LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    É incrível como quase todos os atores envolvidos em filmes da DC ou são donos ou associados à empresas e estúdios do gênero ! Os caras investem mesmo !

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Podem até estar planejando, porem filmagens só se a crítica ao filme da liga for boa, caso não... De volta ao projeto, ou assim esperamos, pq remendar filmes a DC não está sabendo fazer

  4. #4
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O Superman tomou um coro do Batman. Eu assisti o filme, eu gostei da parte que o Batman fala pro Superman: você, o Superman, não é valente, pois homens são valentes. Fim!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Odeio super heróis.

  6. #6
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Odeio super heróis.
    É mesmo? Que legal.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    lixo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Odeio super heróis.
    Então para que vem comentar a matéria?

  9. #9
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O Superman tomou um coro do Batman. Eu assisti o filme, eu gostei da parte que o Batman fala pro Superman: você, o Superman, não é valente, pois homens são valentes. Fim!
    Eu assisti, uma porcaria, onde ja se viu um homem comum dar uma surra em um cara que tem super poderes, muito ruim, os efeitos sao legais,fora isso a historia é um fiasco, longe das historias em quadrinhos no original o lanterna verde e o Batman que levam uma surra.....

  10. #10
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Sou fã fanático de super heróis e não gosto nada dessas coisas de reservar datas para lançamento e não falar nada sobre o super herói ou sinopse do filme, só espero que esses diretores e produtores não façam novas cagadas, já chega o show de cagadas que teve no filme do Batman x Superman, pelo menos acertaram com o Ator Henri Cavil e daqui pra frente seja somente ele no papel do Super / Clark, acho que se refilmassem o filme O Retorno do Superman com ele ficaria incrível, Brandon Routh é magrelão, o filme foi até bom mas não gostei muito da interpretação dele no papel do Homem de Aço, mas caiu bem como Homem Átomo no seriado Lendas do Amanhã (Legends of Tomorrow), e participações no Arrow (Arqueiro Verde), depois do falecido Christopher Reeve, Henri Cavil foi o que melhor desempenhou o papel do homem de Aço nas telonas.
    Aguardando ansioso por mais novidades do meu heroi favorito.


  11. #11
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Eu assisti, uma porcaria, onde ja se viu um homem comum dar uma surra em um cara que tem super poderes, muito ruim, os efeitos sao legais,fora isso a historia é um fiasco, longe das historias em quadrinhos no original o lanterna verde e o Batman que levam uma surra.....
    Para um cara que é quase um Deus a historia seria bem diferente, certamente o Batman e qualquer outro que se atrevesse a encará-lo apanharia muito.

  12. #12
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Podem até estar planejando, porem filmagens só se a crítica ao filme da liga for boa, caso não... De volta ao projeto, ou assim esperamos, pq remendar filmes a DC não está sabendo fazer
    Se vai ser bom ou não eu vou assistir de qualquer jeito.