LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 31 of 151 PrimeiraPrimeira ... 2129303132334181131 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 901 a 930 de 4514
  1. #901
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    27
    Sidney,

    Seja mais específico, no Orkut e Facebook na tela do login, você não consegue digitar nada nos campos email e senha.

    como não consegue a tela trava, não habilita o campo para digitação, o que acontece seja um pouco mais especifico, grato.

  2. #902
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Bom galera estou com algumas duvidas.

    1° Como configurar meus emails (ig e yahoo)é cobrado pelo acesso.

    2° Não achei nele configurações de 3G ele tem mesmo?

    3° Como configurar as aplicativos pré instalados nele como Facebook, Orkut, Twitter.

    Grata pra quem puder me ajudar.

  3. #903
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Olá Jorge, obrigado pela dica, mas tarde verificarei pois minha filha que é a dona do celular e neste momento ela precisa fazer algumas ligações ok. Um abração e obrigado pela sua ajuda. Rogerio

  4. #904
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    NOSSA JORGE, ATÉ QUE ESSA SUA EMPOLGAÇÃO COM ESSE APARELHO CONSEGUIU ME ANIMAR... SÓ 'NAMORO' ELE FAZ TEMPO E JÁ VI MTA GENTE FALANDO MAL... RSRRS

  5. #905
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    oi Jorge, aproveitando esse seu entusiasmo, estou com ele a um mes, mas nao consegui publicar fotos no facebook! sera que tenho que atualizar? e quando baixo jogos java como faço pra ativa-lo? vc tem algum site pra indicar?
    Obrigada!

  6. #906
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    Por favor...como visualizo os contatos nos dois chip individualmente ??
    Obrigada
    Loren

  7. #907
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Preciso de ajuda, estava usando o aplicativo " MotoID" até que, creio eu, a memória ficou cheia e quando tento fazer com que ele reconheça outra musica aparece a seguinte informação "MIDlet não suportado" e não encontro forma nenhuma de apagar as musicas q ja foram reconhecidas, como faço para recuperar o MotoID?? Obrigada

  8. #908
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Gostaria q alguém me ajudasse a encontrar os toques desse cel motorola ex 119.

  9. #909
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Olá!!!
    Adquiri meu EX119 esses dias e não consigo baixar fotos no meu facebook, por exemplo com qq outro aparelho muito menos capacitado que esse tirava a foto e já postava no facebook. Esse aqui diz que não tem capacidade para isso.Estou indiguinada!!!Alguém sabe algo sobre isso?Agradeço desde já a atenção!!

  10. #910
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    João Marcelo....na tela onde diz: -TECLADO NÚMERICO
    -CONTATOS
    -ULTIMAS LIGAÇÕES rola com " seta" para baixo e toque em PERFIL....abra em "PERFIS DE USUÁRIOS" selecione o qual vc quer ( GERAL- SILENCIOSO- AO AR LIVRE-REUNIÃO- MEU ESTILO) e toque nos tres tracinhos para ATIVAR com os toques do aparelho ou toque em PERSONALIZAR com suas músicas preferencia

    Se vc optar por PERSONALIZAR vc. verá o seguinte:
    - tipo de alerta
    - tipo de toque
    - recebendo ligação no SIM 1
    e ao final da configuração vc deve SALVAR.

    Espero ter ajudado



  11. #911
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Ola Jorge, fiz como vc ensinou. Entrei no Clima e RSS e coloquei em DESLIGADO A FREQUENCIA DE ATUALIZAÇÃO do CLIMA e RSS. Espero que seja isto, POIS FICAR COBRANDO SEM FAZER LIGAÇÕES NINGUEM MERECE.

  12. #912
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    aiaiaiai.. to doida p comprar um logo! perdi o meu.. =/
    jorge, fica de guarda ai p vc me ensinar entao! rs.. tem tdo no manual??

  13. #913
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    uai, ele eh 3G???

  14. #914
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    27
    Dayana

    1° Como configurar seus emails (ig e yahoo) é cobrado pelo acesso.

    IG ainda não via mais o Yahoo e muito facil, entre no Aplicativo "E-mail" e em "Nova conta" coloque seu usuario e senha o Yahoo e pede para sincronizar e pronto seu e-mail esa configurado.

