LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 22 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 657
  1. #391
    Achei a bateria ótima. Dura o mesmo que um modelo da Motorola com teclado e touch, em torno de 5h usando quase que direto e quase um dia inteiro com uso moderado.
    Comprei e aprovei. Os comandos são muito práticos, acho que até um pouco mais do que no Galaxy SII,da Samsung.

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Aew galera .. to prestes a comprar este celular, queria saber se ele tem como dar o zoom nas fotos/internet usando os dedos em forma de pinça ?! e outra ... se quando a gente vai escrever mensagem dá pra gente virar o cel, e digitar com ele no Qwerty Virtual ???????
    Aguardo a resposta de vocês, valew féras .

  3. #393
    Dá sim. Você pode dar o zoom com dois dedos em forma de pinça e também virar o teclado. Na verdade, independentemente de como ele estiver virado, o teclado é qwerty, mas se quiser, acho que dá pra colocar o tradicional de celular também.

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    aah ta, muito obrigado Gabi pela sua informação, você possui este aparelho ?

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Aew galera keria saber de vocês, qual celular é melhor .. o Net Dual ou o Hub ? porqe eu fiz uma comparação aki no site, e na minha opinião o Net Dual teve mais pontos positivos, em meus quisitos saks ? , valew ae galera té mais !!!!!!!!!

  6. #396
    Sim, comprei este aparelho faz umas 2 semanas e não me deixou nada a desejar. Pelo preço, acho um ótimo negócio comprar ele. Mas caso você queira um que tenha um processador que não trave, o Hub tem um processador de 800mhz. Jogando Angry Birds com o wi-fi ligado, ele dá umas travadas, porque vem umas propagandas no canto da tela, mas só isso. De resto, é tudo ok.
    Só não conheço o Net Dual pra te dizer se vale mais a pena ou não.

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    aah só iintend .. mais quanto custou ? e onde vc comprou ele ?

  8. #398
    Ele custa em torno de R$400, mas como eu tinha bonus da operadora, foi so' R$60 , numa loja da vivo.

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    aaah tá sakeii !! (: , no ponto frio ele tá 569 Desbloqueado e 499 Desbloqueado TIM, tem alguma coisa aver ? alguma diferença e tals !!

  10. #400
    Acho que não, a única diferença é que comprando na operadora ele vai ter uns aplicativos da operadora. Tipo o da Vivo, que tem uns atalhos pro site da operadora e tal. Mas nenhuma grande diferença.
    Bom, acho que tá caro só. Vale a pena procurar em outros lugares, geralmente essas lojas de departamento tipo Ponto Frio, Casas Bahia etc, são mais careiras. E na Tim to achando que tá acima do preço também.
    Dê uma olhada na net, no Mercado Livre, lá eu sei que tem por até menos do que R$400, mas nem todos tem frete grátis. Daí você tem que pesar e ver o que for melhor, se tem garantia etc.

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    aah eu num confio muito no Mercado Livre não, ja vi muitas pessoas sendo enganadas e tals, ja vi num jornal qe um rapaz comprou um Mouse de celular, e na caixa veio um tijolo kkk '
    Mas vou dar mais umas pesquisadas !!

  12. #402
    Ah, sim. Também já ouvi histórias, mas vai depender do vendedor. Dá pra dar uma pesquisada e até mesmo ver no camelô da sua cidade, se tiver algum (apesar de que a garantia é bem menor). Como eu disse antes, tem que pesar e ver o que vale mais a pena. O Mercado Livre ajuda a dar uma noção de preço.

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    com certeza, tem vendedores lá qe dá pra confiar, porqe ja teve mais de mil produtos vendidos e tals. vou dar uma olhada lá, as vzes vale mais a pena !!

