LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 118
  1. #31
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Ainda estou naquela de que celular acima de 1000 é muito caro.

  2. #32
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    A ansiedade se apoderou de mim a pouco, comprei o Lenovo K5 note 3GB RAM / 32GB ROM pelo ********.

    Agora é só esperar a aprovação do pagamento via boleto e o envio do produto.

    Alguém aqui está interessado num moto g 1a geração?

  3. #33
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Jean_Dias View Post
    Anos né?!!!
    Põe anos nisso.

  4. #34
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by vinny_9 View Post
    Galera achando caro, sendo que ele é muito melhor que o iPhone 7, que vai custar apenas 4 MIL REAIS na versão mais SIMPLES.
    Moto Z Play melhor que o iPhone 7? Já chegaram nesse nível de comparação? Quem diria em...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Moto Z Play melhor que o iPhone 7? Já chegaram nesse nível de comparação? Quem diria em...
    quando o povo viaja, viaja pra valer mesmo

  6. #36
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Moto Z Play melhor que o iPhone 7? Já chegaram nesse nível de comparação? Quem diria em...
    Basta por no comparador e fazer reviews, mas o mais interessante é que realmente em algumas especificações o Moto Z Play é relativamente melhor.

    Finalmente a Apple fez um pequeno avanço nos iPhone 7 - O processador é QUAD CORE, Aleluia!!! mas ainda insiste em por pouca memória RAM, só 2GB - Tim Cook está com a cabeça aonde? Qualquer celular TOP de linha tem que ter pelo menos 3GB de RAM.

    E ainda insistem em não dar suporte a entrada Micro SD, pra mim isso é essencial. Além dos altos preços eu definitivamente não compraria nenhum celular da Apple. Meu patrão tem um iPhone e hoje ele deu problema com a atualização para o ios 10 e ele me falou do excelente suporte da Apple porém isso não me convence, vou continuar detestando a maçãzinha mordida.

  7. #37
    Gente, eu tenho uma dúvida. A memória disponível do smartphone comprado no quiosque da Motorola é a mesma de um desbloqueado comprado no Submarino?

  8. #38
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    Ainda estou naquela de que celular acima de 1000 é muito caro.
    E qual você tem atualmente?

  9. #39
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Marcelo_Comentador View Post
    Gente, eu tenho uma dúvida. A memória disponível do smartphone comprado no quiosque da Motorola é a mesma de um desbloqueado comprado no Submarino?
    Tentando fazer de conta que não vi essa asneira.
    Desculpa a maneira como me expressei na primeira frase, mas respondendo sua pergunta, sim os smarts tem a mesma quantidade memória tanto em RAM como em ROM.

    Só vai encontrar memórias diferentes se comprar importado como fiz a pouco.
    Comprei um Lenovo K5 note 3GB RAM / 32GB ROM pelo ******** e aqui no Brasil só tem ele com 2GB RAM / 16GB.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Mais barato e não te explode.

  11. #41
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Tá caro!

  12. #42
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Tá caro!
    Pior que tá mesmo, e mesmo tentando importar sai num preço bem equivalente ao mesmo anunciado.

  13. #43
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Pior que tá mesmo, e mesmo tentando importar sai num preço bem equivalente ao mesmo anunciado.
    Em smartphones da Motorola, eu não pago mais que 1.51.R$

  14. #44
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Em smartphones da Motorola, eu não pago mais que 1.51.R$
    *1.500*

  15. #45
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Pior que tá mesmo, e mesmo tentando importar sai num preço bem equivalente ao mesmo anunciado.
    Em smartphones da Motorola, eu não pago mais que 1.500 R$

  16. #46
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Tentando fazer de conta que não vi essa asneira.
    Desculpa a maneira como me expressei na primeira frase, mas respondendo sua pergunta, sim os smarts tem a mesma quantidade memória tanto em RAM como em ROM.

    Só vai encontrar memórias diferentes se comprar importado como fiz a pouco.
    Comprei um Lenovo K5 note 3GB RAM / 32GB ROM pelo ******** e aqui no Brasil só tem ele com 2GB RAM / 16GB.
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!! Ligo não, Amado. Eu perguntei porque um vendedor do quiosque da marca me falou que comprando com ele(quiosque) vem mais memória...

  17. #47
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Marcelo_Comentador View Post
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!! Ligo não, Amado. Eu perguntei porque um vendedor do quiosque da marca me falou que comprando com ele(quiosque) vem mais memória...
    tú tá de brinques.

  18. #48
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Em smartphones da Motorola, eu não pago mais que 1.500 R$
    Rapaz não pago mais que 1000 pode o aparelho que for

  19. #49
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    Pelo menos o poderiam ter deixado o play com uma tela de 5,3"

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Ops! Vacilei!
    Last edited by Phillipulses; 09-15-2016 at 02:08 AM.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    KKK!
    http://www.americanas.com.br/produto...7-32gb-dourado
    Last edited by Phillipulses; 09-15-2016 at 02:09 AM.

