LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 22 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 657
  1. #181
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    tem temas pra esse hub???

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Lemoel, como se trata de um Andoid, Tem diversos temas, e etc..

  3. #183
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    So procurar no Market... uma dica baixa ai o Go Laucher que eld muda toda tela do celular põe efeitos bem legais e é totalmente em portugues ou entao baixe o Regina ... nao tive muito contato com esse launcher mas me pareceu bem legal os dois sao totalmente configuraveis.... apos baixar apertem a tecla Home ( Em baixo no centro) e configurar fice bem mais legal que esse launcher nativo

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    19
    Alguem ajuda ai a instalar o teclado Swype!!!

  5. #185
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    vlw por me falar sobre o Go Launcher... muito bom

  6. #186
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Ta suave... baixou temas nele? Tipo no Go Store?

  7. #187
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    baixei sim agora ta do meu jeito

    tem mais aplicativos legais?

  8. #188
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Dexa eu ver... nha baixe o Avalie... ele le todos os dados do seu celular e traça um perfil seu e indica por categoria os app No Market por nivel de avaliaçao os melhores avaliados eles te indicam... Dai vc tem ideia de qual é bom e qual nao e... nem sempre é aquela Bilizura mais vale vc ler a maioria dos comwntarios antes de baixar e cara vc pode encontrous Flash Player mas o Adobe Flash Player nao e compativel com o Op Hub... nao adianta se matar e sobre teclado tem o Slide IT mas o Swype nao cai no Hub... valew? Abraços e boa Sorte falo isso pq tenho 3 cel android em maos

  9. #189
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    blz mano vlw
    abraço

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    19
    Como assim swype n cai no hub? Não entendi lek!
    Mas já consegui instalar, é a primeira vez que uso, realmente é muito massa e rápido!!^^
    Quem quiser saber como instalar eu explico de boa!
    Vlw a todos ae

  11. #191
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    O Swype se vc procurar no Market vc nao acha... pelo menos no meu nem deu sinal...

    e Falha o Regina 3D nao é em Portugues é em Ingles...

    Eu ja procurei o Swype pelo Market e nao achei, achei outros mas nao o Swype

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    19
    Vc quer instalar o Swype?

  13. #193
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Se vc puder me ajudar fico agradecido... sempre ouvi o pessoal falando mas nunca testei o Swype

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    19
    Entra nesse site: http://beta.swype.com/android/create/
    Poem seu e-mail e uma senha!(q vc lembre pois vai usar depois)
    Quando terminar o registro vc vai receber um email automático, dai se vai abrir ele pelo celular em uma rede via wifi, e entrar no 1° link, depois vai fazer login com seu e-mail e senha q usou no inicio, depois vai digitar o codigo que recebeu no email automatico e vai baixar!

  15. #195
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Po valew Diego.. mad tentei tentei nao consegui dai me irritei.. hahaha... tava dizendo q eu tava fazendo errado... acho que depois eu tento pelo pc e termino pelo celular...


    abraços e valew

  16. #196
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    eu instalei esse go launcher ,mas ela ta f#dendo com a minha bateria... alguem sbe o preço da bateria do optimus hub?
    (to vendo q vo precisar d mais uma bateria)

  17. #197
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    pessoal
    tipo nas configurações oq eu ativo e desativo ou configuro para a bateria durar mais tempo???

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Comprei o meu ontem e esta travando sozinho! Baixei poucos aplicativos, somente de alguns jogos e pelo aplicativo android mesmo. Ele fica com a tela apagada e não consigo apertar nada, porém quando ligam pra ele, ele toca, porem com a tela ainda apagada. Isso aconteceu com o de alguém?

  19. #199
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    olha restaura o celular novamente e configura ele certo...

  20. #200
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Lemoel vc tem o app Juice Defender? se tiver coloka no modo agressivo dai ele da uma bela melhorada na bateria pq ele derruba a conexão de dados qdo vc nao esta utilizando dai qdo vc abrir algum q use ele reative.... e Nathalia isso provavelmente deve ser um erro de Software leva ele numa autorizada LG dai eles vao fazer uma atualizaçao de Software dai nem vai travar mais... pq meu P500 tinha mais de 33 app e nunca travou... Abraços

  21. #201
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    sim eu tenho o juicer defender,e ja coloquei no modo agressivo

  22. #202
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Veio... na boa... baixei no meu Op Hub de novo so para testar o Go Launcher mas na hora q fui entrar no app do face ficou lento pakas no meu P500 nao acontecia isso... decepçao... desculpa ai lemoel baixa outro ou se vc quiser continua com esse pq nesse meu Hub eu ja exclui nao vi alteraçao evidente na bateria mas ele fico lento mesmo com o Auto-Task Killer... meio estranho neh?

  23. #203
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    pois é

    sabe outro app q tenha temas bem legais e q d pra personalizar o tema ?

  24. #204
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Baixa o Regina 3D ele nao tem tantos efeitos de transiçao mas tambem e lwgal e nao consome tanta bateria e da para colokar uma foto a cada tela e os pokos efeitos que tem sao bem legais... Mais dai e so tentando mesmo... abraços

  25. #205
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    vlw vinny pela dica ,ja vou baixar

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Alguém pode me ajudar! POR FAVORR!! Estou desde inicio de Janeiro pesquisando uma forma de adquirir este modelo LG HUB. Moro no RJ e por aqui não acho em loja alguma, nem na VIVO. Somente pelo site, entretando só para compra com cartão American Express... alguém pode me dar uma luz. Fiz uma pesquisa longaaaa e na duvida entre comprar o Galaxy Ace ou este, optei por ele... não aguento mais minha vida de ching-ling (uso o vergonhoso modelo Q5, desde que perdi meu sony ericson) ... Aguardo uma alma caridosa que possa me ajudar!

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    13
    Olá Meggi,tambem moro no RJ e encontrei no shopping de Guadalupe na loja do ponto frio e na loja da Uruguaiana no centro a umas duas semanas atrás por 599,00 mas ainda estou em duvida se compro o Hub ou o Sony Ericsson Live.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Oi Celimar...
    Obrigada por me dizer onde encontro. Agora posso dizer que não tinha pesquisado este aparelho da sony ericson, já tive um velho guerreiro que era maravilhoso no quesito bateria, infelizmente eu perdi. Pesquisando no site do ocel onde dá para fazer um comparativo, não há dúvidas de que na teoria este modelo da SonyE é muito superior ao do LG, principalmente quanto a durabilidade da bateria e a câmera que possui flash. Já o design como a maioria dos aparelhos da Sony, é horrível, o da LG engana e lembra de longe um iphone, rs.
    Enfim, agora eu tb estou na dúvida e vou pesquisar mais, para ver se encontro um feliz recém proprietário do modelo da Sony.
    Obrigada e ao sorte tb na sua escolha.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Ai Gente to querendo comprar ele mas ele é bom msm ?? to com mt duvida ja olhei VARIOS celulares e optei por este mas ainda to emduvida quero um nessa faixa de preço tem o ACE tbm mas n sei qual alguem tem algum palpite pra me ajudar ??

  30. #210
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Ai phelipe pode comprar o Op Hub pq no quesito bateria, bluetooth e suporte as redes tipo HSUPA a mais rapida o Op Hub ganha fora o resto nos quais eles são identicos ate no tamanho da tela... pelo qur eu pude compar e essa a dica que te dou... abraços

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM