LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 150 of 151 PrimeiraPrimeira ... 50100140148149150151 ÚltimaÚltima
Resultados de 4,471 a 4,500 de 4514
  1. #4471
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    é só meu celular que tem 30kb de memoria ???

  2. #4472
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    ele e um bom celular mais a bateria dele descarrega muito rapido,o alto falante e baixo e nao e muito bom d antena,cai toda hora! mais apesar disso o reto ele é otimo!!

  3. #4473
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    como faco para mandar fotos que tiro do celular direto para o facebook? nao consigo de jeito nenhum, só consigo mandar para O meu email. e pra que eu vou querer mandar foto minha para o meu imail? eu quero mandar par o meu face. alguem me guie pelo amor de deus. obrigada

  4. #4474
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    meu ex119 ta mudo, só cosigo falar e ouvi musica com fone de ouvido. O icone do fone de ouvido ta tela principal e não some já tentei de tudo e não consigo fazê-lo voltar ao noermal. O que faço?

  5. #4475
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    meu ex119 ta mudo, só cosigo falar e ouvi musica com fone de ouvido. O icone do fone de ouvido ta tela principal e não some já tentei de tudo e não consigo fazê-lo voltar ao noermal. O que faço?

  6. #4476
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Esse celular é o pior que eu já tive... trava, desliga sozinho, entre outras ações voluntárias que ele tem... detestei o produto, não recomendo, e conheço pelo menos três pessoas que tem o mesmo celular e reclama dos mesmos problemas... sinceramente o celular é péssimo investimento para quem está pensando em adquirir um...

  7. #4477
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    O celular motorola RC119 é o pior celular que já tive... ele trava, desliga sozinho, às vezes não liga... e não é somente o meu, conheço várias pessoas, todas reclamam dos mesmo problemas, quem está pensando em comprá-lo, sinceramente não recomendo,não é um bom investimento.

  8. #4478
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Bom dia.

    Meu celular motorola EX119 com menos de 3 meses de uso está travando toda hora, o "touch screen" dele não quer funcionar, simplesmente não reconhece o toque do meu dedo, e as vezes ele começa a funcionar sozinho, selecionando funções que eu não solicitei.

    Vou levar ele na assistência na segunda feira, gostaria de saber se isso aconteceu com mais alguém?

  9. #4479
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    preciso saber o endereço da web que faz o aplicativo clima funcionar alguém que tenha esse celular veja par mim?

  10. #4480
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Pretoisaac View Post
    preciso saber o endereço da web que faz o aplicativo clima funcionar alguém que tenha esse celular veja par mim?
    Larga deste celular e compre um Android e pare de sofrer!

  11. #4481
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    nao consigo achar a tecla para originar uma ligaçao do motorola ex119, como faço mim ajudem, por favor

  12. #4482
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Facebook movel no motorola ex119
    baixei o app no meu celular ,e só funciona na hora que baixa. Depois não encontro mais o app em lugar nenhum.
    Alguem sabe pra onde vai ou porque isso acontece?

  13. #4483
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    olha pra fala a verdade tinha um desse foi a pior escolha que ja fiz bosta perde de tao ruim que ele e. Levei no procon fui ressarcida minha opiniao vc ai que nao comprou nao comprei e uma merda trava, desliga sozinho ai tem que tirar a bateria, nada nele e bom, e vc ai que comprou, ficou igual eu dançou. bjs

  14. #4484
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Aparelho muito bom, a resolução da cam é de uma digital! Fotos perfeitas!!!

  15. #4485
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    O Touchscreen do celular funciona sozinho e eu não consigo mexer em nada, nem ao menos ouvir uma música sem que ele pause ou mude ela sozinha. esse celular é uma porcaria e todos que veem falar desse celular nos comentários reclamam, não aconselho que comprem

  16. #4486
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    onde baixo o leitor de pdf desse ex119

  17. #4487
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    como fasso parra meu celular ex 119 ler pdf me salva ai valeu

  18. #4488
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Comprei um EX119 no exterior mas não veio com o idioma em português. Alguém sabe como acrescetar o idioma e retirar os outros?

  19. #4489
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    n consigo entrar no aplicativo facebook, oq devo fazer e o compartilhador de imagens tbm n.. alguem pode me ajudar ... ou esses aplicativos só existem pra enfeitar o aparelho....... algum help aí ...

  20. #4490
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Pessoal, este celular não da pra compartilhar foto diretamente do cel para o facebook??

  21. #4491
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Ei alguém pode me explicar pq o meu celular não acessar o facebook, diretamente pelo aplicativo que se encontra na Aba das redes sociais? eu tenho que entrar pelo google e digitar o link do facebook, pra ai sim conseguir entrar.
    Gostaria de acessar o face diretamente pelo aplicativo alguém me ajudaaaaaaaaaaaaaa. não consigo nem compartilhar fotos do celular para o face1

  22. #4492
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Olha... dica: vende (e se você gosta de motorola) compre o razr D1, ele é ótimo, finalmente um motorola com processador decente (1GB),

  23. #4493
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Como desativar o modo avião do x119???

  24. #4494
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Como desativar o modo avião do x119???

  25. #4495
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Como faço para desativar o modo avião do motorola x119??? alguém me ajude??

  26. #4496
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    ola....qro saber como faz para mudar o texto de entrada das msgs,pois ele esta naquela q voce vai digitando e ele vai completando as palavras do jeito dele,ai vc tem q selecionar a palavra e dar ok,como faco para dexar no modo normal??

  27. #4497
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    VINICIUSBERBEL, tem que ver algo tipo ' modo de entrada' nas config. de msgns, T9 (acho que é esse) completa automaticamente....

  28. #4498
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    ñ consigo baixar jogos nem aplicativo para o meu celular ex119, ser que ele ñ tem essa função? o que faço

  29. #4499
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    preciso de ajuda!!! não consigo baixar jogos nem aplicativos no meu celular ex119, sera que ele não tem essa função? o que faço?

  30. #4500
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Esse celular é uma coisa aleatória... 100 msgs trava, internet demais.. trava, formatos diferentes de musica não roda, e agora está com uma mania de ficar desligando e ligando!

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  2. Replies: 26
    Último Post: 11-09-2012, 12:50 PM
  3. defeito motorola ex119
    By Ernani in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 06-11-2012, 09:15 PM
  4. ex119
    By giovani_65 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-11-2012, 11:19 PM
  5. Identificador de Chamadas - Motorola EX119
    By AndersonDiego_1 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2012, 02:46 PM