LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 34 of 151 PrimeiraPrimeira ... 2432333435364484134 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 991 a 1,020 de 4514
  1. #991
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    Estou tendo um problema com meu celular e após uma pesquisa na net encontrei outras pessoas com o mesmo problema, sendo gostaria de confirmar se esse é um ´problema de fábrica do EX119, bom de vez em quando ele da uma travada e reinicia, mas tem uma opção que é certa de reiniciar, façam um teste vá na agenda de contatos: menu Configurações de Contatos (5)Status da memória e digam se o celular reinicia após executar esta tarefa !!
    ps: nas pesquisas disseram que só reiniciava quando estava com 2 chips habilitados, não deixem de responder, pois se todos os celulares possuirem este problema a gente faz uma campanha pr angm mais comprar e ter problemas.

  2. #992
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    Thalisson, eu fiz esses passos , e o meu nào reiniciou, MAS eu uso somente um chip.

  3. #993
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    Deiah, blz bom menos mal de saber que com somente um chip ele funciona numa boa, mas se puder fazer o teste com 2 chips pra gente ve se é verídico o problema de fábrica não deixa de testa e depois para a gente saber. E o pessoal que está com 2 chips habilitados não deixem de testar e postar o resultado aqui.

  4. #994
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    se alguem sabe... me passem
    eu nao consigo escutar as musicas em ordem ..exemplo: pasta 1 roberto carlos tocar todas as musicas da pasta direto se tiver mais pastas fica alternado..

  5. #995
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    Pessoal, o ex 119 de mais alguem tem o alto falante 'meio fora do lugar', posicionado mais para a direita? Ou será um defeito do meu aparelho? Aguardo respostas...Obrigado!

  6. #996
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    quero bloquer o celular para ninguem mexer nele,com faço isso.
    o alto falante esta fora de centro,esta mais para direita ,isso é normal.aparelho ex119 motorola

  7. #997
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    quero bloquear o celular para ninguem mexer,como faço isso.
    o alto falante esta fora do centro isso é normal.

    obrigado

  8. #998
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    separei as musicas em pastas mais nao toca pasta por pasta alguem sabe como tocar separadamente

  9. #999
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Olá, Sidney! Meu celular ex 119 verifiquei esse defeitinho do alto falante ser metade para direita e ficar visivel parte de dentro do celular. Fui na loja e me disseram que todos são assim! Achei meio estranho,feio e dá uma impressão de que o mesmo foi criado às pressas!!! Outro defeito encontrado é quando desligo, é preciso reconfigurar os 2 chips! mais um inconveniente...Me decepcionou esse celular!

  10. #1000
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    Estou tendo um problema com meu celular e após uma pesquisa na net encontrei outras pessoas com o mesmo problema, sendo gostaria de confirmar se esse é um ´problema de fábrica do EX119, bom de vez em quando ele da uma travada e reinicia, mas tem uma opção que é certa de reiniciar, façam um teste vá na agenda de contatos: menu Configurações de Contatos (5)Status da memória e digam se o celular reinicia após executar esta tarefa !!
    ps: nas pesquisas disseram que só reiniciava quando estava com 2 chips habilitados, não deixem de responder, pois se todos os celulares possuirem este problema a gente faz uma campanha pr angm mais comprar e ter problemas.

  11. #1001
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    para reproduzir só as musicas que vcs querem é só criar lista de reprodução, nao tem erro.

  12. #1002
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Thalisson, meu celular apresenta o mesmo defeito, comprei ontem e já fui na loja para trocar, porém o vendedor disse que isso é um defeito do aparelho mesmo, agora tenho uma dúvida, não consigo ver todos os contatos da minha agenda, já copiei dos 2 simcard's, mas quando vou em contatos só vejo os que estão salvos no sim 1, como faço para ver todos os contatos, agradeço as respostas

  13. #1003
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    oi Thalisson, realmente existe esse problema no aparelho, comprei o meu ontem e já fui trocá-lo na loja, porém o vendedor me disse que isso é um problema nos sistema de todos desse modelo. Quando tetamos verificar o status da memória ele reinicia automaticamente, agora tenho uma outra dúvida:

    Quando tento visualizar os contatos dos 2 simcard's, não consigo, já copiei todos os contatos para o telefone, porém só aparece os contatos do sim 1, como faço para visualizar os demais, agradeço desde já

