LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 67 of 151 PrimeiraPrimeira ... 1757656667686977117 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,981 a 2,010 de 4514
  1. #1981
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    bom dia gente algum poderia me informa como q eu tiro o nomes da rede da tela e diminuo o relogio... e se tem como como um toque personalizado na mensagem... desde ja agradeço

  2. #1982
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Bom dia, a seta que movimenta os ícones, não funciona no movimento para cima e para baixa? Somente para direita e para esquerda mesmo? Por que para entrar no perfil eu tenho que puxar na tela através do Touch. Obrigada

  3. #1983
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    15
    amanda essas opção não são possiveis mudar.

  4. #1984
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Pessoal ,estou para comprar esse aparelho, só que tenho duas dúvidas:
    1° - A recepção do sinal dos dois chips são boas no aparelho? (pergunto isso porque já vi muitos reclamando de alguns dual-chips que com dois chips instalados só um deles funciona, ou só funciona bem com duas operadoras iguais ao invés de diferentes e etc.)
    2° - Vou comprar um cartão de memória, to pensando em comprar o de 8 GB classe 4 , será que é compatível com esse aparelho?
    Grato desde já!

  5. #1985
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    15
    Matheus meu aparelho funciona normal com os dois chip - vivo - tim já o cartão d 8 não sei, uso d 4

  6. #1986
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Segundo o GSMarena o celular suporta até 32GB de cartão

  7. #1987
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    16
    Sheila, é isso mesmo, é que perfil faz parte de configurações, que está numa tela a parte, que só é acessada quando vc arrasta a seta para baixo no touch.
    Abraços

  8. #1988
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    16
    elenice, talvez seja o caso de você apagar algumas msgs antigas para liberar espaço no seu celular.
    Abraços

  9. #1989
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    16
    Eurivan, talvez seu celular está configurado para entrar na internet via o chip do celular, desative essa configuração, talvez resolva. Abraços

  10. #1990
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Thata, obrigada. Abraços

  11. #1991
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Obrigado lucas e josupontes! Estava na dúvida entre esse e o nokia c2-06, só que muitos reclamavam daquele aparelho, eu tava precisando mesmo de um velular de dois chips e wifi ou 3g. Achei esse que é o mais em conta, pelos comentários me parece bom.

  12. #1992
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    o meu ex119 tenho dificuldades de atender a ligação,pois quando toca aparece o telefone verde,que seria apenas para dar um toque e atender,só que naõ é isso que ocorre,pra atender tenho que dar o touch em opções para ai sim poder atender .isso é normal?alguem sabe me ajudar?

  13. #1993
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Boa noite, vi que as opções de toques só tem ' toques polifônicos', não tem a opção de usar um toque de mp3 ? ou não tem a opção ali pq o celular não vem acompanhado de micro SD ?
    obg desde já.

  14. #1994
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Cris, vc pode utilizar qualquer música em formato MP3. Para isso, vc tem que baixar no cel (pode ser através do cabo pc - celular. Depois vc vai em "Perfil", esolhe qual vc quer usar e personaliza.

  15. #1995
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Bom , tenho ela a 2 meses . apesar de travar o touch um pouco eu nao liguei muito sobre isso, mas o maior problema é quando vou reproduzir uma gravação de video , fica tudo escuro , alguem pode ajudar?

  16. #1996
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Quando vou reproduzir um vídeo gravado ou até mesmo videos baixados da net, fica tudo escuro, porquê isso . Alguem pode ajudar... por favor , aguardo

  17. #1997
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Estou tendo grande dificuldade em desbloquar a ligação. Acontece assim, por exemplo: estou em uma ligação, chamando..., daí automaticamente o celular bloqueia, e se ninguem atender vai pra caixa postal. Só que as vezes nao da tempo que eu arraste o cadeado todo pro lado, o que faz com que eu desligue a ligação só após o toque da caixa postal.
    Alguém sabe como desativar esse bloqueio automatico durante as ligações? Sem que eu precise arrastar o tal cadeado?

