LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,086

    Spotify ultrapassa marca de 40 milhões de assinantes e se afasta ainda mais do Apple Music

    Spotify conta com mais de 40 milhões de usuários pagando por seus serviços, enquanto Apple Music tem apenas 17 milhões.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Tenho a versão paga e não abro mão..

  3. #3
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    231
    Nossa que diferença na hora de ocupar espaço na memória. Pq os iPhones ocupam quase 5 vezes mais memória de armazenamento do que nos Androides? o.O

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Meu aparelho pode ficar sem Whatsapp mas não pode ficar sem Spotify

  5. #5
    Junior Member demarques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    65
    Só acho que a palavra correta seria ''distancia'' ao invés de ''afasta'' que da a impressão de que ficou para trás.

  6. #6
    Junior Member demarques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    65
    É um bom app, mas como tenho 50 GB de música no meu cartão SD, se torna irrelevante usá-lo.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Spotify o melhor!!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    4Shared the best!

  9. #9
    Junior Member Andreoni's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    17
    Abri mão do Spotify para testar o Google Play Música e Apple Music e de verdade? Nem esperei o período de teste de ambos acabar e já voltei para o Spotify. O melhor!

  10. #10
    Um dos fatores que devem ter contribuido para o aumento de assinantes, pelo menos aqui no Brasil, são os meios de pagamentos, spotify é o único que oferece pagamento pré pago.

  11. #11
    Junior Member RicardoND's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Andreoni View Post
    Abri mão do Spotify para testar o Google Play Música e Apple Music e de verdade? Nem esperei o período de teste de ambos acabar e já voltei para o Spotify. O melhor!
    Spotify é o mais fraco de todos os stream, testa o tidal e veja a superioridade.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,645
    Spotify e o melhor, uso ele no celular, instalei no macbook e no PS3, então onde estou sempre coloco musica para ouvir...

  13. #13
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by demarques View Post
    É um bom app, mas como tenho 50 GB de música no meu cartão SD, se torna irrelevante usá-lo.
    Irrelevante se livrar da pirataria?Claro, suposição minha que são 50gb de musica pirata no seu cartão, perdoe-me se eu estiver errado.