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    comprei o meu pela internet a 1 mes por R$ 473,33 no VRNET Shop mas eles transferiram a compra para a loja Cissa Magazine, disseram que eram parceiros. o atendimento e a rapidez na entrega foi otimo. o unico arrependimento foi nao ter comprado diretamente no cissa magazine, pois tinha uma direfenca de 50 reais na epoca. O meu veio com cartao de 4GB

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Mais essa loja, "Cissa Magazine" é confiável ? no seu veio tudo direitinho msm ? cartão, fone, carregador, manual e tudo mais ?

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Veio sim, cartao, o manual completo e o guia rapido , carregador e cabo usb , fone da lg mas meio fraquinho , leitor de cartão, o meu veio na caixa original mas aberta pq eles devem testar antes e nota fiscal impressa e pelo e-mail . mas parece que na Cissa Mazazine ta indisponivel agora. da uma olhada no VR Net Shop

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    tá indisponivel mesmo =/ olhei láa hoje, vou da uma olhada nessa loja aew !! Mais capinha vc conseguiu achar pra ele Patrick ?

  18. #408
    Capinha pra esse celular você acha na net, camelô ou shopping mesmo, sai em torno de R$20~30 a de gel, que é melhor do que a de silicone. E o mesmo vale pra película.
    Eu encomendei na net uma capinha de policarbonato, tipo plástica, que vem película junto e saiu R$14. É fácil achar.

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Amigo gostaria de estar sabendo se o LG Optimus HUB E510 suporta? o adobe flash player e o java !!!
    Desde já agradço !!!

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    aahta, pretendo comprar uma pelicula e uma capinha pra ele.. eu vi no mercado livre por 14 reais, uma pelicula e uma capinha de silicone!!

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    comprei uma uma capa e a pelicula no Mercado livre, mas nao gostei da pelicula porque fica um pouco embaçado e a sensibilidade diminui um pouco tbm.
    por enquanto suporta flash player sim, já que o adobe vai descontinuar futuramente para o android. java não sei informar.

  22. #412
    Olá Galera! Eu estou prestes a comprar esse celular e visitei varios sites, em dois deles, tinha um com um preço mais barato, e outro mais caro. Aparentemente não tinha nada diferente, mas aí eu fui ver melhor e, nos dois sites, o mais barato mostrava que só mandava MMS e e-mail. Existe celular que não manda SMS? Sei lá, estou em duvida.. E alguem viu isso tbm?

  23. #413
    Olá Galera! Eu estou prestes a comprar esse celular e visitei varios sites, em dois deles, tinha um com um preço mais barato, e outro mais caro. Aparentemente não tinha nada diferente, mas aí eu fui ver melhor e, nos dois sites, o mais barato mostrava que só mandava MMS e e-mail. Existe celular que não manda SMS? Sei lá, estou em duvida.. E alguem viu isso tbm?

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Pedro henrique, todos os celulares enviam sms, independente da marca e modelo. pois essa é uma fucionalidade basica.

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    estou esperando chegar espero ser melhor que o p500

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    gente eu consegui uma capinha e uma pelicula na macrotecs!!!

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    ele manda sms? eu vi num site que nao mandava..

  28. #418
    Comprei um... Manda sim kkkk, comprei uma capa e uma pelicula pra ele, previnindo, 10 dilma cada um

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Cara , comprei um LG HUB no Extra por 475,00 , aparelho excelente, processador 800 mhz , 512mb de RAM , mais do q a maioria dos aparelhos , tem tela Gorilla Glass (pesquisem),16 milhões de cores,etc. Muito melhor que o seu concorrente direto , Samsung ACE ,que custa muito mais e tem menos memória RAM ,e nem tem Gorilla Glass , que é muito importante.Comparem os dois.

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Comparem o LG HUB com seu concorrente direto o , Samsung ACE que custa bem mais, o HUB comprei por 475,00 no Extra dia 15/07,Vantagens : ele tem 512 de RAM , Gorilla Glass , HUSPA e Bluetooth 3.0 ....E ainda custa bem menos.RECOMENDO.

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM