LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 22 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 657
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    em algum lugar ja deveria ter né :/ achei nesse site desconhecido e tem foto, maaas, prefiro esperar mais um pouco em outro lugar http://szqicai.en.made-in-china.com/product/aolEsczAnwVC/China-Silicon-Case-for-LG-E510-Optimus-Hub.html

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Estou muito chateado pois não consigo ter acesso a internet pela tim,liguei para a lg mim deram mais 4 aparelhos compativél mas a tim tbm não tem eles para mim passar a configuração isso é o fim...

  3. #123
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Ow josinei... grila nao velho usa uma rede wi-fi ou um chip da claro de um amigo seu vai no Market e baixa o app APN BRASIL que ele libera a internet da tim assim q vc o chip da tim abre ele clica em configurar APN e depois ativat internet... falo isso por q sou usuario da Tim e sei o que vc esta sentindo quase vendi o cel por isso dai veio esse app milagroso... Tenta ai e depois posta ai para ver se deeu certo... falowsss

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    meu adorei esse aparelho apesar que meu sonho de consumo e o iphone 4,, mas esse meu e fantastico, minha operadora e claro e funciona muito bem com esse chip, comprei o app e venho com chip 3g, deve ser por isso que funciona muio bem,, mas o ruim e quem e de outra operadora e quer ter esse aparelho
    mas eu adorei ele muito bommmmmm

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    cara eu comprei e é muito bom a duração da bateria é excelente muito bom mesmo comprei no ponto frio por R$600,00 reais eu achei muito bom o preço por um aparelho tao bom

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    o flash não faz falta não a câmera é muito boa

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Baixei o app apn brasil cara mas consegui acessar com a tim!!!! viny sera que alguma configuração do meu aparelho...

  8. #128
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    So tem dois botoes e nao tem erro... no meu funfou legal vc colokou em registrar na rede? vai em ajustar/redes sem fio/redes moveis la vc ativa os dados ve o ponto de acesso depois seleciona a operadora é tipo um visto sabe? caso nao funcionar mesmo.assim tenta ver se realmente fez correto e ativou seu APN e depois ativou a internet se caso nao funfar... dai danou pq sou usuario e ajudo como posso no seu caso eu resetaria o celular e tentaria de novo mais nao sei se vc faria isso se for fazer salva teus contatos primeiro bele abraço continua na tentativa desiste nao veio

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Blz cara qualquer coisa aviso se consegui valeu pela ajuda...

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Cara fui no ponto de acesso e editar la pediu nome, servidor e outras coisas mas não sei o que devo por!!!

  11. #131
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Ow veio ver o nome do ponto de acesso é automatico colka na opçao preferir 3G no modo de rede depois vai em operadora de rede e clica em automatico ou vc pesquisa e clika em tim 3G.. depois vc volta pq o ponto de acesso e automatico ja deveria estar em tim 3G entende?

  12. #132
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    Esse HUB me agradou muito msmo

    mas como esse é meu primeiro celular com android queria uma ajuda,de coonfigurações,algumas coisas legais q da pra fazer com o HUB e tals, aplicativos bons...

  13. #133
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    alguns truques

  14. #134
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Fala o q tu quer pq o android... rapaz vc tem praticamente o mundo na mao

  15. #135
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    ah é dificil explik
    ñ conheço muito o android, ai keria dicas em geral
    tudo q puderem me passar eu agradeço

  16. #136
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Tipo no role com amigos/namorada se quiser ir em algum lugar e nao conhece nada por perto... vai em locais no simbolo de mais e digita tipo Hotel/restaurante o q vc quiser ele indica o mais proximo e como xegar

  17. #137
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    ok,vlw

  18. #138
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Facilidade em pesquisas encontrar locais traçar rotas no google maps e google search... meu e uma facilidade enorme

  19. #139
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    ja vi isso tbm
    sabe alguns plicativos bons
    só achei o juicer defender e o locate my droid q gostei muito

  20. #140
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Advanced task killer, Dolphin Browser HD ( navegador bom de resoluçao completa ) app 2 sd ( embora seu cel ja de para fazer isso sem o app ele serve para limpar os caches salvos pelo app utilizado), Avast Mobile ( Antivirus) nescessario, Evernote (para anotar pensamentos planos e afins no geral)

  21. #141
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    ok vo baixar todos pra ver

  22. #142
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Baixa tbm Qr Barcode, qual operadora? C

  23. #143
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    Vivo

  24. #144
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Nao... kkkk... qual operadora e o app... que diz qual operadora dos numeros que vc tem e so digitar e pesquisar q ele diz qual operadora e... valew

  25. #145
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    ahta tendi kkkkkkkkkkkk sou meio lento ainda

  26. #146
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Jogos. baixe Avenger (Muito legal) Mx Moto ( legal) e Paradise Island (Viciante)

    Pinnacle Locker (trava os apk q vc quiser com senha e dai so vc consegue acessar) Salva a pele rapaz... Adobe Reader (le arquivos PDF) Androidzip (alem de ler e descompactar da para anexar no e-mail tbm) Finanças Pessoais (para vc controlar teus gastos) Msn Mercury (o melhor msn que tem) SoundHound ou Shazam (encontra o nome da musica que estiver passando e vc nao sabeo nome)..... depois posto mais abraços

  27. #147
    Estou mto feliz com o meu. Este aparelho é massa, tem tudo o que eu necessito e muito mais. Agora só preciso achar uma película e uma capinha que sirva nele pois para ele ñ achei em lugar algum, mas creio eu que daqui uns dias apareça.

  28. #148
    Galera, baixem Google Goggles. Não tem como explicar mto bem mas baixem, garanto a vcs que o surpreenderão. Basicamente é assim: vc tira uma foto de qualquer coisa(qualquer coisa mesmo) ele vai reconhecer a imagem e buscará na internet todos o resultados referentes a sua pesquisa. Tem mais opções neste aplicativo mas ainda ñ explorei tudo.

  29. #149
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    Pinnacle Locker muito bom msmo

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    oi gente como não tem pelicula pra esse modelo ainda, comprei do atrix motorola e tive que cortar um pouco para adaptar ficou mt bom. me falem um app para baixar musica, baixer o 4shared mas pede uma palavra passe que não sei onde encontrar alguem sabe?

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM