LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 32 of 151 PrimeiraPrimeira ... 2230313233344282132 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 931 a 960 de 4514
  1. #931
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Preciso de ajuda, estava usando o aplicativo " MotoID" até que, creio eu, a memória ficou cheia e quando tento fazer com que ele reconheça outra musica aparece a seguinte informação "MIDlet não suportado" e não encontro forma nenhuma de apagar as musicas q ja foram reconhecidas, como faço para recuperar o MotoID?? Obrigada

  2. #932
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Bom dia!
    Gostaria de saber como faço para excluir um contato e como faço para aparecer as duas listas de contatos de ambos os chips?

    Obrigada!
    Att.
    Josi

  3. #933
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    27
    Josi,

    para excluir um contato e facil, entre no menu "Contatos" selecione o contato a ser excluido, na parte inferior do lado esquerdo da tela, entre nas opções, descendo a 6 opção e excluir, selecione e corfirme, pronto.

    para aparecer as duas listas entre no menu "Configurações" depois "Configurações Dual SIM" e selecione a opção " SIM1 e SIM2 ativados", pronto ja estarão disponiveis os Contatos dos 2 SIM

  4. #934
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Olá Jorge! Muito Obrigada! Deu certo!

  5. #935
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    É JORGE, CONCORDO COM VC. AS PESSOAS TEM PREGUIÇA DE FUÇAR NO APARELHO PRA APRENDER A MEXER. SÃO MTAS COISAS BÁSICAS QUE PERGUNTAM AQUI. DÁ PRA PROVAR QUE É PREGUIÇA, PQ VÁRIAS PESSOAS PERGUNTAM A MESMA COISA, OU SEJA, TB TEM PREGUIÇA DE VER PERGUNTAS/RESPOSTAS ANTERIORES... ASSIM FICA DIFÍCIL MSM!

  6. #936
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    27
    Aline,

    Obrigado pelo apoio, pois achava que só eu tinha visto a preguiça dos outros má vontade de fuçar o aparelho, rsrsrs

  7. #937
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Boa noite!
    Como eu faço pra usar a opçãop Clima do celular ?
    Eu clico para atualizar e não acontace nada...
    Aguardo respostas!

  8. #938
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    Amo este celular.Só não testei ainda o uso de dois chips.

    Mas esta semana deu problema no som dele, quando estou falando com alguém faz um barulho estranho, um chiado chato, fica um eco horrível..estava tão bom!! não é na saída de som da música..e sim nesse auto falante q parece estar fora do lugar..achei estranho..parece q está um pouco fora do lugar..um pouco mais pra direita.. amanhã levo ele na autorizada...amo meu celular!

    Jorge, vc poderia passar alguns aplicativos para eu turbinar meu celular??? gostaria de saber alguns sites..obrigada!

  9. #939
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Boa noite!
    Como eu faço pra usar a opçãop Clima do celular ?
    Eu clico para atualizar e não acontace nada...
    Aguardo respostas!

  10. #940
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    ErickPires

    abre o menu de opções do Clima, tem a opção pra configurar o seu estado,e a frequencia de atualização. depois é só tocar em "pronto" e só.
    Eu optei por deixar desligado, pois creio q isso gasta créditos.

  11. #941
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    ErickPires
    vai em :
    Clima
    opções
    escolha o estado e a frequencia de atualização.
    pronto.

    eu optei por edixar desligado a frequencia de atualização, pois creio q gasta créditos.

  12. #942
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Deiah

    Já fiz isso, e nada!

  13. #943
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    ErickPires, vc deixou com quanto tempo a frequencia de atualização? 1 hora? 4 horas?..

  14. #944
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    4 horas, mais todos os campos estão preenchidos como N/A

  15. #945
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    ErickPires, vc tem q estar conectado, veja bem, desabilitei a minha wi-fi e tentei atualizar o clima, e não consegui. mas quando ativei novamente o wi-fi, eu consegui atualizar.


  16. #946
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    tento colocar as fotos que tiro no proprio celular e não consigo, li um comentario acima(-vc vai em cnfigurações, configuração telefone, tela, papel de parede e definido pelo usuário daí vc entra no seu cartão de mem[oria e escolhe a foto) mais ai o meu cel dar memoria insufuciente e isso agora pra tudo agenda e-mail sera que esta com defeito?

  17. #947
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    pessoal.. e onde vcs compraram o celular?? mercado livre.. sites.. lojas???

  18. #948
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Boa tarde,

    Consegui baixar as músicas no cartão de memória, mas estou com um problema: Não consigo fazê-las tocar aleatoreamente, uma na sequência da outra, cada vez que termina uma música para de tocar, ou seja: não vai para a música seguinte,até eu selecionar outra. Já procurei em configurações algum modo de tocar uma na sequência da outra, mas não consegui localizar. Alguém pode me ajudar?

    Grata.

  19. #949
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    ai decidi comprar finalmente, to fuçando desde manha, AMEI! não me arrependi, muito legal (:

  20. #950
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    nao consigo ver comentarios........

  21. #951
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    onde vc comprou manu? pagou qnt?

  22. #952
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Eu vi alguns anuncios deste celular em sites como o "toda oferta" e "mercado livre" e estao bem abaixo dos valores vistos nas lojas pessoalmente. Os vendedores de diferentes lojas disseram que por ser recém lançado o valor é tabelado... isso significa que todos estes anuncios são de aparelhos não originais?

  23. #953
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    bem, ta sabendo que no mercado livre podem vender celulares já usados, não é? Pode até ser que seja original, mas usado. Pode ser arriscado :/

  24. #954
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    sim, mas dizem que tem varios disponiveis para pronta entrega e alegam que são originais e que são 'revendedores autorizados' e oferecem nota fiscal e garantia de ate 90 dias.. mas nas lojas, só a garantia da motorola é de 1 ano...

  25. #955
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    já era.. comprei um na toda oferta.. tava mto mais barato e ainda com 8gb.. eles n oferecem nota fiscal n.. e nem manual, o manual vem pelo email.. mas taaaaaaaaaaaaaaanto gente ja comprou q eu arrisquei.. ja comprei varias coisas pelo mercado livre!! meu medo é o aparelho dar defeito depois dos tres meses.. rs.. mas como disse meu pai, se n deu nos tres primeiros n da mais!! pensamento positivo!

  26. #956
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    onde comprou manu? pagou qnt?

  27. #957
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    LorenaRC

    e ele possui o tal selo da anatel na bateria? voce teve algum problema com ele ate o momento? qual foi o vendedor?

  28. #958
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    afinal de contas vale a pena comprar esse celular ou nao?
    pois pelo o que vi tem comentários que falam de varios defeitos, porem nada que fosse claro falando que o celular é bom ou nao, entao quero RESPOSTAS OBJETIVAS, sim ou nao e se for nao pesso q me ajudem e falem outro celular q seja bom
    obrigada

  29. #959
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    carolz, tive coragem d comprar só hj a tarde! qnd chega eu volto aqui e dou um alô!!

  30. #960
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Para atualização do clima o Cel tem que ter conectividade com a internet ou WIFI ou pela operado wap se não ele não atualiza.

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  2. Replies: 26
    Último Post: 11-09-2012, 12:50 PM
  3. defeito motorola ex119
    By Ernani in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 06-11-2012, 09:15 PM
  4. ex119
    By giovani_65 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-11-2012, 11:19 PM
  5. Identificador de Chamadas - Motorola EX119
    By AndersonDiego_1 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2012, 02:46 PM