LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 47 of 151 PrimeiraPrimeira ... 3745464748495797147 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,381 a 1,410 de 4514
  1. #1381
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    13
    Caramba eu nunca tive um celular com áudio tão baixo como este.. alguém pode me ajudar com alguma solução???
    Vlw...

  2. #1382
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    LÉO, VC ABRE O MENU DELE E PUXA PRA DIREITA ATE O FINAL E TOCA EM MAIS, AÍ VAI APARECER ALARME, RELOGIO, GERENCIADOR DE ARQUIVOS E ETC. E QUEM TA COM PROBLEMA PRA DESBLOQUEAR É SO IR NO BOTÃO NO TOPO DO APARELHO DO LADO DO CONECTOR DO FONE E APERTAR, AÍ VEM O SEGUNDO DESBLOQUEIO NA TELA PUXA O CADEADO P BAIXO. E SOBRE O MSN VCS VÃO CONSEGUI BAIXAR NELE O EBBUDY.

  3. #1383
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    QUANDO BAIXAREM O EBBUDY, VAO ENCONTRAR O ICONE EM JOGOS E APLICARIVOS,ABRAM O JAVA E VAI TA LÁ.

  4. #1384
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    Lincom, o audio do fone eh mt baixo mesmo.. tem que comprar outro..
    Eu trabalho numa loja q vende acessorios, e testei o NOKIA PS2, é super alto!! espero ter ajudado..

  5. #1385
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Genteeee que bateria fajuta hein! Dura 2 dias... alguém sabe o que fazer ou desativar alguma coisa no celular que possa estar gastanto a bateria sem eu saber?
    Grata! =)


  6. #1386
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Se saio da cidade ele não funciona pra fazer ligação, só recebe, mesmo com sinal forte. Alguém sabe por quê?

  7. #1387
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Por favor me ajudem já perdi a paciência. Não consigo acessar a internet pela operadora.Fiz tudo que falaram e nada. Me ajuda p......a !!!!!

  8. #1388
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Nao recomendo p ninguem esse aparelho .
    eu estou com problema em atender ligaçoes ...
    gostaria de mudar o modo de atender as ligaçoes ja que nesse aparelho é só clicar na tela para atender.quando recebo uma ligaçao e vou tirar o aparelho do bolso ele atende ou ignora a ligaçao pelo fato do touch ser muito sensivel...
    gostaria de mudar esse modo para atender as ligaçoes arrastando o dedo no visor ... se alguem souber me ajude por favor !!!

  9. #1389
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    POR FAVOR QUAL O SITE QUE POSSO ESTAR BAIXANDO O EBUDDY PRO MEU MOTOROLA EX119 E FINALMENTE ACESSAR O YAHOO MESSENGER E MSN???NÃO CONSEGUI LOCALIZAR NADA ATÉ AGORA...POR FAVOR ME PASSEM O LINK...OBRIGADO

  10. #1390
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    OLÁ SENHORES, PODERIAM ME INFORMAR PORQUE O APARELHO MOTOROLA EX 119 DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS LIGADO ELE DESLIGA SOZINHO, FICO NO AGUARDO DE VOSSAS RESPOSTAS , OBRIGADO.

  11. #1391
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    GENTE POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA!!!!

    MEU APARELHO NAO CONECTA CABO USB, FALA Q O APLICATIVO NAO SERVE PRA ARMAZENAMENTO DO TELEFONEEE!!!!
    TEM ALGUMA CONFIGURAÇÃO PRA MEXER????
    ME AJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDEM, TO DESESPERADA!!!

  12. #1392
    vitor

    tem como vc mudar vc vai em CONFIGURAÇOES,configuraçoes do telefone,configuraçoes de ligação,configuraçoes avançadas,ai vc desce até MODO DE ATENDIMENTO,ai vc escolhe a forma qui deseja atender.
    Fui abraços!

