LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 35 of 151 PrimeiraPrimeira ... 2533343536374585135 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,021 a 1,050 de 4514
  1. #1021
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    É o meu não tem MotoID. Baixei e instalei 2 versões do MotoID no meu aparelho só que não funcionaram... As versões anteriores ao EX119 não devem funcionar nele.

  2. #1022
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    HerbethOliveira, liga e desliga o aparelho por varias vezes sem nenhum dos dois chips.. deixa ligado algum tempo sem chipa, apaga todos contatos (quando nao tiver chip no cel.) depois liga com os dois chips e seleciona para abrir os dois e fica aguardando pra ver se vai pedir pra copiar...

  3. #1023
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    Thalisson,
    O meu chegou hoje, fiz o teste do "status da memória" e não reiniciou e nem travou.
    Meu celular tá meio "doido", pois tem hora que ele fica acessando funções "sozinho", como se alguém estivesse selecionando opções na tela touch.
    Ainda não sei o que é e nem se é problema dele, vou aguardar mais um pouco pra ver.
    Tem como configurar a sensibilidade do touch dele?

  4. #1024
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Galera esse celular pode ser usado como modem??? Se sim como se faz??

  5. #1025
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    como faço p saber a senha pré configurada q pede ao acessar internet via wifi? qdo digito uma senha dá invalida....affff

  6. #1026
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    O meu celular qdo se vai no "Status d Memória" reinicia tbm sozinho ou trava igual várias pessoas andam reclamando.... será q com a maioria tá assim??? affff

  7. #1027
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    coloquei dois toques personalizados no dois chips,gostaria de trocar por outro música da minha memória.Alguém poderia me dar um help!!!!

  8. #1028
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    Aline, em um msm contato vc consegue sim gravar vários números da msm pessoa, como tel residencial, celular...tel d escritório etc...é só mexer bastante p aprender tudo!! bjkssss

  9. #1029
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    Algum de vocês tem esse problema com a tela do aparelho? Parece que fica com um comando "gravado" e repetindo o tempo todo.. Sempre no lado esquerdo, embaixo, onde geralmente fica a opção para confirmar alguma ação. Tem como diminuir a sensibilidade dessa tela touch?

  10. #1030
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    Eduardo, sobre touch-screen não tenho que reclamar, já sobre reiniciar quando vc fez o teste estava utilizando 2 chips, pois com um chip fica normal. E não tem como configurar o touch, se está dando problema vá na loja trocar.

    Dayana, não encontrei nenhuma opção que pudesse selecionar como modem.

    erica, não tem senha pré configurada, é só por a senha da rede no qual o administrador configurou. Até agora todos que fizeram o teste com dois chips ele reiniciou, já com um chip funciona normalmente.

    Vini, qual memória vc esta dizendo a interna ou a do cartão de memória ?







  11. #1031
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Thalisson
    do cartão de mémória
    consegui colocar a primeira vez uma música em cada chip,agora não sei como fazer pra substituir a música

  12. #1032
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    Vini é só vc ir na opçao "MAIS próx ao conversor d moedas; Gerenciador d Arquivos; catão d memoria e escolher a música; clicar nas opções e ir em usar como: cartão sim1 ou sim2 p substituir no toque. abçs

  13. #1033
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Gente o celular é bom mesmo?

  14. #1034
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    Thallison, fiz o teste com 2 chips ativos, habilitados e não reiniciou.
    Quanto à tela, qdo liguei não estava com essa falha, mas depois de deixá-lo ligado, dentro do bolso da calça por algumas horas, começou com essa maluquice... vou tentar restaurar as config de fábrica pra ver se resolve.. Parece que a tela está muito "sensível", e dispara direto..

  15. #1035
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    Adrielle..eu estou gostando muito...fininho, prático...tela touch muito precisa...a internet ainda naum ativei..mas tem q mexer muito p aprender pq o maunual é meio incompleto..mas estou gostando!! bjksss

  16. #1036
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    Adrielle, eu também estou gostando do aparelho, apesar do pouco tempo (peguei hoje) e dessa maluquice na tela touchscreen.

  17. #1037
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    pessoal encomendei meu aparelho mais pelo visto está dando muito problema, quem comprou acha que compensa ficar com esse aparelho eu é melhor devolve-lo?

    desde já obrigado

  18. #1038
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Estava gravando um videodo meu filho e ao reproduzir o video ficou escuro e não consigo voltar ao normal comprei o aparelho em 3 nov e troquei pois o primeiro deu problema na tecla space

  19. #1039
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Alguém sabe se tem como tirar a hora e os nomes das operadoras da tela inicial? se tem como alterar a tela do cadeado por outra ou excluí-la?