  22. #52
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    não acreditei quando eu vi.. serio isso ? isso deve ser alguma piada..e nem é o edge.. piada.

  23. #53
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    não acreditei quando eu vi.. serio isso ? isso deve ser alguma piada..e nem é o edge.. piada.
    vc compra um pra vc e dois pra loja. piada

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vc compra um pra vc e dois pra loja. piada
    Não, este valor e para 2 aparelhos. Eu que vacilei. Esses caras colocam cada preço nos aparelhos que eu assustei e nem li o anuncio direito.

  25. #55
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Não, este valor e para 2 aparelhos. Eu que vacilei. Esses caras colocam cada preço nos aparelhos que eu assustei e nem li o anuncio direito.
    somos dois então. nem vi que era 2. mas mesmo assim já vi S5 por 2500

  26. #56
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Marcelo_Comentador View Post
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!! Ligo não, Amado. Eu perguntei porque um vendedor do quiosque da marca me falou que comprando com ele(quiosque) vem mais memória...
    Só seria verdade caso em outros lugares vendessem uma versão alterada pelas operadoras, aí provavelmente teriam aplicativos inúteis impossíveis de serem desinstalados, e por isso menos memória disponível para o usuário. Mas é pouca coisa de diferença, uns mega só.

  27. #57
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Basta por no comparador e fazer reviews, mas o mais interessante é que realmente em algumas especificações o Moto Z Play é relativamente melhor.

    Finalmente a Apple fez um pequeno avanço nos iPhone 7 - O processador é QUAD CORE, Aleluia!!! mas ainda insiste em por pouca memória RAM, só 2GB - Tim Cook está com a cabeça aonde? Qualquer celular TOP de linha tem que ter pelo menos 3GB de RAM.

    E ainda insistem em não dar suporte a entrada Micro SD, pra mim isso é essencial. Além dos altos preços eu definitivamente não compraria nenhum celular da Apple. Meu patrão tem um iPhone e hoje ele deu problema com a atualização para o ios 10 e ele me falou do excelente suporte da Apple porém isso não me convence, vou continuar detestando a maçãzinha mordida.
    Só a bateria e rádio FM. No resto nem se compara.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Basta por no comparador e fazer reviews, mas o mais interessante é que realmente em algumas especificações o Moto Z Play é relativamente melhor.

    Finalmente a Apple fez um pequeno avanço nos iPhone 7 - O processador é QUAD CORE, Aleluia!!! mas ainda insiste em por pouca memória RAM, só 2GB - Tim Cook está com a cabeça aonde? Qualquer celular TOP de linha tem que ter pelo menos 3GB de RAM.

    E ainda insistem em não dar suporte a entrada Micro SD, pra mim isso é essencial. Além dos altos preços eu definitivamente não compraria nenhum celular da Apple. Meu patrão tem um iPhone e hoje ele deu problema com a atualização para o ios 10 e ele me falou do excelente suporte da Apple porém isso não me convence, vou continuar detestando a maçãzinha mordida.
    O 6s tem 2gb ram e é dual core, do ano passado, e bate em desempenho qualquer android hj. Ios com 1gb ram é melhor que Android com 3gb.

  29. #59
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Basta por no comparador e fazer reviews, mas o mais interessante ? que realmente em algumas especifica?es o Moto Z Play ? relativamente melhor.

    Finalmente a Apple fez um pequeno avan?o nos iPhone 7 - O processador ? QUAD CORE, Aleluia!!! mas ainda insiste em por pouca mem?ria RAM, s? 2GB - Tim Cook est? com a cabe?a aonde? Qualquer celular TOP de linha tem que ter pelo menos 3GB de RAM.

    E ainda insistem em n?o dar suporte a entrada Micro SD, pra mim isso ? essencial. Al?m dos altos pre?os eu definitivamente n?o compraria nenhum celular da Apple. Meu patr?o tem um iPhone e hoje ele deu problema com a atualiza??o para o ios 10 e ele me falou do excelente suporte da Apple por?m isso n?o me convence, vou continuar detestando a ma??zinha mordida.
    android vive de n?meros iOS n?o, pois ? otimizado. mas fazendo uma analise superficial h? um chance remota do z play ganhar do iphone 7 em bateria. apenas isso, mas como mAh alto n?o significa autonomia superior pode ser que perca.

  30. #60
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Gostei.
    É lindo sim.
    E sobre a câmera saltada, claro que é pra usar com a shell.
    E o aparelho tem um acabamento de primeira.
    Passa uma segurança.
    Comparar preço com alguns chineses é fácil.
    Vamos comparar com Samsung, Sony, iPhone, LG...