LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 68 of 151 PrimeiraPrimeira ... 1858666768697078118 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,011 a 2,040 de 4514
  1. #2011
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Olá, gostaria que me explicassem como se cria uma conta nesse celular para compartilhamento de fotos, lá pergunta o nome de usuário, carregar para e seleção de SIM. Mas não consigo criar a conta!

  2. #2012
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    boa tarde...poderia me ajudar...sabe escrevo mensagem e qdo vou enviar ele diz que vai duas mensagen,,,e a pessoa recebe a ultima mensagem tudo cortada,,,pela metade....me ajudeeeee

  3. #2013
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    14
    Olá, tenho um motorola EX119 dual sim e gostaria de saber como configuro pra um só sim card ter acesso a internet? pois de um sim eu tenho bonus pra acessar a internet e do outro não. Por favor me ajudem!!!

  4. #2014
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Ola, Gostaria de saber como configura para não entrar na internet automaticamente, a cada meia hota meu cel está se conectando na internet e assim acabando todos meus creditos.

  5. #2015
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Aline, a forma mais rápida que encontrei de fazer isso foi indo na tela onde tem "perfil", "telefone", SIM duplo"... Vc entra em SIM duplo e escolhe qual chip vc quer deixar ativo. Qdo terminar de utilizar a net, vc deixa os dois ativos novamente...

  6. #2016
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Meu facebook do cel, não tem como tirar foto para postar... é normal? não estou achando aquela fotinha da camera para tirar foto e postar no face pelo cel

  7. #2017
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    10
    Paola, vc tem que diminuir os caracteres da mensagem, principalmente os 3 pontos, acentos, etc ... tente usar as palavras abreviadas para caber em uma única mensagem! Espero ter ajudado.

  8. #2018
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    10
    Aline, eu faço diferente da Janana ... vai em CONEXÃO, em PERFIS DE DADOS DA OPERADORA, e configura cada Serviço. Entra em INTERNET e coloca na Conta primária a Operadora que vc quer, no meu caso, sempre uso como conta primária o Wifi e secundária TIM CONNECT FAST, assim quando não tiver Wifi ativo e vc quiser acessar, vai conectar pela operadora. Dai vc faz o mesmo para MMS, JAVA, E-MAIL, etc .... Espero ter ajudado! Abraços.

  9. #2019
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    10
    Yanna, isso já aconteceu comigo tbm. Daí o que eu faço é o seguinte: configura em Conexões para usar apenas o Wifi ... tanto na Conta primária quanto secundária! Daí quando vc quiser acessar a Net e não tiver Wifi, vai em conexões de novo e altera para a Operadora e depois muda de novo para o Wifi. Sei que é meio trabalhoso, mas por enquanto é a única forma que descobri. Espero ter ajudado. Abraços.

  10. #2020
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    obrigada Franciele...Vou arrumar aqui...Muito obrigada

  11. #2021
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Bom dia. Gente desculpa, mas eu não achei se alguém já perguntou isso, mas como eu faço para tirar o relógio grande da tela, e o nome das operadoras? Obrigada.

  12. #2022
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    tem algumas opções que não aparece para colocar em wifi...

  13. #2023
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Bom dia. Gente desculpa, mas eu não achei se alguém já perguntou isso, mas como eu faço para tirar o relógio grande da tela, e o nome das operadoras? Obrigada.

  14. #2024
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Bom dia. Gente desculpa, mas eu não achei se alguém já perguntou isso, mas como eu faço para tirar o relógio grande da tela, e o nome das operadoras? Obrigada.

  15. #2025
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    10
    Yanna, quais opções?

  16. #2026
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    10
    Adryele, não tem como tirar o relógio, nem o nome das Operadoras da tela! Sem chance ... Abraços.

  17. #2027
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Aee pessoal eu sou meio leigo no assunto, como faço uma 1° conecção para usar as redes sociais, valeu !!!

  18. #2028
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Oi genteee,
    queria algumas informações..
    quando vou fazer download de aplicativos no meu ex119 onde devo salva? telefone ou cartao de memória, pois esta aparecendo: falha ao operar rede ou disco, quando coloco pra salvar tanto em um quando no outro.
    obg.

  19. #2029
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Olá gente,
    quando vou fazer o download de alguma aplicativo onde devo salvar? telefone ou cartao de memoria?

  20. #2030
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    14
    Obrigada pela atenção Janana. Valeu!!!

  21. #2031
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    14
    Muitoo obrigada Francieli, deu certinho!!! Valeuuu msm!!

  22. #2032
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    14
    Muitooo obrigada Francieli, deu certinhoo!!! Valeu msm!!!

  23. #2033
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    como ver mensagem de voz ??????

  24. #2034
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Olá pessoal,
    Ganhei meu Ex 119 no natal, após 10 dias percebi que entrando no status de memória, ele reiniciava. Fui na loja e eles me disseram que tinha que mandar para assistência. Mandei, e após 8 dias me reenviaram dizendo que era atualização de software. Adivinhem... voltou com o mesmo problema. Acabei de ligar na motorola e me disseram para mandar novamente. Vou reenviar segunda feira. Dp posto qual foi o resultado. Se alguem tiver alguma novidade postem ai, ok?
    Abraços

  25. #2035
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Esqueci de dizer que isto acontece com 2 chips agora vou testar só com 1 para ver se acontece a mesma coisa.

  26. #2036
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    olá...
    esse aparelho e um lixo pra visualizacao e gravaçao de video...

  27. #2037
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    e melhor andar com um lixo no bolso... ex119 e uma bosta!!!

  28. #2038
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    lixoooooooooooooooo

  29. #2039
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber se alguem teve problema em ler e enviar mensagem? o meu não ler, quando clico em enviar mensagem da "INDISPONIVEL"

  30. #2040
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Olá. Estou tendo problemas com o envio de mensagens. Digito as palavras com todos os acentos, mas as mensagens de SMS vão sem os acentos (principalmente nas letras I, O e U). Alguém sabe por quê? Eu consigo escrever com acento mas o SMS vai sem eles.

    Aguardo ajuda!

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  2. Replies: 26
    Último Post: 11-09-2012, 12:50 PM
  3. defeito motorola ex119
    By Ernani in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 06-11-2012, 09:15 PM
  4. ex119
    By giovani_65 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-11-2012, 11:19 PM
  5. Identificador de Chamadas - Motorola EX119
    By AndersonDiego_1 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2012, 02:46 PM