LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Hater fica quieto na tua. Tenho o iPhone 5 e o desempenho tá de boa. Teu Android já atualizou pro nougat?
    kkkkkkkkkkchora, hater; pois não é isso que, os nossos amigos, dizem lá embaixo.

  2. #32
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    kkkkkkkkkkchora, hater; pois não é isso que, os nossos amigos, dizem lá embaixo.
    choooooooooooora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Não tive nenhum problema de instalação do ios ou problema de conectividade, gostei de mais do IOS 10. Minha unica reclamação e com esses emojis horriveis, muito android! Apple podia rever isso e voltar os emojis antigos

  4. #34
    Junior Member Ruben_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    É louvável a prática da Apple em manter aparelhos antigos atualizados, porém esses dias atrás mexi em um 5S com IOS 9 e achei uma carroça perto do meu Galaxy S6. É logico que são aparelhos de ano diferente, mas também é óbvio que a perda de desempenho nos updates do IOS acontece sim.
    Android é uma treta

  5. #35
    Junior Member Ruben_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    É louvável a prática da Apple em manter aparelhos antigos atualizados, porém esses dias atrás mexi em um 5S com IOS 9 e achei uma carroça perto do meu Galaxy S6. É logico que são aparelhos de ano diferente, mas também é óbvio que a perda de desempenho nos updates do IOS acontece sim.
    Mil vezes o iPhone ao menos recebe atualizações

  6. #36
    Junior Member Ruben_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    É louvável a prática da Apple em manter aparelhos antigos atualizados, porém esses dias atrás mexi em um 5S com IOS 9 e achei uma carroça perto do meu Galaxy S6. É logico que são aparelhos de ano diferente, mas também é óbvio que a perda de desempenho nos updates do IOS acontece sim.
    O meu 5s com iOS 10 continua rápido não é por demorar mais um segunda a abrir apps que vai fazer diferença

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Cara, estou muito feliz com a atualização. Antes dela meu iPhone 5c estava com um problema na bateria onde ela so atualizava quando eu desligava (a porcentagem era sempre a mesma, congelada, e com isso as vezes ele descarregava quando eu menos esperava. Depois desse problema vieram 4 atualizações e nada mudava, até que nessa finalmente ele volou ao normal. Quanto a lentidão, não notei. O meu travou na metade da atualização e eu ate me preocupei, mas completou e ta rodando lindo!

  8. #38
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Cadê aquela vendedora do capeta que ficava defendendo o iPhone nos comments do lançamento?

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    44
    É serio isso? Atualizei meu iphone 6 e gostei bastante do desempenho do ios 10, e isso que sou obcecado quando se trata de desempenho.
    De fato aplicativos não nativos estão demorando um pouco mais para carregar, mas acredito que agora seja questao dos proprios desenvolvedores dos aplicativos correrem atras p/ atualizarem os mesmos para que "conversem" melhor com o ios 10 e a coisa fique fluida como um todo. Quanto ao sistema, não tenho o que falar, está muito bom!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Acho que a lentidão só está no iPhone 6

  11. #41
    Gostei muito da atualização, só que a bateria piorou um pouco. Mas de resto, Ok!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rafael_Leandro View Post
    Gostei muito da atualização, só que a bateria piorou um pouco. Mas de resto, Ok!
    Pensei que era só eu, só que não foi um pouco, foi uma diferença considerável.

  13. #43
    Gostei das mudanças realizadas no IOS-10, porém a Siri não compreende nada.

  14. #44
    Junior Member Marcello_Melo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    iPhone 5s está travando muito!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    meu 5c ficou lento, apresenta fechamento repentino de alguns apps, trava o blue tooth, e algumas configurações pessoais foram alteradas alem de ter sumido a opçao de deslizar a tela para desbloquear. Nao está agradavel !!!

  16. #46
    Junior Member Amandamayyra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Meu iPhone 5s sempre trava a tela de desbloqueio. Na hora que aperta o home ele fica 1 min travado na tela e só depois aparece para colocar a senha. Fora que o Touch ID não funciona mais com a atualização.