  13. #1393
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Não gostei desse aparelho!!!! ele não aparece o nome do contato de quem esta ligando, mesmo registrado no telefone, isso ocorre devido ter mais de um numero registardo no mesmo contato, se o contato estiver só um numero registrado ele aparece!! , se alguém tiver alguma informação sobre isso, post ai .. valeu

  14. #1394
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    ALMEIDA !!! VC DISSE Q ELE DESLIGA SOZINHO, MAS ELE DESLIGA COMPLETAMENTE OU SÓ APAGA, SE FOR SÓ APAGAR É SÓ DA UM CLIC NO BOTAO EMCIMA AO LADO DA ENTRADA DO FONE DE OUVIDO QUE ELE ACENDE DE NOVO. AGORA SE ELE DESLIGA COMPLETAMENTE E VC TEM QUE LIGAR ELE SEGURANDO O BOTÃO IGUAL QUANDO LIGA A PRIMEIRA VEZ AI DEVE ESTAR COM DEFEITO. VALEU

  15. #1395
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    OI VITOR BOM DIA!!! VAI EM TELEFONE ...CONFIGURAÇÃO DE LIGAÇÃO E DESATIVE A TECLA MODO DE ATENDIMENTO

  16. #1396
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Ajuda ae galera!!!
    Kero comprar esse cel mais estou com medo q a
    bateria dele seja fraca..
    Alguem aí sabe me dzer se os cels da motorola duram
    pouco tempo????OBS: Eu uso mt o cel pra escutar musica.. o meu antigo durava 4 dias com uso constante..
    ME AJUDEM .. POR FAVOR..

  17. #1397
    gostaria de saber como eu faço pra usa msn nesse aparelho???

  18. #1398
    eu gostaria de saber como eu faço pra estalar msn nesse aparelho

  19. #1399
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Por favor alguem me ajude,quando comprei meu celular motokey ex119 o youtube funcionava tranquilo e também quando eu gravava um vídeo ele funcionava corretamente,mas de um tempo pra ca o youtube não abre mais os vídeos e os vídeos gravados estão com as cores "estranhas" verde, vermelho mas nada normal. quando passo eles para o pc estão com a coloração normal,só para assistir via celular que não estão com a cor normal. Por favor alguém me ajude?

  20. #1400
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    eu comprei Motorola EX 118 , de uma hora pra outra os acentos das letras sumiram , ae na hora qe eu vou mandar MSG , naum aparecem . vai tudo sem acento , alguem sbe resolver ?

  21. #1401
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Fbio

    Sinto muito te dizer, mas a bateria dura pouquíssimo!
    Eu só ligando e falando bastante, dura 2 dias só, agora creio que entrando na internet e ouvindo músicas vai durar menos ainda... o aparelho em si é legal de mexer, muitas dúvidas aqui do pessoal tem solução, dá pra resolver, o único problema mesmo pra mim é a bateria!!! Vou até ver se consigo na Motorola alguma outra bateria que eu possa usar no meu aparelho que seja melhor!
    Um abraço.

  22. #1402
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    20
    Nao tem nenhum programa que consiga ver e alterar as configuracoes de fabricas, como por exemplo inserir novos toques de msg?

  23. #1403
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    BOM DIA, COMO FAÇO PARA ACIONAR O VIVA VOZ?, OBRIGADO.

  24. #1404
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    BOM DIA, COMO FAÇO PARA ACIONAR O VIVA VOZ DO EX 119?, OBRIGADO.

  25. #1405
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    almeida é so vc arrastar o cadeado pra direita e clicar no alto falante q aparece

  26. #1406
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    vamos la msn! entrem no site www.getjar.com/windows-live-messager

  27. #1407
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    lembrando q n é igual o do pc ele é apeans um link q abrirá no opera e vc entrará no seu email na parte no messenger este foi o unico q funcionou mas se alguem tiver o msn msm por favor me mandem

  28. #1408
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    instalei o ebbudy 2.2 nele mas quando vou conectar da a msg q o minha internet n tem altorização pra rodaema?
    r o aplicativo java alguem ai ja teve este probl

  29. #1409
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    instalei o ebbudy 2.2 nele mas quando vou conectar da a msg q minha internet n tem autorização pra rodar aplicativos java... alguem sabe me dizer se é problema da net da tim ????

  30. #1410
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Mt obg SraAlves...

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  2. Replies: 26
    Último Post: 11-09-2012, 12:50 PM
  3. defeito motorola ex119
    By Ernani in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 06-11-2012, 09:15 PM
  4. ex119
    By giovani_65 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-11-2012, 11:19 PM
  5. Identificador de Chamadas - Motorola EX119
    By AndersonDiego_1 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2012, 02:46 PM