LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 37 of 151 PrimeiraPrimeira ... 2735363738394787137 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,081 a 1,110 de 4514
  1. #1081
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    ou meu tbm está torto acredito que seja geral. Ele é baixo esse junior só pode ta ganhando comissão.

  2. #1082
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    esse junior ta louco pq som alto só se for na casa dele o som é bem baixo

  3. #1083
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    esse junir é louco

  4. #1084
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    Contribuindo com informação: o alto falante do meu EX 119 também está mais para a direita, penso que é assim mesmo que vem todos.
    Abs
    Loren

  5. #1085
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    12
    Olha me desculpem mais tenho que concordar com o junior o som dele é otimo o meu nao demonstra problema nenhum e tudo o q o junior citou lá em cima é a mais pura verdade nao tem problema algum no cel.


  6. #1086
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Alguem sabe me dizer, como fazer pra que apareça o nome de quem esta me ligando, pois quando gravo dois numeros pro mesmo contato não apareça o nome da pessoa quando ele me liga do segundo contato cadastrado.. valeu

  7. #1087
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Olá pessoal, tudo bom?

    Eu baixei o ebuddy no meu celular, mas quando tento instalar ele aparece isso: "Erro de certificado inválido: Um certificado expirou ou possui data de validade inválida..."
    Alguém sabe o que isso quer dizer? E como resolver isso?

    Até,

  8. #1088
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Olá pessoal, tudo bom?

    Eu baixei o ebuddy no meu celular, mas quando tento instalar ele aparece isso: "Erro de certificado inválido: Um certificado expirou ou possui data de validade inválida..."
    Alguém sabe o que isso quer dizer? E como resolver isso?

    Até,

  9. #1089
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    10
    ANDREA: Não sou louco e não estou aqui para avaliar a sanidade mental de niguem. Tenho pena que sua família não te ensinou o que é respeito e educação. Não volto a comentar suas calúnias por acreditar que a melhor resposta pra uma ignorante é o silencio.

    DANIW: Não sou da motorola não ... hehehe !! mas tenta entrar em: REPRODUTOR DE AUDIO CONFIGURAÇOES CONFIGURAÇÔES DO REPRODUTOR..... modifique o equalizador .. e aprimoramento de baixo (deixa o som mais grave).

    O importante é apenas divulgar e informar as pessoas sobre o aparelho por isso chame-se COMENTÁRIOS.

    Mas esse aparelho que comprei tem o som muito alto mesmo, chega a incomodar no nivel 7. Por míseros 500 reais o aparelho é o melhor custo beneficio do mercado.






  10. #1090
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    10
    JssicaBusnello

    CONCORDO PLENAMENTE COM VC.

    O som dele é otimo, nao demonstra problema algum.

  11. #1091
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    Um amigo comprou duas semana antes de mim um motorola ex108 muito alto, pensei que o ex119 por ser da mesma linha tbm iria, ser, mas não é alto mesmo, o som é ótimo, mas ñ é alto !

  12. #1092
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    Junior da uma dica como posso editar o equalizador pra ficar alto sem perder qualidade ?

  13. #1093
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Junior, concordo com vc. O Aparelho é muito bom, basta saber mexer. E o som tb é prefeito.

  14. #1094
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    10
    Thalisson

    Já tentou : REPRODUTOR DE AUDIO CONFIGURAÇOES CONFIGURAÇÔES DO REPRODUTOR..... modifique o equalizador .. e aprimoramento de baixo (deixa o som mais grave)?

    E pressionar a pressionar a tecla lateral qdo o display esta no menu inicial ?




  15. #1095
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    Junior, eu coloquei todas as medidas do equalizador no máximo, ajudou bastante ja, to baixando um programa aqui pra ver se consigo aumentar mais ainda, caso eu consiga eu posto um tuto aqui.

  16. #1096
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    alguém já sabe se tem como tirar o relógio e as informações das operados na tela inicial? abraços.

  17. #1097
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Tem mais comentario negativo do que positivo já tou ficando é com medo de comprar o celular e me arrepender. mais eu achei ele muito charmoso!