    2° Não achei nele configurações de 3G ele tem mesmo?

    se você tem o plano 3G apenas configure o chip ao qual tem o plano para que ele não cobre do outro chip

    3° Como configurar as aplicativos pré instalados nele como Facebook, Orkut, Twitter.

    apenas se faça o logon e deixe eles se atualizarem

  15. #915
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    27
    Aline,

    falar mal e normal, e quem não tem força de vontade para fuçar o celular, tem gente que critica o Iphone e Galaxy SII e são grandes celulares, basta fuçar e vera o quanto seu celular e legal, o EX119 e incrivel eu gostei muito dele.

  16. #916
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    27
    Alessandra,

    POSTAR FOTOS NO FACEBOOK

    Tive o mesmo problema que você, graças a Daniela consegui resolver, ele me ensinou essa.

    entre no menu/Facebook/Fotos/ selecione o álbum ou crie um novo..

    Pronto la e so selecionar suas fotos no celular.

  17. #917
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    Jorge,
    Consegui resolver este problema. Mas tenho outros...rs. É normal dar erro de conexão ao fazer o login no orkut e face? Baixei o Ebbudy, mas não consigo entrar com o usuário e senha do Msn. Tem q abrir uma nova conta?
    E quantas horas deve ser a primeira carga da bateria? E as demais? Obrigado!

  18. #918
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    27
    Sidney,

    bom dia!! cara começou o dia bombando de perguntas rsrsrs
    vamos la,

    agora ferro, dar erro de conexão ao fazer o login no orkut e face, já tinha visto este problema em outros celulares, mas ainda não tinha visto no EX119, ate onde eu sei niguem conseguil resolver este problema.

    Ebbudy
    Entre no site do Ebbudy e crie uma conta, ai quando vc se loga pode ver seus contatos do Gtalk, Face e msn tudo no mesmo aplicativo,

    Bateria,
    deve ficar em carga durante 24 horas se interrupções

  19. #919
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    queria tirar duas duvidas o motorola tem acesso ao msn e nao consigo assistir nenhum outro tipo de video no celular a nao ser do youtube

  20. #920
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    Obrigado Jorge.

  21. #921
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    bom dia, gostari de saber se têm na cor rosa. pois quero comprar hj mesmo!

  22. #922
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    boa tarde, tenho muito interesse em comprar o aparelho de celular, mas gostaria de saber se você possui ele na cor rosa?
    No aguardo.

  23. #923
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Gostaria de saber se vocês têm na cor rosa?
    Pois gostaria de adquirí-lo hoje mesmo!

  24. #924
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Boa tarde, tenho muito interesse em comprar o aparelho de celular, mas gostaria de saber se você possui ele na cor rosa?
    No aguardo.

  25. #925
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Tem sim Carolina.
    ele tem a tecla branca com detalhes em Rosa e a capa de tras é toda rosa.
    Abrço BomDia e espero que goste do aparelho pois eu estou mto satisfeito com o meu (não na cor rosa) mais nada contra hauahuahauaha

  26. #926
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    20
    Conecto pela rede wifi da minha escola tudo certinho,o youtube carrega certinho,mas na hora que executar o video da erro de conexao,mas o wifi esta funcionando corretamente,oque eu faço?

  27. #927
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    como cancelo o acesso a internet no celular? a Tim me desconta 0,50 por dia, mas não quero acessar, agluém pode me dar uma dica?

  28. #928
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Bom dia, estou pensando em comprar esse celular e gostaria de saber, de preferência o mais rápido possível, a capacidade de caracteres da mensagem (SMS) dele. Alguém pode me informar?

  29. #929
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    thiago, que eu saiba, TODOS os celulares tem a capacidade para 160 caracteres... acentos e "ç" mtas vezes contam mais do que um caracter.

  30. #930
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Preciso de ajuda, estava usando o aplicativo " MotoID" até que, creio eu, a memória ficou cheia e quando tento fazer com que ele reconheça outra musica aparece a seguinte informação "MIDlet não suportado" e não encontro forma nenhuma de apagar as musicas q ja foram reconhecidas, como faço para recuperar o MotoID?? Obrigada

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  2. Replies: 26
    Último Post: 11-09-2012, 12:50 PM
  3. defeito motorola ex119
    By Ernani in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 06-11-2012, 09:15 PM
  4. ex119
    By giovani_65 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-11-2012, 11:19 PM
  5. Identificador de Chamadas - Motorola EX119
    By AndersonDiego_1 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2012, 02:46 PM