    SUPLICO POR AJUDA

  18. #1998
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Oi. como faco para acessar o msn? pelo cel.

  19. #1999
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    COMPREI UM APARELHO MOTOROLA EX118 E AS TECLAS DELES ESTAO ACIONANDO SOZINHA,ele teve ta em comando automatico,ENTRA NO MENU OBRE OS APLICATIVOS,AGENDA E ETC.EU GOSTARIA DE SABER SE EXISTE AGUMA CONFIGUARAÇAO QUE EU POSSA AJUSTAR ISSO.SEI LA E COMO SE Touchscreen DELE ESTIVESSE SENSIVEL FORA DE CONFIGURAÇÃO.PODE ME AJUDAR?

  20. #2000
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    e o meu celular MOTOROLA EX118 é da operadora tim,mais eu uso a vivo.tem alguma configuração que eu possa fazer pra ultilizar as redes socias pelos os aplicativos.eu so consigo entrar pela google.SE EU FOR PELO OS APLICATIVOS SÓ DA ERRO DE CONEXÃO.

  21. #2001
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    ESTOU NO AGUARDO DAS RESPOSTA,E MUITO OBRIGADO!

  22. #2002
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    MEU MOTOROLA É DA OPERADORA TIM,MAIS EU USO A VIVO.eu gostaria de saber se tem alguma configaraçao que eu possa fazer pra ultilizar os aplicativos da rede socias com a minha operadora.pois eu so consigo acessar pela google.se eu for pelo aplicativos so da erro de conexão.

  23. #2003
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Bom dia, Não consigo configuar os 2 chips por exemplo só consigo ver os contatos do chip 1 chip 2 é como se não tivesse contatos....o que faço?

  24. #2004
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Adquiri este celular EX119, baseado nas informações necontradas em todos os sites, na duração da BATERIA, 680Horas, 28 dias.
    Minha surpresa: Nunca tive um aparelho que durassde tão pouco, 3 DIAS. O pior é que não estou consgeuindo explicações.

  25. #2005
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Eu consegui resolver a minha duvida, eh só questão de ir mexendo para ir descobrido quais as vantagens, estou curtindo o meu

  26. #2006
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    No EX119 basta selecionar uma entrada de contatos, pressionar a tela de opções (tres traços) e ir na última opção onde consta configuração de Configuração de Contatos, nesta opção você pode tanto habilitar / desabilitar a discagem rápida quanto indicar os telefones para cada número rápido (2 a 9)

  27. #2007
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Olá pessoal, comprei o cel ex-119 da motorola, esse aparelho tem algo errado!! quando estou com ele no bolso da calça, ele atende sozinho ligações, entra nas funções sozinho e altera perfil, manda e-mail, fica doido... e td isso sem que eu o faça.... nao sei se é sensibilidade ou forma de atendimento..... ja fui nas configuração e fiz td o básico possivel mas nao resolveu. Só digo 1 coisa.... ficar atendendo sozinho não dá! estou pensando em trocar ... pela NET não vi soluções, só pessoas citando este fato.
    obrigado.

  28. #2008
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Olá, gostaria que me explicassem como se cria uma conta nesse celular para compartilhamento de fotos, lá pergunta o nome de usuário, carregar para e seleção de SIM. Mas não consigo criar a conta!

  29. #2009
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Ola, gostaria de saber como criar a conta para compartilhar imagens no site! Obrigada!

  30. #2010
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Como acessar as redes sociais?

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  2. Replies: 26
    Último Post: 11-09-2012, 12:50 PM
  3. defeito motorola ex119
    By Ernani in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 06-11-2012, 09:15 PM
  4. ex119
    By giovani_65 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-11-2012, 11:19 PM
  5. Identificador de Chamadas - Motorola EX119
    By AndersonDiego_1 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2012, 02:46 PM