LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    56
    tipo tetris e campo minado

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Não edita o comentário não, eu vi.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Não edita o comentário não, eu vi.
    Não sabia como escrevia seu nick. Só errei pela falta do underline. Huehue %uD83D%uDE03

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Xlipex View Post
    Se ela precisa lançar o Play 5 pra bater no Scorpio ela é tão Fail quanto vocêcom esse seu comentário tosco.
    Ela lança quantos PlayStation ela quiser a empresa é dela,desculpa se minha opinião é tosca para você kkk,só falei a real!

  5. #35
    Comprei uma TV 4k,para comprar um ps4.5,ps4neo,ps4 pro (ps4k)!,mas lancem logo tá!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    A Sony com seu poderoso Console Superior que superou, deu e deceu um cassete nos Xbox e concorrência mundial vendendo e quebrando todos os recordes chegando as marcas dos mais ou menos 50 milhões de unidades vendidas com sua superioridade em interatividade fantástica e maravilhosa com seus imeno números de grandes títulos de Jogos para tudo que é gosto e exclusividades extraordinárias...
    Aí me vem um bando HATERS toscos com comentários sem argumentos e sem falar que tudo que foi e será feito pra XBOX também sai pra PC, querendo denegrir uma imagem que está tão acima da concorrência e num patamar tão gigantescamente grande que há da de vantagens chances pra fazer até mesmo cagadas e corrigi-las ao seu tempo...