  14. #1004
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Bom dia galera, comprei esse aparelho a uma semana, e estou com algumas duvidas, nao consigo acessar a agenda os numeros que estao salvos nos dois chip,alguem conseguiu por favor me mostre o caminho? e o acesso a internet tb nao consigo....obrigado aguardo alguem que em ajude

  15. #1005
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    faz assim desliga o celular retira os dois chips, ai liga ele sem os chips caso tenha números salvos na agenda msm sem chip apague todos e depois desliga, caso não espere um dois minutos e deliga tbm.... Agora vc vai por os 2 chips novamente vai ligar o celular quando perguntar quantos chips que abrir vc seleciona 2, agora espera um pouco que ele vai perguntar se vc quer copiar os contatos do sim 1, vc responde que sim, após copiar os contatos do sim 1 pro celular ele vai novamente perguntar mas dessa vez se quer copiar os contatos do sim 2, ai é só responder que sim. aguardar a copia e pode ir na agenda confirmar se todos estão realmente lá, conseguindo ou não fala depois o resultado. abraço

  16. #1006
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Boa tarde galera, comprei esse aparelho a uma semana, e estou com algumas duvidas, nao consigo acessar a agenda os numeros que estao salvos nos dois chip,alguem conseguiu por favor me mostre o caminho? e o acesso a internet tb nao consigo....obrigado aguardo alguem que em ajude

  17. #1007
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    Herbeth..
    corrigindo a 4°linha que escrevi errado.
    Agora vc vai por os 2 chips novamente vai ligar o celular quando perguntar quantos chips que abrir vc seleciona para abrir os 2,

  18. #1008
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Oi Pessoal, vcs acham que vale mesmo a pena ter um ex119? É que tô na dúvida se compro esse ou Moto ex115... meu marido tem o ex115 e eu configurei tudo certinho nele. Entre o 119 ou o 115 com qual vcs ficariam? Me ajudem a decidir por favor!!!!

  19. #1009
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    não aconteceu nada, ativei os 2 simcard's, porém não fez a pergunta se eu gostaria de passar os contatos do sim para o aparelho, o que faço agora?

  20. #1010
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    nao estou consiguindo ver video no youtuby pela net wifi

  21. #1011
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    Viviane, o ex 119 mesmo com alguns probleminhas é bem melhor que o ex115...

  22. #1012
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    Como eu uso o MotoID, já revirei o celular todo e não achei nada parecido..

  23. #1013
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    MrioNeto,
    pra chegar no moto id você coloca na segunda tela do menu, em "mais", a primeira opção é o moto id. Queria saber pra qu serve, voce sabe?

  24. #1014
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    Ixi, o ícone abaixo de Internet? Se for o meu não tem. ahuehaue
    Será que tem como instalar? Ele serve para identificar dados de músicas, quando estiver tocando uma música que você quer saber quem autor, álbum, nome e etc você usa ele.

  25. #1015
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    o meu fica em baixo da câmera, do lado do radio FM. Mas tenta procurar nos "mais", porque acho que nao tem como baixar :/

  26. #1016
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    não tem o ícone "moto id" o meu fica dentro de um menu

  27. #1017
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    20
    nao consigo ver video do youtube,seja pelo wifi,pelo chip1 oou pelo chip2, ao executar o video da erro!?

  28. #1018
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Tenho um EX 119 e não consigo acesso a internet. Estou frustrada.

  29. #1019
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    também não consigo ver os vídeos, eu consigo chegar no youtube, bro o vídeo, mas fica carregando infinitamente em 0%, ainda não tentei com a internet no chip, só com a wifi

  30. #1020
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Com o wi-fi dá mesmo esse problema..... não consigo de forma alguma com a internet do chip. Ligo nas operadoras e elas me dizem que não tem a configuração desse aparelho. Por ser um aparelho novo no mercado. É uma tristeza

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  2. Replies: 26
    Último Post: 11-09-2012, 12:50 PM
  3. defeito motorola ex119
    By Ernani in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 06-11-2012, 09:15 PM
  4. ex119
    By giovani_65 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-11-2012, 11:19 PM
  5. Identificador de Chamadas - Motorola EX119
    By AndersonDiego_1 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2012, 02:46 PM