LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 140 of 151 PrimeiraPrimeira ... 4090130138139140141142150 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 4,171 a 4,200 de 4514
  1. #4171
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Esse celular é MUITO ruim mesmo gente,o som dele é exageradamente baixo,não da para ver direito o papel de parede pois tem um Relógio Enorme na tela que não é possivel retirar,sem falar que ele praticamente não da para personalizar do seu jeito um exemplo é os temas.
    #Péssimo

  2. #4172
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    meu celular motorola EX119 indica falha ao abrir a camera,o que faço?

  3. #4173
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Comprei esse celular faz uns meses, e mais da metade do tempo que o tenho, ele simplesmente funciona o touch sozinho. Enquanto escrevo uma mensagem, ele envia sem que eu mande, ou salva em rascunhos sem o meu comando; tira fotos sozinho, entra na internet, como se a tela tivesse vontade própria. E pelo que li aqui, não é apenas comigo esse problema... Realmente um péssimo celular.

  4. #4174
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Comprei esse celular faz uns meses, e mais da metade do tempo que o tenho, ele simplesmente funciona o touch sozinho. Enquanto escrevo uma mensagem, ele envia sem que eu mande, ou salva em rascunhos sem o meu comando; tira fotos sozinho, entra na internet, como se a tela tivesse vontade própria. E pelo que li aqui, não é apenas comigo esse problema... Realmente um péssimo celular.

  5. #4175
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    o meu celular esta com um problema é q cundo eu gravo ou passo um filme um video nao da pra ver fica escuro como eu arumo me ajuda?

  6. #4176
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    o meu celular esta com um problema é q cundo eu gravo ou passo um filme um video nao da pra ver fica escuro como eu arumo me ajuda?

  7. #4177
    OLA!!! BOA NOITE EU TENHO UMA PORCARIA DE UM EX119 E ELE FICA DESLIGANDO SOZINHO OQUE EU FAÇO PARA ELE PARAR COM ISTO FICO AGRADECIDO SE PUDEREM ME AJUDAR OBRIGADO!!

  8. #4178
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    10
    como abrir videos do youtube pelo wi fi? nao sai de 0% no carregamento. pq nao consigo me conectar ao bate-papo do facebook sempre fica impossivel completar o processo de login

  9. #4179
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    ola! gostaria de saber como postar foto do celular ex119 para o facebook, espero a resposta .Obrigado

  10. #4180
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Como faço pra tirar esse bloqueio automático?

  11. #4181
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    sinceramente não gostei nem um pouco desse aparelho foram 400 pila jogados no lixo ja tive celulares do paragua melhores qe este, ex eu colocava ele no bolsoda calça jeans e ele desbloqueia sozinho e mudou toda a comfiguração qe a via feito sem comtarqe conequitav na internet e mandava msn sozinho

  12. #4182
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    ederrodrigolederer
    Joga ele no Lixo e compre outro igual eu fiz...

  13. #4183
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    como faço pra tiraro bloqueio automático?

  14. #4184
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    O fone do meu celular Motorola ex119 está sempre conectado, mesmo quando retiro o fone da entrada... por conta disso, o celular fica completamente mudo... e só posso ouvir as chamadas quando ponho novamente o fone... o que devo fazer?

  15. #4185
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    tem como tirar a data ea hora da tela do celular?

  16. #4186
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    tem como tirar a data ea hora da tela do cel?

  17. #4187
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    *vitorpapezzo

    Consegui resolver meu problema com os videos que estavam saindo escuros,tem que restaurar a configuração de fábrica ! sendo que os aplicativos instalados serão apagados e os contatos que estão no telefone tbm, caso os contatos estejam no chip, nao serão apagados! fui atendida no chat da motorola e sai muito satisfeita! espero ter ajudado ! OBS : a senha de restauração é 1234 . abraço!

  18. #4188
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    *LINDABASTOS

    Consegui resolver meu problema com os videos que estavam saindo escuros,tem que restaurar a configuração de fábrica ! sendo que os aplicativos instalados serão apagados e os contatos que estão no telefone tbm, caso os contatos estejam no chip, nao serão apagados! fui atendida no chat da motorola e sai muito satisfeita! espero ter ajudado ! OBS : a senha de restauração é 1234 . abraço!

  19. #4189
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    em menos de um ano já foi pra assistencia duas vezes a motorola não quer devolver o meu dinheiro estou sem telefone quando chequei na assistencia tinha 3 celular igual com o mesmo problema ele desliga sozinho e não liga mais estou muito triste com a motorola espera mais deles

  20. #4190
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    em menos de um ano já foi pra assistencia duas vezes a motorola não quer devolver o meu dinheiro estou sem telefone quando chequei na assistencia tinha 3 celular igual com o mesmo problema ele desliga sozinho e não liga mais estou muito triste com a motorola espera mais deles

  21. #4191
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    estou por duas vezes sem celular,já levei duas vezes pra assistencia já pedi meu dinheiro de volta eles não querem me dar em janeiro acaba a garantia e eu vou ficar no prejuizo já tentei de tudo estou muito triste com a motorola espera mais em menos de um ano já passei por tudo isso não compre gente quando eu chequei na assistencia tinha 3 iguais com o mesmo problema ele desliga sozinho e não liga mais,estou muuuito triste

  22. #4192
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    por favor, eu to gastando meus créditos com a atualizaçao de clima, porém, ja mudei as opções, e puis desligado, mesmo assim, atualizou de novo!! O que eu faço? Alguem pode me ajudar por favor?! Obrigada

  23. #4193
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Por favor, eu estou gastando meus créditos com a atualização de clima, sendo que ja mudei a configuração para "desligado" e mesmo assim, atualiza, o que eu posso fazer? alguem me ajuda?

  24. #4194
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    ele é muito bom sim, faz ligaçoes, atende sozinha, envia e apaga mensagens.atende qdo quer. muito bom motorola ex119

  25. #4195
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    naty, o meu estava fazendo isso, levei ate a loja da minha operadora e tive, que bloquear o acesso a internet. só assim para de comer os meu creditos.

  26. #4196
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Delarco, obrigada pela dica, mas eu acho que consegui arrumar! Eu restaurei as configurações, dai eu deixei a opção la desligado, e apaguei todos os canais do feed, mudei a configuração primaria e secundaria pra wifi, vou testar, amanhã eu digo se deu certo! Obrigada

  27. #4197
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Ja configurei a conta de dados, e mesmo assim continua dando erro de conexão ao tentar entrar no facebook e orku.. o que eu faço?

  28. #4198
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Vcs sabem me dizer se ele possui "código de acesso" ou algum aplicativo que faça a mesma função?
    e como liga o wi-fi dele?

  29. #4199
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Vcs sabem me dizer se ele possui "código de acesso" ou algum aplicativo que faça a mesma função?
    e como liga o wi-fi dele?

  30. #4200
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    sabe o que eu vou fazer vou quebrar ele inteirinho e vou manda publicar no jornal Agora,mesmo que eu saia perdendo tenho muita raiva dele.Estou até com depre por causa da motorola preciso muito fazer issoooooo....

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  2. Replies: 26
    Último Post: 11-09-2012, 12:50 PM
  3. defeito motorola ex119
    By Ernani in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 06-11-2012, 09:15 PM
  4. ex119
    By giovani_65 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-11-2012, 11:19 PM
  5. Identificador de Chamadas - Motorola EX119
    By AndersonDiego_1 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2012, 02:46 PM