LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by nory View Post
    O meu 6 s plus ta super lento ja nw sei mais o que fazer ate o face ficou estranho
    seu iPhone 6 plus ficou lento após Apple ter lançado um novo iPhone? concidencia... mas a solução do seu problema é o que indica a Apple: basta comprar o novo iPhone que seus problemas vão acabar...

  2. #62
    Junior Member Tonyagro20's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CaXXX View Post
    É serio isso? Atualizei meu iphone 6 e gostei bastante do desempenho do ios 10, e isso que sou obcecado quando se trata de desempenho.
    De fato aplicativos não nativos estão demorando um pouco mais para carregar, mas acredito que agora seja questao dos proprios desenvolvedores dos aplicativos correrem atras p/ atualizarem os mesmos para que "conversem" melhor com o ios 10 e a coisa fique fluida como um todo. Quanto ao sistema, não tenho o que falar, está muito bom!
    Boa tarde, minha esposa atualizou o 6s plus dela para ios 10. Ate a camera dele ta travando chegando ao ponto de ter que reiniciar o aparelho

  3. #63
    Atualização 10.2
    Não conecta mais meus aparelhos Bluetooth revoltado com a atuali

  4. #64
    Junior Member Amanda_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Amandamayyra View Post
    Meu iPhone 5s sempre trava a tela de desbloqueio. Na hora que aperta o home ele fica 1 min travado na tela e só depois aparece para colocar a senha. Fora que o Touch ID não funciona mais com a atualização.
    Estou com o mesmo problema tbm. Não sei oq fazer

  5. #65
    Uma M... essa atualizaçao, meu iPhone 6 esta travando, esquentando e reiniciando. Cara que decepção; se o Jobs estive vivo isso não aconteceria e cabeças já teriam rolado.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Gabriel_Souza View Post
    Alguém que tenha iPhone 5c pode me dizer sua experiência , estou com com iPhone 5c na versão iOS 10, ele não trava , mas apresenta lentidões nas novas animações , alguém que tenha 5c tem o mesmo problema ?
    No 5 c não dura 30 minutos a bateria não atualiza o se só te falo isso%uD83D%uDE29%uD83D%uDE29%uD83D%uDE29%uD83D%uDE 29

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    Campinas
    Posts
    17
    Só a Apple pra falar este tipo de merda! O OS 8.4.1 era o mais rápido para iPhones mais antigos. O 10.2.1 está uma merda. Meu 5s está lento e travando em alguns momentos. Chega a irritar! Até a tela, quando vc coloca o celular no ouvido se apaga pra evitar o toque acidental,, está mais difícil de acontecer...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    Campinas
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    seu iPhone 6 plus ficou lento após Apple ter lançado um novo iPhone? concidencia... mas a solução do seu problema é o que indica a Apple: basta comprar o novo iPhone que seus problemas vão acabar...
    Exatamente isso. Por isso estou saindo da Apple e migrando pro Android! Com o preço de um iPhone 6s eu compro o novíssimo Samsung A7 2017 que tem muito mais hardware do que o iPhone, a capa original pra ele e ainda ganho um fone Bluetooth! E o que a Apple da de brinde?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    Campinas
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Rafael_Ribeiro_Osd View Post
    Meu celular ficou horrível ! É essa tela de bloqueio que tem que apertar o botão Home ! A marca do IOS é deslize pra desbloquear não aperte ! Inovar é tirar botão não colocar !
    Caso o seu iPhone seja do 5s pra cima (com leitor biométrico), da pra desbloquear a tela sem pressionar, somente colocando o dedo no botão. Basta ir em AJUSTES > GERAL > ACESSIBILIDADE > BOTÃO INICIO > MANTENHA O DEDO PARA ABRIR, deixa essa opção HABILITADA!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    Campinas
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Deboracolozza View Post
    Eu detestei. !!! Perdi o encanto com o iphone!
    Pois é, eu tb! Meu 5s era rápido até a versão 8.4.1 do iOS. Depois, virou uma carroça!!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    Campinas
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Amandamayyra View Post
    Meu iPhone 5s sempre trava a tela de desbloqueio. Na hora que aperta o home ele fica 1 min travado na tela e só depois aparece para colocar a senha. Fora que o Touch ID não funciona mais com a atualização.
    Coloca ele em modo DFU. faça backup dos seus dados. Abra o iTunes e plugue seu iPhone no PC. Faça a restauração de fábrica.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    Campinas
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Acho que a lentidão só está no iPhone 6
    O iPhone 6 tem quase o mesmo poder de processamento do 5s e com a tela maior, exige mais do processador de vídeo o que o torna tão lento quanto o 5s. Então, se vc está experimentando lentidões e travamentos, é recomendado vc restaurar o iPhone de fábrica pelo iTunes. Faça um backup do seu telefone antes. Abs!!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    Campinas
    Posts
    17
    Pessoal que tem o iPhone 6 e 6 Plus: lembrem-se que seus processadores são pouca coisa mais rápidos que o 5s, inclusive tem a mesma quantidade de RAM, então, ficarão tão lentos ou mais do que seu antecessor, já que com a tela maior, exige mais processamento. O recomendado é restaurar o iPhone de fábrica. Abs!!

  14. #74
    Junior Member Genival_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Meu 6 plus ta travando geral depois que atualizei, mesmo depois que restaurei

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    Campinas
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Genival_Sousa View Post
    Meu 6 plus ta travando geral depois que atualizei, mesmo depois que restaurei
    Pois é, hj eu saí do iPhone. Adquiri um Galaxy A7 2017 e estou muito feliz com ele. Não ia pagar quase 2.700 num celular de 2 anos atrás, sendo que paguei 2.200 num celular melhor, atualizado, mais rápido, com capinha original Samsung e ainda ganhei um fone bluetooth semi-profissional na promoção... E a Apple o que ela dá?