LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 105
  1. #1

    Quantum MUV Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Quantum MUV Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Keko456's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    ja tem preço http://www.meuquantum.com.br/smartphone-quantum-muv-pro-4g

  3. #3
    to pensando em comprar um ... vai ser um bom sucessor pro meu moto x 2 com tela quebrada pela quarta vez kkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Galera, eu comprei um e posso garantir que é muito bom. Resposta rápida de todas as funções. Ponto negativo: Achei que a claridade da câmera traseira poderia ser maior, no mais é um excelente custo/benefício.

  5. #5
    Junior Member Danny_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Comprei um, mas é muito lento. O que fazer????

  6. #6
    Junior Member Sara_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Warrior_br View Post
    Galera, eu comprei um e posso garantir que é muito bom. Resposta rápida de todas as funções. Ponto negativo: Achei que a claridade da câmera traseira poderia ser maior, no mais é um excelente custo/benefício.
    use a camera com o HDR ligado que aumenta a claridade

  7. #7
    Comprei um ontem só que a câmera frontal e traseira tá horrível e não passa ném perto da imagem de 8 MP e de 13 MP que prometeu essa câmera é normal ser assim péssima gente ? ..
    Há comprei o Quantum muv

  8. #8
    Junior Member Viana_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vanessa_Miranda View Post
    Comprei um ontem só que a câmera frontal e traseira tá horrível e não passa ném perto da imagem de 8 MP e de 13 MP que prometeu essa câmera é normal ser assim péssima gente ? ..
    Há comprei o Quantum muv
    Você comprou o Muv, não o Muv PRO

  9. #9
    Tenho um quantum muv pro, vai completar 1 mês de uso...Antes da compra, pesquisei muito sobre esse aparelho, além de seus concorrentes...Sinceramente, o aparelho para mim não decepciona. A câmera é boa, mas não espetacular, bem mediana e plausível com a faixa de preço...A frontal se mostra bem interessante, dependendo do ambiente e das condições de luz...O aparelho não engasga, roda tudo e mais um pouco, considerando que estresso bastante o aparelho...Em relação a bateria, dura um dia todo, e dependendo do uso racionado e inteligente duta até mais....ela poderia ser melhor, a quantum poderia ter deixado logo nos 3000 mah, o que melhoraria certos rendimentos...Acredito que pelo preço, vale a pena investir, comprei o meu por 900 reais, e além de ter achado em conta, é bem mais interessante que o travaphone J5, ou moto g4 play....Achei uma boa, mas depende tbm do seu eu usuário, as necessidades....Mas para o essencial, seja redes sociais além de trabalhos ou estudo, na minha opinião o celular não decepciona....Interface limpa, Android "puro" sem nenhum estresse...Acho que vale amuito a pena pelo seu preço...Quantum de parabéns...

  10. #10
    Junior Member Meei_Quinn's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Danny_Gonzaga View Post
    Comprei um, mas é muito lento. O que fazer????
    é o Muv ou o Muv Pro ??

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    olá galera, em relacao ao som do quantum muv pro, é de boa qualidade?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    vo comprar o meu semana que vem ,tomara que nao me arrepender da escolha vo comprar o quantum muv pro

  13. #13
    Quote Originally Posted by Nathalinhs View Post
    vo comprar o meu semana que vem ,tomara que nao me arrepender da escolha vo comprar o quantum muv pro
    Mano eu tive um por 4meses e não tive do q reclamar nesse periodo...excelente aparelho, o ruim é a falta de capas e película pra ele..mss isso ja foi solucionado pela quantum ...de resto ele é muito dahora

  14. #14
    Quote Originally Posted by Edcarllos View Post
    olá galera, em relacao ao som do quantum muv pro, é de boa qualidade?
    O som dele deixa a desejar um pouco mano, é uma das pouquíssimas coisas negativas nele

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    huum, vo pegar ele por causa do processamento e da camera >.<

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Tenho o MÜV Pro já fazem 3 meses e minha opinião é que o aparelho é excelente, super rápido, não trava, executa os comandos com fluidez, super leve, tela bem grande, enfim, não me arrependo em nada em tê-lo comprado, pelo contrário, está aprovado.