  17. #47
    Junior Member Felipe_Morais's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Meus whatsapp e messages estão travando quando digito mais que 5 palavras, está um saco. iphone 6

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    meu iphone 5s ta esquentando muito e travando e a bateria ta indo embora voando, n sei oq fazer %uD83D%uDE16%uD83D%uDE22

  19. #49
    Junior Member Deboracolozza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Eu detestei. !!! Perdi o encanto com o iphone!

  20. #50
    Junior Member Gabriel_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Alguém que tenha iPhone 5c pode me dizer sua experiência , estou com com iPhone 5c na versão iOS 10, ele não trava , mas apresenta lentidões nas novas animações , alguém que tenha 5c tem o mesmo problema ?

  21. #51
    Junior Member Gabriel_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mutons View Post
    meu 5c ficou lento, apresenta fechamento repentino de alguns apps, trava o blue tooth, e algumas configurações pessoais foram alteradas alem de ter sumido a opçao de deslizar a tela para desbloquear. Nao está agradavel !!!
    Já tentou formatar ele ? Tb tenho 5c , meu não chega a travar ou fechar apps, mas fica lento com os novos efeitos na tela de bloqueio e nos widgets

  22. #52
    Junior Member Gabriel_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marcosserr View Post
    Cara, estou muito feliz com a atualização. Antes dela meu iPhone 5c estava com um problema na bateria onde ela so atualizava quando eu desligava (a porcentagem era sempre a mesma, congelada, e com isso as vezes ele descarregava quando eu menos esperava. Depois desse problema vieram 4 atualizações e nada mudava, até que nessa finalmente ele volou ao normal. Quanto a lentidão, não notei. O meu travou na metade da atualização e eu ate me preocupei, mas completou e ta rodando lindo!
    Olá ,tb tenho iPhone 5c, o seu apresenta lentidão nas novas animações , como tela de bloqueio , widgets e outros ?

  23. #53
    Quote Originally Posted by girllin View Post
    meu iphone 5s ta esquentando muito e travando e a bateria ta indo embora voando, n sei oq fazer %uD83D%uDE16%uD83D%uDE22
    Eu estou com o mesmo problema!

  24. #54
    Quote Originally Posted by Amandamayyra View Post
    Meu iPhone 5s sempre trava a tela de desbloqueio. Na hora que aperta o home ele fica 1 min travado na tela e só depois aparece para colocar a senha. Fora que o Touch ID não funciona mais com a atualização.
    Estou com o mesmo problema

  25. #55
    Junior Member ruanmaikow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Souza View Post
    Alguém que tenha iPhone 5c pode me dizer sua experiência , estou com com iPhone 5c na versão iOS 10, ele não trava , mas apresenta lentidões nas novas animações , alguém que tenha 5c tem o mesmo problema ?
    trava tudo, snap demora, facebook então pqp parece um galaxy y. To pensando em fazer downgrade pro ios anterior que n me apresentou menhum problema

  26. #56
    Junior Member Carol_Salles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Foi só o meu snapchat que sumiu todos os filtros ficando só um?? Foi um tempo depois que atualizei!!

  27. #57
    Junior Member Carol_Salles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Juninho_Carvalho View Post
    O meu ficou horrível, o meu modelo é um iPhone 6 tá lento e travando, não consigo nem receber ligação. As pessoas ligam mais o celular não toca %uD83D%uDE3F
    O meu é o whats
    Me mandam msg e não aparece

  28. #58
    Meu celular ficou horrível ! É essa tela de bloqueio que tem que apertar o botão Home ! A marca do IOS é deslize pra desbloquear não aperte ! Inovar é tirar botão não colocar !

  29. #59
    Quote Originally Posted by Rafael_Ribeiro_Osd View Post
    Meu celular ficou horrível ! É essa tela de bloqueio que tem que apertar o botão Home ! A marca do IOS é deslize pra desbloquear não aperte ! Inovar é tirar botão não colocar !
    Tambem penso assim

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    O meu 6 s plus ta super lento ja nw sei mais o que fazer ate o face ficou estranho