  20. #1040
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Pessoal, o meu fone nao tinha manual, estou perdidissima
    Quem sabe como eliminar contatos? Com aumentar o som do alarme??

  21. #1041
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Olá...bom dia a todos.
    O meu celular chegou ontem, mas estou acompanhando este forum desde a semana passada.
    Fiz o teste do Status de memoria dos contatos com 2 chips e o meu tb desligou.
    Agora estou com uma dúvida cruel se troco ou não o celular.
    Pelo que vi é defeito de fabrica, então teria que trocar por outro modelo.
    Eu gostei do celular, mas pagar 500 reais por um celular com defeito, e meu medo maior é que no decorrer do tempo de mais defeitos
    O que vcs acham?
    Abraços.....

  22. #1042
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Olá...bom dia a todos.
    O meu celular chegou ontem, mas estou acompanhando este forum desde a semana passada.
    Fiz o teste do Status de memoria dos contatos com 2 chips e o meu tb desligou.
    Agora estou com uma dúvida cruel se troco ou não o celular.
    Pelo que vi é defeito de fabrica, então teria que trocar por outro modelo.
    Eu gostei do celular, mas pagar 500 reais por um celular com defeito, e meu medo maior é que no decorrer do tempo de mais defeitos
    O que vcs acham?
    Abraços.....

  23. #1043
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Olá...bom dia a todos.
    O meu celular chegou ontem, mas estou acompanhando este forum desde a semana passada.
    Fiz o teste do Status de memoria dos contatos com 2 chips e o meu tb desligou.
    Agora estou com uma dúvida cruel se troco ou não o celular.
    Pelo que vi é defeito de fabrica, então teria que trocar por outro modelo.
    Eu gostei do celular, mas pagar 500 reais por um celular com defeito, e meu medo maior é que no decorrer do tempo de mais defeitos
    O que vcs acham?
    Abraços.....

  24. #1044
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Olá...bom dia a todos.
    O meu celular chegou ontem, mas estou acompanhando este forum desde a semana passada.
    Fiz o teste do Status de memoria dos contatos com 2 chips e o meu tb desligou.
    Agora estou com uma dúvida cruel se troco ou não o celular.
    Pelo que vi é defeito de fabrica, então teria que trocar por outro modelo.
    Eu gostei do celular, mas pagar 500 reais por um celular com defeito, e meu medo maior é que no decorrer do tempo de mais defeitos
    O que vcs acham?
    Abraços.....

  25. #1045
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Olá como eu faço para fazer o carregamento móvel pro facebook nao consigo fica pedindo para adicionar nova conta Nome do usuario e carregar para , como eu faço ? obrigada

  26. #1046
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    20
    MarceloIgor, sobre o problema da tela escura ao executar um video,aconteceu duas vezes isso comigo, dai eu tive que restaurar o padrao de fabrica do celular,deu certinho,volotu ao normal,para isso tire os chips e o cartao de memoria e restaure...Espero ter ajudado!

  27. #1047
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Pessoal acabei de reclamar com a Motorola e os defeitos são os mesmos de todos ai.
    Isso ja veio de fabrica e a Motorola quer que mande o aparelho para assistencia para consertar... isso é um absurdo, nao posso ficar sem o aparelho pois trabalho com ele.
    Estão fazendo pouco caso disso e teremos que fazer alguma coisa.
    Um forte abraço a todos. E sorte pra nós.

  28. #1048
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    AJUDAAA!

    Consigo acessar o facebook pelo aplicativo, mas o orkut e o twitter não consigo.

    Fiz download do Ebuddy 2.2 pelo proprio site do ebuddy e tambném não consigo entrar.

    Alguem tem alguma possível solução?

  29. #1049
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Gostaria de saber como faço para baixar o ebuddy nesse aparelho, já tentei de todo jeito e não consegui, alguém poderia me ajudar? Obrigada

  30. #1050
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Infelizmente vou devolver o meu aparelho, pelo que percebi o defeito é de fábrica mesmo e a Motorola está pouco ligando. Pelo menos agora eu devolvo pra loja e recebo o meu dinheiro de volta. Imagina mais pra frente ter que mandar o aparelho na assistencia técnica....resumindo, estou sem celular novamente e muito frustadaaaa

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  2. Replies: 26
    Último Post: 11-09-2012, 12:50 PM
  3. defeito motorola ex119
    By Ernani in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 06-11-2012, 09:15 PM
  4. ex119
    By giovani_65 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-11-2012, 11:19 PM
  5. Identificador de Chamadas - Motorola EX119
    By AndersonDiego_1 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2012, 02:46 PM