LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 22 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 657
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Não ganhei cachê da LG , apenas quero ajudar quem está na dúvida , como eu estava antes de comprar esse aparelho. Comprei meio com medo por causa do preço q encontrei , mas o aparelho é excelente mesmo.

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    boas dicas Wender, ajudou muito cara

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Resumo lg optimus hub :http://www.youtube.com/watch?v=Qi-1t5HjQEU

  4. #424
    Gostaria de saber de quais progrmas, aplicativos ou outro arquivo para atualizar meu android 2.3.7 ele é original de 2.3.4, algum me ajuda ai meu celular é um LG Optimus HUB e510 , OBRIGADO.

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    8
    Comprei o meu ontem! Ainda não tive tempo de testar todas as funções, mas reparei que ele não veio com aplicativo Think Free Office que tinha no meu outro celular, o ME P350. Será que tem como baixar ele em algum lugar? Adorava esse app, dava pra criar e editar docs. Nesse eu não sei se tem essa função. Alguém sabe? Ah, e pra quem tiver procurando capinha de silicone, eu comprei a minha na King fone (pro info centro RJ)já vem com a película tb.
    Obrigada!

  6. #426
    Não conheço esse app, mas você pode encontrar pelo Aptoide, que é um app pra android onde tem vários aplicativos pra baixar de graça. Ele encontra do Google Play e de outras lojas de app pra android. Fui procurar agora e você pode achar por ele várias versões diferentes.

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    8
    Obrigada! vou procurar ;-)

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    No playstore q vc acessa pelo celular aí mesmo tem esse Thinkoffice gratuito , é só baixar e instalar.

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    9
    eu gostaria de saber se o lg optimus hub e bom para fazer download rapido...???

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    21
    Erick, ele faz download moderadamente. Depende muito da sua internet
    Musicas com minha internet e nele é menos de um minuto.
    Agora, sinceramente, povo, o facebook trava demais. Não sei se é problema do apk ou do celular.

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    8
    Oi gente, alguém sabe como faz pra instalar tema? Eu baixei uns aki no site e agora oq eu faço? é só transferir pro celular que já funciona direto? no pc nem abre. Bjs

  12. #432
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    Olá comprei esse celular desbloqueado TIM e sou usuário da Vivo, não estou conseguindo criar uma conta no market para poder baixar o APN BRASIL e utilizar a internet 3G.

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    Olá comprei esse celular desbloqueado TIM e sou usuário da Vivo, não estou conseguindo criar uma conta no market para poder baixar o APN BRASIL e utilizar a internet 3G.

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    Tem como fazer com que ele não fique bloqueado toda hora.
    Obrigado.

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    Por favor agora eu não sei como proceder no market para poder baixar, me ajudem.

  16. #436
    Já tentou ir na TIM e ver se tem algo errado com o desbloqueio ou aparelho?

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    Olá gabriela, eu consegui criar uma conta na play store, porém não sei como proceder com o aplicativo APn (como baixar e qual deles) para poder dar seguimento.

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Olá , pra usar 3G no cel , independente da operadora , vc tem que entrar em contato com a sua operadora e se informar como proceder , eu uso oi , eles me mandaram um MSN , com instruções para configurar.Feito isto , entre no Play Store e baixe o APN ON OFF , este é bom.Pra q o cel não fique bloqueando a tela toda hora é só ir em "configurações" , "tela" , e alterar o tempo q a tela bloqueia.ABS.

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Precisei resertar meu aparelho mas agora ele num conecta mais na internet...o q devo fazer??

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    21
    Tiago e Darlene
    O Apn Brasil é o melhor dos aplicativos para internet 3g, assim são apenas poucos passos simples.
    Assim que você o instala ele perguntará se deseja configurar a internet, aperte esse botão,ele configurará os dados da internet sozinho sem precisar ligar para operadora, depois irá ficar apenas um botão para apertar que seria o de ativar/desativar internet. Esse aplicativo é muito seguro, pois desse jeito você não corre o risco de apertar o botão de 3G sem querer, ou até mesmo este ser ligado sozinho enquanto estiver no bolso, o que fará comer seus créditos.

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    21
    Tiago, para ele não bloquear o ecrã toda hora você aperte o botão menu, primeiro botão da esquerda. configurações, ecrã. Dentro do ecrã voce clique na terceira opção, limite de tempo do ecrã.
    Aconselho que mude o tempo do ecrã apenas quando precisar ler alguma coisa, jogar etc, algo que torne ficar ligando de novo o celular uma droga e assim que terminar volte ao tempo de 30 seg a um min.
    Desse jeito você estará economizando bateria, pois o ecrã, principalmente com o brilho acaba com sua bateria

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    Obrigado pelos esclarecimentos pessoal.
    Muito obrigado Paola.

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    Obrigado pelos esclarecimentos pessoal.
    Obrigado pela gentileza Paola.

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    21
    WallaceNascimento
    Depende,eu não sinto falta do flash.
    Se for sites de noticias e site basicamente escritos, como blogs, você não terá problema nenhum e os videos eu assisto no aplicativo do youtube que já vem pré-instalado. Agora se você assiste tv online, jogos em flash e etc, ai vai ser complicado.
    Lembrando, o LG Optimus Hub substitui apenas funções basicas do computador, não queira um computador completo portatil.

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    ele pega instagram????

  26. #446
    Instagram, WhatsApp e apps do tipo, sim.

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Obrigada por esclarecer sobre o instagram, porque eu quero comprar mas eu queria um aparelho que pegasse o instagram mesmo
    Gostaria de saber também se a internet dele é boa e rapida? É bom pra acessar facebook e twitter?
    Pra usar a internet normal, sem ser wifi, precisa configurar algo? (porque eu vi alguns comentários em alguns sites falando sobre isso..)

  28. #448
    Quando você liga com o chip, ele configura automaticamente essas coisas de internet. Ele pega wi-fi e 3G. A velocidade vai depender mais da rede que você o usar, eu pelo menos não tenho problemas com relação a velocidade.

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    ola eu gostaria de saber como eu fasso pra enviar fotos pois eu nao consigo grato obrigado

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    ola eu gostaria de saber como eu fasso pra enviar fotos pois eu ja tentei de tudo e nao consigo,grato e obrigado

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM