LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Vivo lança novo plano pré-pago que oferece até 1,2 GB de internet por semana

    Plano também oferece bônus de 200 MB de internet para quem realizar uma recarga mínima de R$ 35 no mês.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Eu quero que a Tim aumente a franquia do Tim Beta pra pelo menos 1GB. 100 mb não dá pra nada, se assistir um vídeo de 5 minutos já era.

  3. #3
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Acho que os pessoal de marketing da VIVO, fumou meio quilo de maconha. Soh pode!

  4. #4
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quem tem R$80 por mês é melhor assinar um plano pós-pago! Que plano louco!!!

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Olha só, Claro oferece 600MB por R$10, a Vivo oferece 1,2GB (isso só se for nordestino) por R$20. Como um compensa mais que o outro se é a mesma coisa? Tim oferece 500MB por R$10 (que dá na mesma se não for nordestino). Percebi que vai mais do uso mesmo. Uns tem SMS/ ligações ilimitados outro tem minutos para as operadoras.

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Melhor usar um dual sim que funcione a internet em ambos. Aí usa Tim e Claro e em cada paga 10 por semana. Aí vai ter chamadas para Claro, SMS, WhatsApp (Claro) e Deezer (Tim) ilimitados, além dos 100 min para outras operadoras(Tim) e 1GB. Se usar Oi, 500MB, 100 min livres e 300 sms.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O plano da Oi oferece 1GB e 10000 minutos de ligações para Oi e fixo a cada recarga de 35 reais válidos por 15 dias... logo o plano da Oi é o melhor disparado pois vc tem 5 GB em 4 semanas por 40 reais e não precisa estar no Nordeste

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O plano da Oi oferece 1GB e 10000 minutos de ligações para Oi e fixo a cada recarga de 35 reais válidos por 15 dias... logo o plano da Oi é o melhor disparado pois vc tem 5 GB em 4 semanas por 40 reais e não precisa estar no Nordeste
    Opa dá 3GB em 4 semanas

  9. #9
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Pra quem não precisa disso tudo de internet o controle da oi é melhor. Por 34,90 tem 1GB de internet por mês e o que sobrar ainda acumula para o próximo mês

  10. #10
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Pra quem não precisa disso tudo de internet o controle da oi é melhor. Por 34,90 tem 1GB de internet por mês e o que sobrar ainda acumula para o próximo mês
    Caralho 1gb é mt pouco

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Opa dá 3GB em 4 semanas
    35 reais por 15 dias , então eh 70 reais por mês e esse 1gb eh por semana ou por 15 dias?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Sei lá, 20 por semana? Tá caro em... Ainda prefiro a Tim com o bom é velho plano diário, R$ 1 = 50 mb, é caro... Claro que é, mais só gasto quando quero é preciso... Prefiro planos diários à semanais, mais isso é gosto, tem gente que prefere semanal, outros preferem mensal... Vai de cada usuário.

  13. #13
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Sei lá, 20 por semana? Tá caro em... Ainda prefiro a Tim com o bom é velho plano diário, R$ 1 = 50 mb, é caro... Claro que é, mais só gasto quando quero é preciso... Prefiro planos diários à semanais, mais isso é gosto, tem gente que prefere semanal, outros preferem mensal... Vai de cada usuário.
    quem é Beta, sair por 50 cent = 100 mb, sem cortar internet quando o pacote acaba, que é BETA LAB paga apenas 30 cent pelo mesmo pacote!

  14. #14
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    TIM= 35 reais, validos por 30 dias + 1GB de internet + 400 minutos para qualquer operadora entre locais e DDD + SMS GRATISVale lembrar que quem é TIM BETA e Beta LAB, as tarifas de internet são 50 cent = 100Mb e 30 cent = 100MB dia que usar e se o pacote terminar a velocidade é reduzida mas ainda tem acesso a internet!

