LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 82 of 151 PrimeiraPrimeira ... 3272808182838492132 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,431 a 2,460 de 4514
  1. #2431
    Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    53
    Orci e Naara acho que não tem como.

  2. #2432
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Bom dia pessoal. Comprei o EX119 há 02 dias. No aplicativo do Facebook tem um quadradinho pra selecionar e deixar salvo os dados Porém eu clico e não seleciona. Alguém sabe uma forma de resolver isso? Outra dúvida em relação ao Facebook: Em um outro celular que eu tinha, eu clicava em Notificações e aparecia o que a pessoa havia comentado em um link meu. Nesse, eu clico em Notificações e vai direto para o perfil da pessoa, não pro comentário dela. Alguém pode me ajudar?

  3. #2433
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Orci pra vc fazer isso vc salva o contato no telefone e nao no sim,
    ai depois vc pode mudar a musica e tbm colocar uma foto pra esse contato!

  4. #2434
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Bom dia pessoal. Comprei o EX119 há 02 dias. No aplicativo do Facebook tem um quadradinho pra selecionar e deixar salvo os dados Porém eu clico e não seleciona. Alguém sabe uma forma de resolver isso? Outra dúvida em relação ao Facebook: Em um outro celular que eu tinha, eu clicava em Notificações e aparecia o que a pessoa havia comentado em um link meu. Nesse, eu clico em Notificações e vai direto para o perfil da pessoa, não pro comentário dela. Alguém pode me ajudar?

  5. #2435
    Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    53
    Muito obrigada Daniel !

  6. #2436
    Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    53
    Edilaine, pode ser que você esteja pressionando muito forte o touch e dai acaba indo direto pra pagina da outra pessoa.
    - Como teste tentar seleciona-lo com uma canetinha de tela touch, só pra ver se seleciona.

  7. #2437
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Dafne, e quanto ao quadradinho que não seleciona pra salvar meus dados?

  8. #2438
    Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    53
    Tenta isso "- Como teste tentar seleciona-lo com uma canetinha de tela touch, só pra ver se seleciona."

  9. #2439
    Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    53
    Naara, eu já tentei configurar os contatos assim e não obtive sucesso.

  10. #2440
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Obrigada! Vou tentar.

  11. #2441
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    Dafne obrigada,
    Pelo face eu consegui tbm, mas pelo aplicativo não.

  12. #2442
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    Alguém sabe configurar o hotmail? Tentei mas não consegui.

  13. #2443
    Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    53
    como assim configurar o hotmail ??? há um local proprio de email, dai é só colocar seu email, conectar e sincronizar

  14. #2444
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    Então mas configurei a conta e não consigo entrar. Dar erro de rede. Mas não é a net pois consigo conectar em outras coisas.

  15. #2445
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Boa tarde pessoal,
    Realmente o problema do atendimento foi a unica coisa ruim que encontrei nesse celular, caso alguem saiba como resolver o problema, favor mandar pra gente, fora isso o celular é bom.

    Grato.

  16. #2446
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Bom! estou afim de comprar este aparelho, mas dps que li a maioria dos comentários, que são negativos, fiquei na duvida. Mas queria saber se o celular de vcs foram comprados pela internet, para dar tantos problemas assim, se não, onde vcs compraram .. aqui estou querendo comprar nas lojas cem e esta custando R$ 399.00 .. enfim . aguardo comentarios de resposta ;]

  17. #2447
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    COMPREI DOIS APARELHO UM NAS CASASBAHIA E NO PONTO FRIO ,CARREGUEI A BATERIA 12 HORAS E QUANDO DISCAVA TUDO BEM ,MAS AO ACABAR A LIGAÇÃO ELE DESLIGAVA AUTOMATICAMENTE APOS 5 SEGUNDOS PARA USAR TINHA QUE LIGAR NOVAMENTE,É CONFIGURAÇÃO OU PROBLEMA?TIVE QUE DEVOLVER OS DOIS .ELES NÃO ESPLICARAM O MOTIVO E ME DEVOLVERAM O DINHEIRO.COMO FAÇO PARA ADIQUIRIR O PRODUTO CEM PROBLEMA.QUAL O MOTIVO.DESDE JÁ AGRADEÇO,ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA.OBIGDO

  18. #2448
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Os dois chips funcionam simultaneamente???? consigo receber e fazer ligações como os dois chips sem nenhuma alteração????
    muito obrigado!

  19. #2449
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    consigo fazer ou receber as ligações com os dois chips, sem fazer nenhuma alteração no aparelho????

    aguardo resposta

  20. #2450
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    COMPREI DOIS APARELHO UM NAS CASASBAHIA E NO PONTO FRIO ,CARREGUEI A BATERIA 12 HORAS E QUANDO DISCAVA TUDO BEM ,MAS AO ACABAR A LIGAÇÃO ELE DESLIGAVA AUTOMATICAMENTE APOS 5 SEGUNDOS PARA USAR TINHA QUE LIGAR NOVAMENTE,É CONFIGURAÇÃO OU PROBLEMA?TIVE QUE DEVOLVER OS DOIS .ELES NÃO ESPLICARAM O MOTIVO E ME DEVOLVERAM O DINHEIRO.COMO FAÇO PARA ADIQUIRIR O PRODUTO CEM PROBLEMA.QUAL O MOTIVO.DESDE JÁ AGRADEÇO,ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA.OBIGDO

  21. #2451
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Vale a pena comprar esse celular ou não?

  22. #2452
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Dafne, onde fica essa area de compartilhar imagem?

  23. #2453
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Olá! Pessoal, comprei o celular hoje e tenho uma dúvida..como eu faço para fazer o check in em algum lugar no facebook? Aguardo resposta! Beijos

  24. #2454
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    ....

  25. #2455
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Olá! Pessoal, preciso de uma ajudinha...como faço pra fazer o check in em algum lugar no facebook? Beijos

  26. #2456
    Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    53
    Laucir.. pode ser um problema de fabrica e você pode exigir um aparelho novo. Se você carregou ele certinho, ele deve funcionar por pelo menos 2 dias (se você utiliza ele MUITO, com Wi-Fi, internet e ligação- a bateria vai durar menos) mas caso não utilize ela dura até mais que 3 dias.

  27. #2457
    Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    53
    Fabricio você pode configurar para eles funcionarem simultaneamente e tambem para que funcione apenas 1. basta configurar para tal. CONFIGURAÇÃO - CONFIGURAÇÕES DUAL SIMM - selecione sua opção

  28. #2458
    Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    53
    Tomcarvalho tudo depende de sua preferencia, se for pra ouvir musica, não recomendo porque o som é baixo...

  29. #2459
    Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    53
    Silvia --- fica no menu de musicas e camera

  30. #2460
    Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    53
    Eliane explique-se melhor para poder te ajudar.

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  2. Replies: 26
    Último Post: 11-09-2012, 12:50 PM
  3. defeito motorola ex119
    By Ernani in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 06-11-2012, 09:15 PM
  4. ex119
    By giovani_65 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-11-2012, 11:19 PM
  5. Identificador de Chamadas - Motorola EX119
    By AndersonDiego_1 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2012, 02:46 PM