESTÁ DANDO VONTADE DE JOGAR NO CHÃO, MUITO COMPLICADO, DEVERIA TER A CONHECIDA TECLA VERMELHA E VERDE. ME AJUDEM POR FAVOR!!!

  9. #2259
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    nao consigo desligar o celular depois de terminar de falar

  10. #2260
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    qando termino uma ligacao nao consigo desligar ex119,pois esta com a tela fica com o fundo preto e nao a nada qe eu consigo desligar,so tirando a bateria

  11. #2261
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    ÃO CONSIGO ENCERRAR UMA LIGAÇÃO!!! A TECLA DA CASINHA NÃO FUNCIONA PARA ENCERRAR E A TECLA LIGA/DESLIGA, SÓ FUNCIONA ENQUANTO O VICSOR ESTÁ ILUMINADO, QUANDO APAGA, NÃO MAIS FUNCIONA E NÃO CONSIGO ENCERRAR A BENDITA LIGAÇÃO. JÁ ESTÁ DANDO VONTADE DE JOGAR NO CHÃO, MUITO COMPLICADO, DEVERIA TER A CONHECIDA TECLA VERMELHA E VERDE. ME AJUDEM POR FAVOR!!!

  12. #2262
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Gente, tô pensando em comprar esse celular e queria saber umas coisas:
    - O aplicativo do facebook permite visualizar e comentar em grupos?
    - Da pra tirar foto e postar no face/twitter direto?
    - Da pra ver mesmo os vídeos do youtube? Meu antigo celular entrava no site mas não carregava os vídeos.
    - Ele permite o download (e funcionamento correto) de outros aplicativos?

  13. #2263
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Rodrigo e DEsecco, tentem a tecla que parece uma casa no canto a esquerda do teclado, se não funcionar é mais um defeito dessa porcaria de fone [ tenho um a 3meses com varios defeitos pago 499reais] que é pior do que o antigo xing ling.

  14. #2264
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Olá, o meu aparelho acabou de chegar, porem estou tendo algumas dificuldades de manuseio haha
    não consegui acessar o perfil, para mudar os toques e etc e mto menos desbloquear o menu/teclado. Alguém pode me ajudar?

  15. #2265
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Como faço para consegui estalar um tema no meu motorola EX-119

  16. #2266
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Geente por favoor, alguem me ajuda ! Comprei meu ex 119, maas nunca achei lugar nele que aumente o volume da chamada, li ai em cima que já conseguiram com dois aplicativos, mas eu gostaria de saber como faço pra baixar esses dois aplicativos? Obrigada

  17. #2267
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Tem muita gente reclamando que nao consegue encerrar a chamada depois que a tela apaga. basta pressionar a tecla na parte superior do aparelho que a tela acende novamente e depois deslizar o cadeado na parte de baixo da tela.

    espero que ajude!!!

  18. #2268
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Precisar instalar algum aplicativo no face, nao consigo visualizar nada

  19. #2269
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Comprei o meu a mais ou menos um mês e o unico problema que vi e no status de memoria da agenda, ele da uma travadinha mas depois volta o resto ta tudo funcionando normalmente. Já configurei conta de email, wi-fi, clima, RSS, internet com chip da tim e da oi, videos do youtube, foto no contato ...

  20. #2270
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Galera to com meu celular a menos de 20 horas ja descobri bastante coisa o cel é otimo vou ajudar nas duvidas maos frequentes
    Como encerrar a ligação ? Galera qdo a luz do visor apagar na mesma tecla q vcs ligam o aparelho, pressionem ela q o visor ira acender depois arrastem o cadiado q ira aparecer do canto esquerdo para o direito e pronto la vai estar o bendito o botao de encerrar a ligação.... kkkkk parece complicado mais é mto simples.

  21. #2271
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    14
    Oii gente, alguém me ajuda aí por favor!!Na hora em que vou compartilha fotos para as redes sociais, pede uma conta... alguém saberia me dizer que conta é essa ? ou como faço para publicar foto do EX119 nas redes sociais ? Como faço pra baixar um vídeo do you tube? Quando tento diz assim: Ativar reprodução contínua? Eu coloco que sim ai diz: falha ao conectar. Me ajuda aí!!!! Obg!!

  22. #2272
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Tenho esse celular há 5 meses e nunca me deu problemas, se vcs lerem o manual ficaria mais fácil de entender as funcões. Para desligar uma ligação, é só apertar a tecla que tem o desenho de uma casa, se caso não vir a funcionar provavelmente seu celular está com defeito e vc precisará troca-lo. Para que a luz do celular acenda basta apertar o mesmo botão que desliga o aparelho, o mesmo se encontra na parte de cima do celular, quando acender a luz é só desbloquear o cadeado. Bom, espero ter ajudado.

  23. #2273
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    URGENTE ! o meu ex 119, quando eu faço uma ligação o touch dele trava, ai quando eu quero desligar a ligação ele nao destrava la no botão encima e nao consigo desligar a chamada !

  24. #2274
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Urgente !!!! o meu ex 119 qnd faço uma ligação o touch trava e qnd e qnd eu quero desligar a ligação ele nao destrava no botao encima e nao consigo termina a ligação :X

  25. #2275
    Junior Member CiceraPaloma's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Bom dia! Vi q as mesmas dúvidas de pessos são as minhas, mas não achei a respostas a dúvidas se tiver por favor me diga a página q são elas: 1-Como colocar foto em um contato? Pq já fui em editar contato e ñ tem a opção, pq no modelo EX115 vc vai na imagen e de lá vai pra lista de contaos e põe a foto;
    2-Pq tudo q recebo no celular não vai pra pastas recebidos e nem fica no cartão de memória;
    3-Tem como colocar senhas nas mensagens?
    Obrigada! Espero mesmo ajuda, pq tow perdidaça!!

  26. #2276
    Junior Member CiceraPaloma's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Como coloco senhas nas menssagens do EXMotorola119?Pq não acredito q um cel desse não ponha senhas!

  27. #2277
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Eu tbém estou com esse problema de não conseguir acessar a internete e a msn é a mesma, "trocar p/ o segundo operador q q tá ahvendo com esse modelo de telefone?

  28. #2278
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Eu tenho um ex119 há umas semanas, e não sabia mexer em nada. A ligação pode ser encerrada apertando aquela casinha que fica ao lado do botão ALT. Eu tb achava que não dava pra salvar mais de um número por contato, mas dá sim, é só salvar o número no telefone e clicar em adicionar detalhes, e adicionar mais números, e-mail, data de aniversário... Tem que fuçar bem pra ir descobrindo... Espero ter ajudado.

  29. #2279
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Pra colocar foto no contato tem que salvá-lo no telefone. Ai vc consegue por foto, mudar o toque, adicionar várias coisas... Vc tem que copiar seus contatos do chip para o telefone, ai só vai ser mostrado os contatos que estão no telefone, não serão mostrado duas vezes, e é bom que fica salvo no seu chip.

  30. #2280
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Oi Drica agradeço sua intenção mas o meu problema e de mais algumas pessoas é que de repente a internet não entra mais e recebemos mensagens perguntando "trocar pra segundo operador"??? e depois: "não foi possível acessar..."

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  2. Replies: 26
    Último Post: 11-09-2012, 12:50 PM
  3. defeito motorola ex119
    By Ernani in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 06-11-2012, 09:15 PM
  4. ex119
    By giovani_65 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-11-2012, 11:19 PM
  5. Identificador de Chamadas - Motorola EX119
    By AndersonDiego_1 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2012, 02:46 PM