  15. #15
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    TIM= 35 reais, validos por 30 dias + 1GB de internet + 400 minutos para qualquer operadora entre locais e DDD + SMS GRATISVale lembrar que quem é TIM BETA e Beta LAB, as tarifas de internet são 50 cent = 100Mb e 30 cent = 100MB dia que usar e se o pacote terminar a velocidade é reduzida mas ainda tem acesso a internet!
    Um Beta por exemplo, pode colocar 30 reais e consumir 6GB de internet durante 30 dias, ou seja 200MB por dia! faz um calculo rápido com minha primeira postagem em cima, sai bem mais em conta o Plano da TIM

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Caralho 1gb é mt pouco
    Pode crer, eu nem assisto videos e no YouTube, e uso muiyo mais que isso, imagina se assistisse

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    Acho que os pessoal de marketing da VIVO, fumou meio quilo de maconha. Soh pode!
    Kkkkkkkkkk boa

  18. #18
    Alooooow gente. Não tô entendendo o que tá acontecendo aqui. A Vivo já tem um plano bem melhor que esse!!! Vivo EASY custa 49 reais por mês e dá 3gb de internet (ou mais se convidar outros) ligação pra vivo e SMS ilimitado e ainda tem um lance de pagar 1 real a mais pra ter MIL minutos para outras operadoras!!!
    Ninguém aqui sabe disso? Só eu? (ninguém comentou a respeito, achei estranho)

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Quem tem R$80 por mês é melhor assinar um plano pós-pago! Que plano louco!!!
    Sem contar que se fizer ligações pra outras operadoras.... o valor sobe bastante...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Pra quem só quer internet: Compra convite TIM beta no mercado livre e tenha 100mb/50centavos por dia, podendo recontratar quantas vezes quiser. Dá 15 reais por mes 3gb ou 30 reais por 6gb, vc que sabe. Não precisa marcar ponto nem nada pra ser beta, só precisa o convite.

    Pra quem quer internet e falar:Oi pré 40R$/MÊS, 1,5gb + 500min pra qualquer operadora.

    Quem tiver sinal dessas operadoras nos lugares que frequenta, vamos dar uma moral galera. Se a gente escolhe sempre o pior e mais caro, isso só incentiva eles a aumentarem o preço.
    Last edited by ContaPraPostarAki; 09-16-2016 at 09:21 PM.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Qual o esquema da vivo com o nordeste?

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by luizrenato7 View Post
    Qual o esquema da vivo com o nordeste?
    Menor número de linhas ativas e menor interferencia, aí dá para dar essas "regalias".

  23. #23
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marcospinheiro View Post
    Alooooow gente. Não tô entendendo o que tá acontecendo aqui. A Vivo já tem um plano bem melhor que esse!!! Vivo EASY custa 49 reais por mês e dá 3gb de internet (ou mais se convidar outros) ligação pra vivo e SMS ilimitado e ainda tem um lance de pagar 1 real a mais pra ter MIL minutos para outras operadoras!!!
    Ninguém aqui sabe disso? Só eu? (ninguém comentou a respeito, achei estranho)
    Tá comparando laranjas com maçãs. Plano pós com n amarras tende a ser mais barato mesmo.

  24. #24
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Pode crer, eu nem assisto videos e no YouTube, e uso muiyo mais que isso, imagina se assistisse
    Eu tinha um de 225MB mensal e sobrava! XD Fora de casa evito o máximo usar o celular.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    PERFEITO, já estou contratando.

  26. #26
    Meu TIM Beta tem 3GB mensais por R$ 20,00 a recarga que dura 2 meses (gasto 10,00 por mês com internet) e não corta.
    Generoso?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by thiagoribeirorj View Post
    Meu TIM Beta tem 3GB mensais por R$ 20,00 a recarga que dura 2 meses (gasto 10,00 por mês com internet) e não corta.
    Generoso?
    Não seria 15 reais por mes?

  28. #28
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Pra quem só quer internet: Compra convite TIM beta no mercado livre e tenha 100mb/50centavos por dia, podendo recontratar quantas vezes quiser. Dá 15 reais por mes 3gb ou 30 reais por 6gb, vc que sabe. Não precisa marcar ponto nem nada pra ser beta, só precisa o convite.

    Pra quem quer internet e falar:Oi pré 40R$/MÊS, 1,5gb + 500min pra qualquer operadora.

    Quem tiver sinal dessas operadoras nos lugares que frequenta, vamos dar uma moral galera. Se a gente escolhe sempre o pior e mais caro, isso só incentiva eles a aumentarem o preço.
    Vc indica algum vendedor de confiança? Quero transformar meu chip em Tim beta

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Vc indica algum vendedor de confiança? Quero transformar meu chip em Tim beta
    O que eu comprei, talvez nem esteja mais lá. Mas vc pode ver as qualificações do vendedor, deve ter relatos de gente que já comprou com ele. Se vc perguntar eles respondem sua duvida, de como vai funcionar.

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    O tal vivo on é ilimitado?