  17. #17
    Alguém já comprou nesta loja Lebes?

  18. #18
    Junior Member ldjunior96's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Danielle_Madureira View Post
    Alguém já comprou nesta loja Lebes?
    Eu comprei o meu na lebes é uma loja confiável

  19. #19
    Junior Member ldjunior96's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    É um ótimo custo benefício, paguei 800 reais e não me arrependo. Os únicos probleminhas são o som que é baixo, a câmera frontal que não é das melhores e demorar demais pra carregar (a bateria aguenta bem, mas demora umas 5 horas mínimas para recarregar). Quem não se importar muito com isso terá uma excelente opção.

  20. #20
    Pessoal a câmera é boa?? Nível moto x2 mais ou menos?

  21. #21
    Junior Member ldjunior96's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    A traseira é boa mas a frontal é bem ruim

  22. #22
    Quote Originally Posted by ldjunior96 View Post
    A traseira é boa mas a frontal é bem ruim
    Viish

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    bom dia comprei um quantum muv e me arrependi, pois desdo dia que comprei ainda não tive o prazer de usa-lo como qualquer outro celular, desdo primeiro dia estava apresntando problemas , mandei pra assitência no dia 8 e chegou no dia 25 ns minhs casa so que chegou pior do que tava, tampa traseira ralada,celular não responde os comandos, ta todo doido.
    liguei pro suporte da quanto e me pediram para enviar novamente o celular o pior de tudo é que vou ficar sem celular novamente

  24. #24
    Estou pensando em comprar um Muv, vale a pena ?
    apenas pra usar aplicativos como whats, uber e insta vale o investimento

  25. #25
    Junior Member ldjunior96's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Sim, se não for nada que exija muito do processador (como um mortal Kombat x), ele funciona bem com estes App que você listou

  26. #26
    Quote Originally Posted by ldjunior96 View Post
    A traseira é boa mas a frontal é bem ruim
    Pera se for omuv a câmera é ruim mas o muv pró é perfeito as câmeras

  27. #27
    Quote Originally Posted by Edcarllos View Post
    olá galera, em relacao ao som do quantum muv pro, é de boa qualidade?
    A do projeto e ótimo

  28. #28
    Quote Originally Posted by Jonathan_Guedes View Post
    Estou pensando em comprar um Muv, vale a pena ?
    apenas pra usar aplicativos como whats, uber e insta vale o investimento
    Vale a pena pagar mais é levar o pro. ele é melhor em tudo as câmeras são ótimos.O som. Ótimo deixa no chinelo muito telefone. Eu amo sou apaixonadonAda pelo aparelho

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Desculpe Sabrina_R.1876, tenho um MUV PRO, gostei muito do celular e vale muito o custo beneficio, não tenho problemas com travamentos utilizando os apps de rede social, whatsapp, etc.Mas um ponto negativo do celular é as cameras, a traseira vc ainda consegue tirar fotos razoavelmente boas em ambientes iluminados, agora a frontal é muito instável, dependendo da luminosidade, não sei se é o software ou as próprias lentes, mas ela tira foto onde vc consegue ver os "quadradinhos", tipo aquelas fotos de celulares beeem antigos, e não estou falando de ambientes totalmente escuros, no meu quarto por exemplo, mesmo com a luz acesa, acontece isso com as fotos.Já em um ambiente bem iluminado, a frontal se sai razoavelmente bem. Bom, utilizei como parâmetro meu antigo celular, que era um Lumia 640xl, que de acordo com as especificações, deveriam ser inferiores ao Muv Pro, mas as fotos do Lumia são infinitamente melhores.Mas, tirando esse detalhe eu considero um excelente celular, não me arrependo de ter comprado.

  30. #30
    Junior Member Fernando_Leal's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    muito ruim quantum muv comprei essa porra na loja havan de minha cidade e me arrependo no ultimo pois o celular nao responde em nada oque promete ele reinicia do nada desliga sozinho nao e capaz de executar nenhuma funçao e o pior que nao me eram uma solucao ainda vo ficar no preju #quantumlixo