LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 48 of 151 PrimeiraPrimeira ... 3846474849505898148 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,411 a 1,440 de 4514
  1. #1411
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    Gente, como faço para aumentar o volume do toque?
    Quanto tempo deixo carregando a primeira vez? Obrigada

  2. #1412
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Como entrar no msn desse aparelho ex 119 dual

  3. #1413
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    como entrar no msn com celular ex119 motorola

  4. #1414
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    BOA TARDE,ALGUEM PODERIA ME ESPLICAR, COMO LOCALIZAR RAPIDAMENTE UM CONTATO COM A LETRA Z, SENDO QUE A INICIAL É A LETRA A, FICO NO AGUARDO DE VOSSA RESPOSTA, OBRIGADO.

  5. #1415
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Almeida.. Basta entrar nos seus contatos (agenda)e apertar 2 vezes a letra inicial do nome da pessoa. A primeira vez q vc apertar ira aparecer uma "faixa branca com uma lupa" , ai quando apertar a segunda vez a letra ira aparecer na "faixa branca" e ira mostras os contatos com a letra escolhida..

  6. #1416
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Comprei esse celular e achei pouco prático para mexer...mas estou me acostumando, porém não consigo enviar mensagens de texto. EXISTE ALGUMA CONFIGURAÇÃO A SER FEITA EM CONFIGURAÇÕES DE MENSAGENS PERFIL????

  7. #1417
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    comprei esse celular e achei pouco prático....mas aprendi a mexer em tudo e estou acostumando....porém não consigo enviar mensagens de texto.....fui em CONFIGURAÇÕES DE MENSAGENS PERFIL mas cada perfil parace coisas diferentes.....alguém sabe configurar ou está com problema no software.....por favor me ajudem....obrigado

  8. #1418
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    OLA BRUNINHO, OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO, AQUELE ABRAÇO.

  9. #1419
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    LEANDRO . . . O meu manda tudo numa boa... tenta dar uma olhada se na frente do numero nao esta assim: 55(ddd)(telefone)... se tiver tira o 55(ddd) e deixa so o (telefone)...

  10. #1420
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    deu certinho Almeida?

  11. #1421
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Renato

    Nao consegui mudar...
    fui em modo de atendimento e lá só tem as opçoes (qualquer tecla) e (atendimento autom. no modo fone de ouvido) e as duas estao desabilitadas .
    eu gostaria de outro jeito para atender pq meu cel esta atendendo no bolso quando ligam p mim . como por exemplo mudar para atender ligaçes arrastando o dedo na tela e nao só tocando nela .

  12. #1422
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Meu Motorola ex118 está com o autofalante ou microfone desligado ou bloqueado, pois não escuto nada quando ligo nem quando recebo uma ligação. Alguém sabe como resolber isso? Agradeço.

  13. #1423
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    ATENÇÃO SENHORES, COMO COLOCAR FOTOS NA TELA PRINCIPAL DE ABERTURA, FICO NO AGUARDO DE SUAS RESPOSTAS, OBRIGADO.

  14. #1424
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    como aumento o volume do toque dele e como colocar foto na tela principal?

  15. #1425
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Bruninho ou outra pessoa que possa ajudar.....meu celular não está mandando mensagens de texto e na minha configuração de mensagens perfil 1 no campo endereço de SMSC aparece 55(ddd)(meu número) e nos outros perfils (2 e 3) aparece 2 números de amigos meus que constavam na agenda.....não sei porque puxou esses números para lá....mas....resumindo....fui tentar fazer o que o Bruninho falou mas não cosigo editar este campo...clico nele e não me dá opção para fazer nada....agradeço se alguém puder me ajudar....

  16. #1426
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Meu aplicativo motoid parou de funcionar, toda vez que eu tento usá-lo aparece uma mensagem dizendo midlet não suportado. Tem solução? Obrigado.

  17. #1427
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    BOA TARDE SENHORES, COMO FAÇO PARA LOCALIZAR OS CONTATOS SOMENTE DE UM CHIP, FICO NO AGUARDO, OBRIGADO.

  18. #1428
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    Olá ....minha pergunta é a mesma do Almeida como localizar os contatos de um chip ? por favor ..help
    Um abraço...Loren

  19. #1429
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    como abri mensagens mms no motorola EX119

  20. #1430
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    como faço para mensagens mms no motorola ex119

  21. #1431
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Ele vem com windows live? porque o meu veio sem e eu ja vi imagem dele com o windows live no google!

