LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Mais problemas: atualização para iOS 10 deixou usuários sem conectividade

    A operadora T-Mobile recomendou aos seus clientes donos de iPhones 6, 6 Plus e SE a não instalarem a atualização

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Só falta explodir!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Eu fiz a atualização e tenho um iPhone 6s Plus, ele está muito lento, quando tento tirar fotos desliga-se. Alguém como posso arranjar o meu IPhone?

  4. #4
    o meu é iphone 5 depois que atualizei ficou uma merda lento e o teclado de digitação com letras no lugar erado meu touch bem no pé dele não quer mais funcionar está uma verdadeira bosta fora que ele ficou mega tri louco no meu whats eu mexendo ele começou a sozinho arquivar conversa por conversa depois foi para a tela de medo selecionou todos meus apps para apaga quase fiquei louca e não queria nem desliga

  5. #5
    Quote Originally Posted by Glaucia_Maccari View Post
    o meu é iphone 5 depois que atualizei ficou uma merda lento e o teclado de digitação com letras no lugar erado meu touch bem no pé dele não quer mais funcionar está uma verdadeira bosta fora que ele ficou mega tri louco no meu whats eu mexendo ele começou a sozinho arquivar conversa por conversa depois foi para a tela de medo selecionou todos meus apps para apaga quase fiquei louca e não queria nem desliga
    tela de menu.......celular formatei ai ao conectar com wi-fi ele pede senha mais não consigo digital os numero por conta que ele fica bem onde o touch paro de funciona agora sem celular ......não quero mais iphone afff estão fazendo tantas atualizações desnecessárias só para fica uma bosta

  6. #6
    Junior Member Fabinho_Melo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Glaucia_Maccari View Post
    o meu é iphone 5 depois que atualizei ficou uma merda lento e o teclado de digitação com letras no lugar erado meu touch bem no pé dele não quer mais funcionar está uma verdadeira bosta fora que ele ficou mega tri louco no meu whats eu mexendo ele começou a sozinho arquivar conversa por conversa depois foi para a tela de medo selecionou todos meus apps para apaga quase fiquei louca e não queria nem desliga
    Glauci_Maccari, vc não está sózinha nessa, aconteceu o mesmo comigo,meu touch ficou maluco, pra usar o whatzap ou escrever qualquer coisa, vira luta bem disputada, não sei oque fazer.