LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 38 of 151 PrimeiraPrimeira ... 2836373839404888138 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,111 a 1,140 de 4514
  1. #1111
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    ajuda no compartilhamento de fotos para as redes sociais :/

  2. #1112
    GALERA TAI UM SITE SUPER MANEIRO QUI VC PODE ENTRAR E BOTAR SEU NUMERO E O MODELO DO TEU APARELHO AI ELES LHE ENVIARAM AS CONFIGURAÇOES PRA VC TER A ACESSO A INTERNET VIA CHIP E LEMBRANDO É UM SITE DA MOTOROLA

    https://motorolasetup.tarsin.com/home.htm?manufacturer=1&deviceKey2=EX119

  3. #1113
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    20
    Niguem me respondeu ate agora!...Como ver video do youtube pelo Wifi,conecta tudo certinho,mas na hora de executar da "erro de conecao", mas o wifi esta funcionaod certinho, e agora,alguem pode me ajudar, alguem ja assitiu um video e deu certo?..GRATO!

  4. #1114
    amigo ja assistir video tranquilo do youtube, o esquema é vc está bem perto da wifi, pra poder fazer o download do video,e depois reproduzir,vc está perto ou longi de sua wifi? tente ficar bem de perto

  5. #1115
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    20
    Valeu Luciano,vou seguir seu conselho,e pela Tim,vc conseguir assistir tbm?

  6. #1116
    não amigo,tou sem chips,semana passada fui assaltado no onibus,ai o dono levou o meu cel com os dois chips kkakoskokos ,so segunda pra eu recuperar meus nuemros e testar !

  7. #1117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    o meu cel quando ta com dois chip naum consigo acessar estatus de memoria dos contatos ele reinicia alguém pode me dizer c é do sisitema dele ou tá com defeito?

  8. #1118
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Boa tarde
    Estou precisando colocar senha para ninguem mexer no meu celular, como faço ?
    Obrigado

  9. #1119
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Boa tarde
    Estou precisando colocar senha para ninguem mexer no meu celular, como faço ?
    A senha servirá para os dois chips ou somente para um ?
    Obrigado

  10. #1120
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Comprei o celular tem apenas dois dias, estou muito satisfeito com ele, mas o mesmo fica conectando o tempo inteiro a internet pelo SIM sozinho e com isso acaba gastando quase todos os meus créditos. Como faço para bloquear essa função e utilizá-la apenas quando for do meu interesse. Tenho WIFI em quase todos os lugares que transito, então não precio utilizar a internet pela conta do celular ou pelos créditos da outra linha. Como resolvo isso? Obrigado pela atenção.

  11. #1121
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Já verifique a memória do meu motorola ex119 não está cheia, só fica CARREGANDOOOOOO! ele entra na net normalmente uso wi-fi. Ele até uns dias atrás tava rodando os videos no you tube

    Socorro me da uma força!

  12. #1122
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Boom depois de tu de lii por aqui já desisti de comprar alguém tem algum celular de 2 chips com teclado querty pra mim indicar?

  13. #1123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Nao consegui excluir o contato! Não aparecem as 6 opções que o Jorge falou. Ao clicar no contato, as únicas opções disponiveis que tenho são Editar, Enviar Mensagem, Ligar.
    Alguém pode me ajudar?
    Também não consigo escolher em qual chip gravar. Já deixei apenas um chip ativo, mas mesmo assim ele sempre grava apenas em um. Tem como escolher??

    Obrigada

  14. #1124
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Gostaria de saber como conectar o facebook do celular motorola EX119, pois qdo tendo gera a msg de impossivel conectar.
    Obrigada

  15. #1125
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    esse celular é de segunda linha, alem de todos os problemas aqui citados, não recomendo comprei um a 20 dias e ja nas primeiras horas ja deu pane, travamentos, não conecta pelos icones,e ainda desliga sozinho, o pior é que comprei em uma loja do CARREFOUR, voltando lá para reclamar a troca, fui informado que eles não fazem a troca eque tinha que leva-lo a uma assistencia tecnica, mesmo com 4 HORAS DE TESTE!!!!! ou SEJA COMPREI UM APARELHO PRA LEVAR AO CONSERTO ISSO É ELES "CARREFOUR" VENDEM PORCARIA. POR ISSO NÃO RECOMENDO ESSE APARELHO E MUITO MENOS COMPRA DE ELETRONICOS NESSE HIPERMERCADO

  16. #1126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    Boa noite a todos. Sera que alguém poderia me ajudar, ou me indicar alguns toques polifônicos para meu MOTOROLA EX119.Estou satisfeito ate o presente momento com ele,mas so existe uma coisa que não gosto. Ele toca muito baixo. Somente isso que ainda nao estou satisfeito. Aguardo notícias.