  22. #1432
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3

    Estou com problema em atender ligaçoes ...
    gostaria de mudar o modo de atender as ligaçoes ja que nesse aparelho é só clicar na tela para atender.quando recebo uma ligaçao e vou tirar o aparelho do bolso ele atende ou ignora a ligaçao pelo fato do touch ser muito sensivel...
    gostaria de mudar esse modo para atender as ligaçoes arrastando o dedo no visor ou de qualquer outra forma ... se alguem souber me ajude por favor !!!

  23. #1433
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    o vitor, vai em Telefone, (na tela lá de cima)
    Telefone (1) Configurações de ligação (3) Configurações avançadas (6) Modo de atendimento.

    Mude a seu gosto e depois teste pra saber se funcionou (:

  24. #1434
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    pra ter todos os contatos na lista, tem que ir em contatos, opção, armazenamento, todos.

  25. #1435
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    meu ponto de vista.
    O aparelho é bem legal, comprei dois, um pra revender, mais apresentou um defeito, quando acessa o Opera Mobile, ele reinicia. Mais assim, o aparelho tem muita coisa legal, so vc saber usar. Pra digitar ele é otimo, td nas pontas dos dedos. Capinha pra ele tenho varias,quem quiser me manda um email, que envio, custa R$ 20,00, mais taxa de correio. O som dele que todo mundo ta reclamando, é muito bom, tocando, ouvindo musica, fone de ouvido, etc. O touch é bom tb. Tive varios xing lings, ate chegar neste.Da pra ver videos no Youtube, navegar na internet legal com o Opera Mobile. O opera mini tambem instala me java, e ele fica mais rapido pra navegar, tanto em wi fi, quanto no chip de sua escolha.Não tem Msn Live nele, o que é uma pena, amis da pra entrar pelo site mesmo, demora um pouco, mais vai, ou instala o EBuddy, que é melhora ainda, não tem tanta frescura. Por hora to satisfeito, mais vou indo pra um android em breve. O que precisarem me avisem, ja fucei em tudo.

  26. #1436
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Rodolfo, tem como bloquear ele? sabe aquela tela cinza onde tem os cadeados e as horas, etc, tem como colocar senha? bjs

  27. #1437
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    ola comprei ess celular mas nao consigo reproduzie o mp3 so da memoria cheia ja coloquei na memorai sera que o meu cartai de memoria sta com defito, pois eu recebo as musica mas nao consigo reproduzila
    obrigada

  28. #1438
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    ola gostaria de saber como posso reproduzir meu mp3. recebo as musica ela entra na memoria mas se tento reproduzir da memoria cheia sando que meu cartao é de 4 gb mas so da pra escutar uma musica ,o vendedor da minha loja tento conseguiu pelo menos agora que as musicas va para o cartao mas depois eu acho elas em pastas diferntes o q eu faço sera qu meu carto de memoria esta ruim ou ele nao suporta um cartao de 4g obrigado

  29. #1439
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Oi Rodolfo, gostaria de saber se a bateria dura mesmo ou é so fachada o que dizem, 8,30 em conversação, pois tenho um V8 da Motorola e não dura nada nem chega a durar 2 horas.

  30. #1440
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    ELOISA AI ESTA O ESQUEMA.

    COLOCAR FOTOS COMO PAPEL DE PAREDE.

    1-CLICAR EM MAIS
    2-CLICAR EM GERENCIADOR DE ARQUIVOS
    3-CLICAR EM CARTÃO DE MEMÓRIA
    4-CLICAR EM IMAGENS
    5-ESCOLHER A FOTO A SER USADA
    6-CLICAR EM USAR COMO
    7-PAPEL DE PAREDE
    FINALMENTE CONFIRMAR NO V, ESTA CONCLUIDA O ESQUEMA.

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 01:40 AM
  2. Replies: 26
    Último Post: 11-09-2012, 01:50 PM
  3. defeito motorola ex119
    By Ernani in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 06-11-2012, 10:15 PM
  4. ex119
    By giovani_65 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-12-2012, 12:19 AM
  5. Identificador de Chamadas - Motorola EX119
    By AndersonDiego_1 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2012, 03:46 PM