LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 22 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 657
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    E sobre o calendário, alguém sabe como acessar ? e outra, consigo acessar a net más nunca consigo entrar pelo market,tento me cadastrar más sempre dá da mensagem de erro, alguém sabe me dizer o q há de errado ???

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Ainda em Relação ao Gorilla Glass, acabei de receber um email da LG confirmando que esse aparelho tem essa tecnologia:

    Em atenção ao seu e-mail, informamos que o display do modelo E510 possui tecnologia Gorilla Gass sim.
    Em caso de dúvidas, estaremos à disposição.


    Atenciosamente,
    Vanessa Nunes
    Central de Relacionamento LG

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    gostaria de saber como fazer para que o gps funcione offline! Ele tem um ícone para usar somente satélite, porém não funciona.
    Mas muito bacana esse celular.

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    21
    WillianSantos
    Infelizmente não poderei reclamar com a LG pois comprei na Santa Efigenia com uma loja que importou por conta propria, eu tenho apenas a garantia da loja e não da LG. O meu riscou com um dia de uso dentro do bolso


    Fabriciopk
    onsoftware .softonic. com. br /gps-sem-internet-android (junte os espaços)

    Segundo o dono do site a unica função que não funciona offline é o de navegação, aqueles comandos de direita e esquerda, enfim

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Pois é Paola, um brother aqui do trabalho tem um Lumia 800, que também tem Gorilla Glass, com uma semana o display tava riscado! O negocio é usar pelicula, melhor prevenir.

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    alguem sabe uma capinha boa para usar nele...é melhor ptu ou silicone?

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    OLA PESSOAL! GOSTARIA DE SABER DE FATO QUAL A DURAÇAO DA BATERIA, PORQUE O MEU NAO DURA NEM UM DIA . ISSO PORQUE EU QUASE NAO USO

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    Roberto, o meu dura em torno de 1,5 dias...mas cuidando bem dela, diminuindo o brilho da tela e desligando os serviços que não estão sendo usados.

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Tenho um destes lg e510f, que parece ser um ótimo aparelho, exceto pelo fato de que é comum ele travar e nao acionar o botao de atender algumas vezes. Voces ja viram este problema? Tem solução? Há como configurar um botão físico para fazer esta tarefa?

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    9
    alguem pode me ajudar por favor se tem algum flash player compativel com o hub que funcione direito se tiver me fala por facor

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    nao consigo transferir os dados do HUB pro pc, alguem pode me ajudar?

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    21
    Carlos. Já pesquisei bastante e até agora nada. Meu amigo me disse que o processador não é potente suficiente para suportar flash player, se voce achar um app que se encaixe me avise, porque to a meses procurando

  13. #373
    A Tela do LG OPTIMUS HUB é com sensor de calor?

  14. #374
    Gostaria de saber qual a diferença entre o HUB e o Galaxy Ace... Qual é o melhor?! Qual é o mais em conta?! o HUB tem teclado Inteligente Swype??!

  15. #375
    A Tela do Optimus Hub é resistiva ou capacitiva, ou otra coisa...

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Comprei um LG e510f ele e desbloqueado mais veio com logo e incones da Claro tem como remover isto?
    Se alguém souber por favor me explique como tirar .. obrigado

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Acabei de Receber o meu. Resultado: DECEPCIONADO!!! Instalei o jogo Thunder Race, nem o som funciona, trava direto!!!! Horrivel!!!

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber qual o aplicativo ou como faço para utilizar a net do cel no notebook????alguem pode me ajudar??

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Alguém sabe se existe algum app ou algo semelhante disponível que faça com que o gps funcione offline?

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Não consigo transferir as fotos do meu celular Lg E510 para o computador, quando coloco o cabo USB só fica carregando o celular..alguem sabe como fazer??

  21. #381
    Meu optimus hub e510 ele veio com o carregar logicamente e ele é bivolts, só que sempre carreguei meus celulares até hoje apenas em tomadas 110V estou pensando em colocar meu novo celular na tomada 220V tem problema alterar para 220V se eu sempre carreguei ele em 110V ? E não é perigoso carregar celular em 220V ? Obrigado

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    RodrigoEsmecelato, Carregador bivolt logo vc pode usar em 220/110v Nao importa se vc sempre usou em 110v. Ele funcionara normal em 220.

  23. #383
    Fabriciopk, blza cara, obrigado ai pela ajuda o celular n tem nada haver ? suporta os 2 , oq manda eh o carregador entao ?

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    to pensando em compra um e quero sabe quanto tempo dura a bateria em uso direto sem para ?e c é bom pra app

  25. #385
    é bom sim cara, aplicativos roda de boa, é muito bom com app de sensor (aqueles q tem q virar o celular para esquerda/direita) na primeira semana eu carregava dia sim dia nao, de tanto wifi e jogos kkkkkkkkkk pode comprar sim

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Com quanto de memoria em uso fica o cel de vcs? o meu fica em torno de 216 em uso e 203 livres isso é o normal?

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Com quanto de memoria em uso fica o cel de vcs? o meu fica em torno de 216 em uso e 203 livres isso é o normal?

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    É boa mesmo a bateria dele? Essa é a única coisa que estou em dúvida para comprar. Usando apenas para ligações e eventuais "mexidinhas" ele dura quanto tempo? Abraço!

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Como faz para encerrar a sessão na loja de aplicatico (google Play)nesse lg. já que so pede pra fazer o login a primeira vez. depois entra automaticamente?

  30. #390
    sim, ele entra automaticamente toda vez que vc conecta ele no wifi ou internet, ele nao entra na internet automaticamente não pode fica sussa, eu tbm achava kkkk e pra finalizar o processo tu vai gerenciador de aplicativos ele vai estar no menu principal dos app. abraço

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM