LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 175
  1. #91
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    opiniãos melhores controles para celular são o Ipega 9021 (xbox 360) e o Ipega 9025 (parecido com do one)tenho e uso o 9021 é ótimo e demora para descarregar
    Vlw pela dica.

  2. #92
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    Refizeram,agora sim melhorou muito! parabens.
    Mas que feio hein! Palhaçada. Ser Fake avatar até vai. Agora fake de Pablo!!! Tomara que ele acione os meios competentes!!! Muito vacilão!!! Natalino!

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Não e sim. Nativamente nem todos os jogos aceitam gamepads, só que você pode mapear onde ficam os botões na tela e atribuir a cada botão virtual um botão físico do gamepad através de um aplicativo específico, semelhantemente ao que acontece quando você tenta conectar um dualshock 3 a um android, veja este tutorial a partir da parte "Como configurar o Dualshock 3 em jogos sem suporte a controles"

    http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...e-android.html

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    https://www.youtube.com/watch?v=eDQqMH4POFQ

    Não sei se conectar o adaptador sem fio para windows, do controle do xbox one no celular via cabo micro usb otg funcionaria

  5. #95
    Junior Member araxa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Galera, alguém ja usou dois controles Bluetooth ao mesmo tempo no PC? Se já, usaram o mesmo modelo ou modelos diferentes? Ob

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Alguém aí sabe de um controle que funcione no redmi note3 pro ?
    Pois essa merda de aparelho não aceita o controle do Xbox 360
    DualShock 4

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by araxa View Post
    Galera, alguém ja usou dois controles Bluetooth ao mesmo tempo no PC? Se já, usaram o mesmo modelo ou modelos diferentes? Ob
    Parece que o driver ds4drv para linux suporta dois dualshock 4, não sei dizer o dualshock 3. Acredito que se falando do ds4, um pc aguenta tantos controles quantas portas usb tiver. Seja bem-vindo!

  8. #98
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    renascendo tread de 3 meses atras bro?
    renascendo tread de 2 meses atras bro?

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    tem um emulador bom de 3ds, o nome dele é: 3ds
    emulador citra 3ds já roda diversos jogos, roms de emuladores de pc são limpas, não tem nenhum tipo de virus , eu tenho 3ds desbloqueado , ps vita desbloqueado e um celular com snapdragon 820 que roda até emulador de wii e game cube, por causa desse emulador o celular é melhor local de jogar. Perde somente para o switch que será o melhor disparado com o lançar de novos jogos heheh.
    Voce deve esta louco por um nintendo switch não é ?? hehe

  10. #100
    Junior Member LEANDROJOS4's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    59
    Esqueceram de colocar o Gamesir G4s que segundo os Youtubers é um ótimo controle

  11. #101
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    No eBay é possível achar por 33 reais e com frete grátis!

  12. #102
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Nessa página há comentários com mais um mês.

  13. #103
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Nessa página há comentários com mais um mês.
    Nessa página há comentários com mais de um mês.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Matéria tirada do baú, com comentários de um ano atrás

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    opiniãos melhores controles para celular são o Ipega 9021 (xbox 360) e o Ipega 9025 (parecido com do one)tenho e uso o 9021 é ótimo e demora para descarregar
    A egonomia do 9025 é péssima pra quem tem mãos grandes.
    Os botões da direita ficam muito perto da lateral, quase não uso o meu.

  16. #106
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Matéria tirada do baú, com comentários de um ano atrás
    Também conhecido como atualizada.

  17. #107
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    poxa tudocelular valeu, gostaria de agradecer mesmo, eu estou querendo pegar um e isso foi útil.

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Q loucura, quase respondia um comentário de três meses atrás kkk
    É estranho. É como se vc estivesse falando sozinho, para o nada. Daí, dar uma sensação de que vc perdeu tempo e esforço no comentário.

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    para aceitar controle do X-360 ou Ps3/Ps4 é cheio de gambiarra tem q usar apps, mapear controle, usar cabo... eu uso no meu Mi Max o Ipega 9021, de boas ele
    O pessoal acha difícil mapear controle? Eu acho facinho. E só faz uma vez. Mas lógico, se não precisasse disso seria bem melhor.

  20. #110
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    poxa tudocelular valeu, gostaria de agradecer mesmo, eu estou querendo pegar um e isso foi útil.
    Sempre é bom saber que meu trabalho é útil para alguém s2
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #111
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Eu tenho ipega, paguei 150 reais

  22. #112
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    essa saiu do caixao em kkk, tive um ipega pg9025, mas vendi, ele começou a apresentar muito delay com o tempo, o d-pad parecia ficar pior com o tempo e os botões cada vez mais duros, o material que o controle foi feito também nao ajuda, ele fica grudento e suja demais, chega a ser ruim tocar nele, parece que o plástico foi feito com giz de cera, fora os diversos momentos em que o controle desligava e me deixava na mao, bom, hoje uso um dualshock 3 junto de um dock improvisado, e uma experiência muito superior, o problema e ter que fazer root e ser obrigado a comprar o app sixaxis para fazer a conexão, no geral eu prefiro assim, melhor uma boa gambiarra do que um controle que nem consegue ficar ligado...

    ps: meu teclado atual tem padrao ansi, ai ja viu, acentuacao so quando o firefox me da uma ajudinha aqui rs.
    Last edited by vitor; 05-09-2017 at 07:32 PM. Reason: maldito ansi do meu odio

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Também conhecido como atualizada.
    É legal a atualização da matéria , mas fica estranho os comentários antigos , as vezes comentam sobre determinado produto que não está na atualização , aí pode causar problemas .

  24. #114
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    É legal a atualização da matéria , mas fica estranho os comentários antigos , as vezes comentam sobre determinado produto que não está na atualização , aí pode causar problemas .
    Mas isso também é bom, porque se a pessoa ver algo sobre determinado produto e não o encontrar na lista vai buscar pra saber o porquê de ter sido removido ou o porquê de ter sido recomendado, etc. Basta a galera se atentar à data das publicações.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Mas isso também é bom, porque se a pessoa ver algo sobre determinado produto e não o encontrar na lista vai buscar pra saber o porquê de ter sido removido ou o porquê de ter sido recomendado, etc. Basta a galera se atentar à data das publicações.
    Verdade !

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    112
    O controle do ps4 da um monte de problema, vejam o hempit, ficava sem jogar pq o controle dava pau. O do xbox pode ser usado por cabo ou por IR, por cabo(que todo mundo tem, aquele de celular)é só ligar e ja sai pronto.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    O controle do xbox one é tão complicado que nem deveria estar na lista e se estivesse deveria ter assim: FUNCIONA APENAS VIA CABO NO CELULAR E COM APLICATIVOS DE TERCEIROS. O controle do xbox one s sim, funciona sem mais constrangimentos. O dualshock 4 trabalha com bluetooth 2.1 + EDR, então por que ele funcionaria com bluetooth 3.0 ou superior hein redator? O ds4 funciona (teoricamente) em qualquer versão do bluetooth, já que este possui compatibilidade com versões anteriores. Haja paciência!


    https://www.youtube.com/watch?v=eDQqMH4POFQ
    app de terceiros?aqui pega na hora que conecta o cabo nele.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by HenriqueAriel View Post
    O controle do ps4 da um monte de problema, vejam o hempit, ficava sem jogar pq o controle dava pau. O do xbox pode ser usado por cabo ou por IR, por cabo(que todo mundo tem, aquele de celular)é só ligar e ja sai pronto.
    Eita cara, o ds4 e o controle do xbox one s são os melhores desta geração e você vem falar que um deles "da um monte de problema"... Poderia postar um vídeo desse youtuber onde dá esse problema?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    essa saiu do caixao em kkk, tive um ipega pg9025, mas vendi, ele começou a apresentar muito delay com o tempo, o d-pad parecia ficar pior com o tempo e os botões cada vez mais duros, o material que o controle foi feito também nao ajuda, ele fica grudento e suja demais, chega a ser ruim tocar nele, parece que o plástico foi feito com giz de cera, fora os diversos momentos em que o controle desligava e me deixava na mao, bom, hoje uso um dualshock 3 junto de um dock improvisado, e uma experiência muito superior, o problema e ter que fazer root e ser obrigado a comprar o app sixaxis para fazer a conexão, no geral eu prefiro assim, melhor uma boa gambiarra do que um controle que nem consegue ficar ligado...

    ps: meu teclado atual tem padrao ansi, ai ja viu, acentuacao so quando o firefox me da uma ajudinha aqui rs.
    Sem contar que quem tem celulares da Sony não precisa de app nenhum para ligar o DUALSHOCK, só precisa do cabo para parear a primeira vez depois nem de cabo precisa. EU usei muito no meu Sony Z1, e sim era bem melhor que esses controles para android

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Galera alguém conhece um que segure o Mi Max e que seja Telescópico? Mas sem ser esse da IPEGA porque acho feio pra caramba!