LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Putz! Que burro! Ainda comprou dois que ele nem tava querendo comprar! 47 horas? Comprava pela internet, tomava banho, café, almoçava, dava um passeio no parque com o dog, iria pro clube, iria pro cinema, dava uma volta na cidade vizinha, jantava num lugar da hora, dormia, acordava, tomava ...., e de repente chega na porta da minha casa sem um esforço.
    Kkkkkkk tbm

  2. #32
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ninguém nunca entenderá os otários kkk

    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Putz! Que burro! Ainda comprou dois que ele nem tava querendo comprar! 47 horas? Comprava pela internet, tomava banho, café, almoçava, dava um passeio no parque com o dog, iria pro clube, iria pro cinema, dava uma volta na cidade vizinha, jantava num lugar da hora, dormia, acordava, tomava ...., e de repente chega na porta da minha casa sem um esforço.
    A vida tem dessas coisas...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Bando de otario mesmo.
    Mas se ele gosta de comer capim problema é dele.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Jogou 46 horas da vida dele fora pra comprar um simples smartphone, isso é ser bem mais que idiota kkkj.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    "iPhone 7 Plus para ter melhor experiência no Snapchat" só de ler isso eu já me senti péssimo -' eu aqui precisando de um celular pra ajudar nos trabalhos da faculdade e o cara gasta horrores por causa de snapchat...

  6. #36
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Otário em dobro, o cara foi comprar o 7 Plus, não tinha em estoque aí com raiva comprou 2 iphone 7 normal. Não pago minha net pra isso...

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by alvesluiz23 View Post
    voces que comentam que isso e uma idioce, vou de dar algunsa fatos, o dinheiro e dele, o tempo e dele, a vida e dele e ele faz o que quizer
    E a gente chama ele de otário do mesmo jeito.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Otário em dobro, o cara foi comprar o 7 Plus, não tinha em estoque aí com raiva comprou 2 iphone 7 normal. Não pago minha net pra isso...
    Otário vc que não entendeu, ele pode vender mais pra frente e comprar o Plus que ele queria

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Uma hora os fãs da Apple vão acorda e ver que o iPhone sempre foi um intermediário vendido a preço de celular top

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Uma hora os fãs da Apple vão acorda e ver que o iPhone sempre foi um intermediário vendido a preço de celular top
    intermediario que destroi os os top android em testes sinteticos e praticos? me explique isso.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Uma hora os fãs da Apple vão acorda e ver que o iPhone sempre foi um intermediário vendido a preço de celular top
    Não concordo, mas assumimos, é caro, como próprio Cook já declarou, ainda sim o considero o melhor smartphone, em relação a construção como um todo. Apps Store é superior ao Play, do Google *reviews independentes apontam a boa vontade dos desenvolvedores ao realizar um melhor trabalho para a Apple*; o hadware e software é incrivelmente bem executado em conjunto, um ponto perceptível no uso do gadget; a construção é muito bem trabalhada, inquestionável; e Iphone ainda é sinônimo de smartphone. A Apple não é a maior empresa de tecnologia 'somente' por status.

  12. #42
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    intermediario que destroi os os top android em testes sinteticos e praticos? me explique isso.
    KKKKKKKKKKKKKKKKK Quer um video carinha legal? Se quiser ser humilhado é só pedir o video.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Uma hora os fãs da Apple vão acorda e ver que o iPhone sempre foi um intermediário vendido a preço de celular top
    E o desempenho, já viu?

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Por que as pessoas querem tanto a versão plus? Além de ser gigante tem aquelas câmeras duplas da porr@! Prefiro a versão normal.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    adquirir o iPhone 7 Plus para ter melhor experiência no Snapchat. wtf
    Nunca usei esse snapchat. LOL... Vou até baixar agora só pra ver como é.

  16. #46
    Junior Member Gilson_Blanco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    eu raxo nos comentarios. O cara compra um celular de uma marca X e se acha acionista dele, fazendo propaganda, falando mal das outras marcas. Não sei o qual a vantagem. Se o celular te atende apenas de o feed back e ponto.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Umhh interessante o comportamento da espécie "homo sapiens Apples" eu sendo um observador das espécies posso concluir que essa espécie e incrivelmente inútil e trouxa sendo que ao invés de fazer sexo se alimentar bem e se exercitarem e claro trabalharem estão esperando um smartphone no qual eles poderiam comprar depois kkkkkkkk o mundo não está evoluindo e sim voltando ao passado.