  18. #1098
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Gente,meu unico problema com ele é que não consigo de jeito nenhum acessar a Internet.. por favorrr alguem me AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou pirar :S

  19. #1099
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    NOssa... Comprei o meu não faz UMA SEMANA e já resolveu dar PAU!... Estava arrumando o Wifi dele, e DO NADA o locão desligou... e agora não fica mais ligado.. tem picos de estar ligado e desligado... quando ligado, não dá tempo de fazer nada que já desliga...

  20. #1100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    Ola pessoal, comprei o ex 119 ha uma semana, mas to pensando em devolver pq ja perdi varias ligacoes e msgs. O volume do toque e baixo mesmo, ou e so o do meu aparelho? Ja tentei de tds as formas mas nao teve jeito o volume permanece baixo e o vibra mt fraco. Esse aparelho mt semelhante ao "ching ling" so se salva a camera mt boa.

  21. #1101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Olá eu ganhei o tefefone hoje, mas não acho onde mudo a música de mensagem, tipo nos celulares normais, existe a opção perfis, pra alterar volume , mode de tocar, eu não estou achando!Alguém pode me ajudar!?Obrigada

  22. #1102
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    A internet no meu celular nao pega de jeito nenhum !
    ele é bom mais a internet nao apega tem um coleha meu que tem o mesmo e tem o mesmo problema

  23. #1103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    nssa galera.. meu celular ñ aguenta 2 hras com a bateria! tá me dando raiva.. eu vi esses dias p trás alguém reclamando aqui tb.. tem mais gente por ai? oq vcs fizeram?

  24. #1104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    Pessoal, faz dois dias que tento acessar à internet pelo meu motorola ex 119, mas não consigo.Tenho creditos, mas nao acesso. Acredito que o problema esta nas configurações. Alguem poderia me ajudar a deixa em PONTO DE BALA minhas configurações Wi-fi e Wap??? Por favor, me ajudem. Desde já agradeço a atenção.

  25. #1105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    tb estou até agora sem conseguir conectar via wifi. já configurei e reconfigurei o que deu, e nada. pela tim conecta numa boa. e postar fotos do aparelho direto no facebook, alguém consegue? pq tb já virei do avesso e nada. apesar dessas coisinhas, adorei o aparelho.

  26. #1106
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Por que meu motorola ex119 esta consumindo meus creiditos sem eu uzar.

  27. #1107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    Pessoal, faz dois dias que tento acessar à internet pelo meu motorola ex 119, mas não consigo.Tenho creditos, mas nao acesso. Acredito que o problema esta nas configurações. Alguem poderia me ajudar a deixa em PONTO DE BALA minhas configurações Wi-fi e Wap??? Por favor, me ajudem. Desde já agradeço a atenção. alguem poderia me ensinar passo a passo como configurar e acessar a internet do meu ex 119.Tenho creditos no chip TIM,mas nao consigo acessar. Desde já agradeço.

  28. #1108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Natalia, para acessar o Perfil de seu celular EX-119, basta clicar na caixa lateral da tela que vai abrir a primeira tela. Note que na parte central superior existe uma seta a qual vc deve arrastar para baixo, onde vc vai encontrar o ícone (Perfil)e outros. É só fazer as alterações necessárias. ótimo aparelho...

  29. #1109
    Galera meu ex119 veio sem MSN MESSENGER, ja procurei e procurei, e nada. se alguem tiver ele com o messenger me diz ai onde fica. obrigado

  30. #1110
    consegui entrar na net via wifi,em todos os sites sociais e no youtube tbm, a interface dele parece com os ching ling's vou ver se coloco googleMaps !

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  2. Replies: 26
    Último Post: 11-09-2012, 12:50 PM
  3. defeito motorola ex119
    By Ernani in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 06-11-2012, 09:15 PM
  4. ex119
    By giovani_65 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-11-2012, 11:19 PM
  5. Identificador de Chamadas - Motorola EX119
    By AndersonDiego_1 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2012, 02:46 PM