  17. #1127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    Ola pessoal, antes de comprar este aparelho pesquisei mt, em relaçao a dual chip no momento e o melhor do mercado. Mas e claro q ele nao e tao completo, e perfeito assim!!!

    O maior problema q achei nele foi o volume do toque. E muuuiiito baixo, e ja perdi diversas ligaçoes e sms. Vc tem q ficar atento as chamadas se nao ja era!!!

    A net acessada pela operadora trava a td instante, mas se for via wifi e super rapida s problemas.

    A camera e de boa qualidade.

    O teclado e muuuiiito bom.

    Mas para quem ja teve um aparelho "ching ling" vai achar os dois mt parecidos. kkk bjs

  18. #1128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    Como conecto a internet? naum estou conseguindo no método pago...(naum é wifi), pois dá falha na conexão..que caminho tenho q seguir? sou leiga nisso...quem puder me ajudar ..meu plano é pré-pago...e qdo vou conectar diz q vai cobrar e dou ok..mas dá falha na conexão...afff

  19. #1129
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    eu tenho um esse celular é um dos melhores q ja encontrei eolha q ja tive celular nesse ano eim ele é completo para nós jovem q ficamos na internet

  20. #1130
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    18
    Valeu msm pela dica Luciano...dpois q acessei esse site da motorola consegui acessar a internet pelo wap.
    https://motorolasetup.tarsin.com/home.htm?manufacturer=1&deviceKey2=EX119 bjks e valeu pela Dica...

  21. #1131
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    como faço pra acessar a agenda do motorola ex 119? até agora nao consegui acessar e nem colocar uma musica como alarme!! obrigado!!!

  22. #1132
    Erica
    Tudo bem erica,estamos aqui pra um ajudar o outro,é uma mão lavando a outra e com as duas agente toma banho!

  23. #1133
    FELIPEce

    Amigo o celular pega MP3 qui é milhoes de vezes melhor qui os polifonicos,pra fazer isso basta clicar em perfil,geral,personalizar. ai lá vc vai ver tudo explicando ai só alegria

  24. #1134
    lindoneres

    amigo seu celular está com chip? está com contatos no chip? analize isso tudo qui vc encontrará a luz

  25. #1135
    lindoneres

    amigo vc clica em alarme,editarai desce ai vc vai ver "Toque 1", vc irá clicar e depois vai descer tudo até chegar "abrir Galeria" ai vc escolhe sua musica e só alegria! abraços AMO MEU APARELHO


  26. #1136
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    Boa noite pessoal,

    meu ex119 chegou hj, e como todos aqui tive meus problemas com ele. O primeiro foi ver videos no youtube, que até agora não consegui resolver, o segundo eu tava acessando a internet wifi normal e de uma hora para a outra parou de funcionar, esse problema eu consegui resolver, vai a dica pra quem está tendo esse problema. Primeiro desligue o seu modem deixe uns 10 seg. e

  27. #1137
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    continuação...
    deligue o celular tbm, depois ligue o modem e deixe o celular desligado por mais um minuto e depois ligue, deu certo comigo espero que ajude, peguei a informação no site da MOTOROLA. Se alguem resolver o problema de como assistir video no youtube posta ai.

    valeu

  28. #1138
    Ronaldo

    amigo até agora nao tive nenhum PROBLEMA com o meu aparelho,PELO CONTRARIO só SATISFAÇÃO,ele atende a todos os meus Requisitos !

  29. #1139
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    luciano em relaçao ao alarme deu td certo obrigado!!! já a agenda tenho dois chips um tim e outro vivo porem num consigo ver a agenda do chip vivo e ele tem varios contatos gravados.

  30. #1140
    lindoneres
    Faz o seguinte amigo, vai em CONTATOS,clica em OPÇOES,ai vc desce tudo vai em CONFIGURAÇOES DE CONTATOS,ai vai até COPIAR CONTATOS,e marca do SIM1 ou do SIM2 para o telefone e SEJA FELIZ ! ABRAÇOS

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  2. Replies: 26
    Último Post: 11-09-2012, 12:50 PM
  3. defeito motorola ex119
    By Ernani in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 06-11-2012, 09:15 PM
  4. ex119
    By giovani_65 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-11-2012, 11:19 PM
  5. Identificador de Chamadas - Motorola EX119
    By AndersonDiego_1 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2012, 02:46 PM