LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 87 de 87
  1. #61
    Junior Member Yuri_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by pqp_drummer View Post
    o meu deo o msm problema do PIN tive que dar um hard reset por combinações de tecla ai voltou tudo normal
    ta rodando liso no meu L640
    ai deu reset e ele veio com essa att já?

  2. #62
    Junior Member Yuri_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by pqp_drummer View Post
    o meu deo o msm problema do PIN tive que dar um hard reset por combinações de tecla ai voltou tudo normal
    ta rodando liso no meu L640
    como resetou?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Yuri_Rocha View Post
    ai deu reset e ele veio com essa att já?
    no meu eu L640 funciona assim

    Segure a tecla de Volume- juntamente com a tecla Power (Liga/Desliga)Assim que o celular vibrar solte apenas a tecla PowerQuando aparecer um ponto de exclamação da tela solte a tecla de Volume-Agora dê um toque na tecla de Volume+Um toque na tecla de Volume-Um toque na tecla PowerE um toque na tecla de Volume-
    ao fazer isso vc perde tudo oq esta no aparelho, não afeta o SD mais no meu caso resolveu to usando essa build normal

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by pqp_drummer View Post
    no meu eu L640 funciona assim

    Segure a tecla de Volume- juntamente com a tecla Power (Liga/Desliga)Assim que o celular vibrar solte apenas a tecla PowerQuando aparecer um ponto de exclamação da tela solte a tecla de Volume-Agora dê um toque na tecla de Volume+Um toque na tecla de Volume-Um toque na tecla PowerE um toque na tecla de Volume-
    ao fazer isso vc perde tudo oq esta no aparelho, não afeta o SD mais no meu caso resolveu to usando essa build normal
    depois q resetei o PIN ta funcionando norma

  5. #65
    Junior Member Yuri_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    ta resetando, valeu mano obg!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Yuri_Rocha View Post
    ta resetando, valeu mano obg!
    de nada

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    50
    Boa tarde,galera!!! Ontem baixei e instalei essa nova buid no meu L730 no modo fast. Nao tive nenhum problema dos que foram relatados aqui e por enquanto nenhum outro...de primeira ficou tudo certo...apenas os apps que são do sistema como equalizer e outros 4 que não fazem atualização por nada,mas isso desde a build anterior.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by lhguska View Post
    instalei no meu l830, de cara perdi wifi e serviços do SIM, totalmente sem serviço, tive de restaurar de fabrica, com restauração de um dia antes, depois que reinstalou tudo resolveu mas foi um grande susto...a restauração de fabrica não volta build, apenas reinstalou tudo..,
    O mesmo comigo (L930). Restaurei com back up e deu tudo certo, sem dor de cabeça>>> Aliás, mudei para o Ciclo Lento do Insider. Realmente está bem estável e não tenho notado diferença nas últimas builds. NÃO VALE A PENA O RISCO DE FICAR NO CICLO RÁPIDO

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Após atualizar para essa maldita build, meu L930 entrou em looping de boot. Começava, aparecia o NOKIA, depois as bandeiras do Windows e depois NOKIA de novo, bandeiras ... e não parava. O jeito foi dar um HARD RESET... Caramba, isso nunca tinha acontecido. Eh Microsoft, cada vez pior, hein??
    O meu deu problema também. Ficava acusando que não tinha SIM, depois de uns 15 min resetava sozinho. Retornei a config de fábrica e puxei o back up. Restaurou sem dor de cabeça. Mudei para o CICLO LENTO. Sinceramente, não está valendo a pena o risco ir para o Ciclo Rápido. As últimas builds estão bem estáveis. não vejo diferença entre as últimas builds.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    22
    Lumia 640xl da erro na atual

  11. #71
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Sem dúvidas, a Microsoft está cada vez pior...

    Usuário assíduo de Windows você? Você tem algum pra poder falar assim com tanta certeza?
    Last edited by AlbanirMesquita_2; 09-16-2016 at 07:22 AM.
    Albanir Filho

  12. #72
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    João, nunca havia acontecido antes.... foi uma decepção.... mas tudo bem, esse 930 é aparelho secundário. Sem muitos problemas, portanto. Estou refazendo todas as configurações dele. No fim das contas, foi até bom. Nunca havia feito um hard reset e agora serviu pra limpar um monte de bagulhadas desnecessárias.
    Bacana é ver que no fim das contas dar tudo certo, mesmo o Ezequiel não querendo! Xiomi Redmi Note já se tornou o principal mesmo, hein?!
    Albanir Filho

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    6
    Lumia 930, instalou normal, mas na hora de tentar desbloquear não aparecia o pin pad, foi necessário um hard reset, agora funcionando perfeitamente.

  14. #74
    Finalmente corrigiram o erro com a placa de rede sem fio! Tive que passar semanas utilizando um adaptador usb pra acessar a internet no meu notebook!

  15. #75
    Junior Member Zack_R1der's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    instalei no meu Pc mas ficou com um bug no menu iniciar, ele abre mas não aparece nenhum icone e fecha sozinho o menu rapidamente

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Após atualizar para essa maldita build, meu L930 entrou em looping de boot. Começava, aparecia o NOKIA, depois as bandeiras do Windows e depois NOKIA de novo, bandeiras ... e não parava. O jeito foi dar um HARD RESET... Caramba, isso nunca tinha acontecido. Eh Microsoft, cada vez pior, hein??
    O meu L930 também fez isto, até tremi de medo achando que tinha morrido, mas apertei várias vezes o power e reiniciei até que ele voltou.
    acho que vou cancelar estas atualizações de builds que pra nada está servindo, pelo contrário, tá dando até medo, depois o L930 morre aí e a assistência vai pedir uma fortuna pra consertar.

  17. #77
    Galera, instalação tranquila e rodando sossegado no meu 640XL. Mas a bateria tá drenando como água... Pela primeira vez em um ano (e várias builds...) não dá para chegar ao fim do dia... Alguém com problema parecido?

  18. #78
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by TapiocaKid76 View Post
    Galera, instalação tranquila e rodando sossegado no meu 640XL. Mas a bateria tá drenando como água... Pela primeira vez em um ano (e várias builds...) não dá para chegar ao fim do dia... Alguém com problema parecido?
    Mesmo modelo: Optei por não atualizar, por enquanto, para evitar os problemas.
    Albanir Filho

  19. #79
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Pessoal,
    Acabei de atualizar o notebook para a Build 14926. Por enquanto, tudo bem!! Vamos aos testes!!

  20. #80
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal,
    Acabei de atualizar o notebook para a Build 14926. Por enquanto, tudo bem!! Vamos aos testes!!
    A Microsoft te obrigou como eu havia comentado?
    Albanir Filho

  21. #81
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    A Microsoft te obrigou como eu havia comentado?
    Não obrigou nao!! Acho que isso só vai acontecer para quem está usando as builds 10586.xxx
    Quem já está da 14393.xxx pra cima, está livre disso.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Alguém tem ideia de qdo a MS irá liberar a possibilidade de editar os rótulos da Agenda?
    Os predefinidos são limitados e não permitem alterações .

  23. #83
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    Mesmo modelo: Optei por não atualizar, por enquanto, para evitar os problemas.
    Também uso 640XL. Alterei modo FAST para SLOW. É dessa forma que você adiou a atualização?

  24. #84
    Quote Originally Posted by TapiocaKid76 View Post
    Galera, instalação tranquila e rodando sossegado no meu 640XL. Mas a bateria tá drenando como água... Pela primeira vez em um ano (e várias builds...) não dá para chegar ao fim do dia... Alguém com problema parecido?
    Alterei o modo FAST para SLOW no mobile. Será que assim escapo da notificação de atualização? No PC não deu certo porque recebo os avisos de expiração da build 14915

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    22
    alguem consegiu instalar no lumia 640xl?

  26. #86
    Junior Member Raizum's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Gente por que n chega atualização para o meu 640 oficialmente.parouna build 14393

  27. #87
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Raizum View Post
    Gente por que n chega atualização para o meu 640 oficialmente.parouna build 14393
    Porque vc não é insider fast.