LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Se puder mandar as instruçoes para meu e-mail agradeço...
    Flaviord21@gmail.com

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Eu uso VPN e uso +50GB por mês sem pagar nada pra essas operadoras (:
    Http injector?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Thiago_Bernaudy View Post
    Pago R$ 49,99 pelo vivo Easy.
    Nele faço ligação e sms ilimitados pra vivo e tenho 3GB de Internet mensal. Além de 3GB de Internet em stand by com validade de 90 dias (1GB ganhei no código promocional quando ativei o plano, e mais 2GB do código que compartilhei com dois amigos que também ativaran). Em agosto houve a promoção de 1.000 min pra fixo e demais operadoras por apenas R$ 1,99 validade de 90 dias.
    Ele é 100% digital, pagamento via cartão de crédito. Indico a todos.
    E depois de dezembro vai pagar R$49,99 por 1,5Gb, sendo que existe um controle 1,5 por 39,90

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Eu uso VPN e uso +50GB por mês sem pagar nada pra essas operadoras (:
    somos dois, só ontem usei 6,2 gb

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    1gb por 4 semanas X 20: 80 R$ no mes, beta: 50 centavos por dia com 80 R$: 16gb

  6. #36
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Vantagem só pra quem usa muito o telefone da Vivo pra ligações com outro Vivo. No mais, to bem contenta com o meu Tim Beta

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Como assim apagaram meu comentário no tudocelular? Essa é uma postagem patrocinada? Não entendi... mas vou repetir, Tim Beta paga 50 cent = 100mb e se acabar o pacote você ainda tem Internet reduzida, Tim Beta Lab paga 30 cent = 100mb. Ou seja são 6 Gb por mês para o Beta por 30 reais mês, 200 mb por dia, ou 18 reais por 6GB válidos por 30 dias, gastando 50 ou 30 centavos dia por chamadas limitadas entre a operadora local ou DDD; podendo ainda adquirir o pacote de 35 reais válidos por 30 dias com direito a 400 minutos para qualquer operadora local e DDD + 1GB de internet + SMS para qualquer operadora!
    TIM? Eu tinha o Beta e larguei pq a operadora é um lixo.
    Principalmente pra quem viaja muito como eu. A cobertura é ridícula. Por essas e outras perdeu a segunda posição para a Claro que é outro lixo menos fedorento. Além disso ha dias e dias... Vc pode usar internet mais em um dia e menos no outro..

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Eu não moro no Brasil...

    Mas aqui pago em 1Gb mês + 15gb para whatsapp, iMessage, facetime, Skype, Facebook, messenger, snapchat, Instagram, viber, vine, Pokémon go + 5gb YouTube e twitch + 1000min/sms por mês para qualquer operadora, e pago 11%u20AC o que equivale a 40 reais hoje. Metade do valor desse da vivo.

    Realmente esses planos das operadoras no Brasil são bem roubados.
    É pq essas operadoras européias saem de seus continentes para roubar em outros e financiar o baixo custo em seus países de origem. Nada novo sob o sol...

  9. #39
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Vou pensar com paciência sobre esse plano da Vivo.

  10. #40
    Junior Member LeandroGurgel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Eu uso VPN e uso +50GB por mês sem pagar nada pra essas operadoras (:
    Como conseguiu meu

  11. #41
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by BrasdePina View Post
    TIM? Eu tinha o Beta e larguei pq a operadora é um lixo.
    Principalmente pra quem viaja muito como eu. A cobertura é ridícula. Por essas e outras perdeu a segunda posição para a Claro que é outro lixo menos fedorento. Além disso ha dias e dias... Vc pode usar internet mais em um dia e menos no outro..
    Cara só se for um lixo na sua região, a Tim não sei agora mas a pouco tempo una 50 a 60 dias anunciava que tinha a maior cobertura 4G do Brasil, os planos da vivo são muito caro e na minha região quase ninguém usa, ou é Claro ou é Tim

  12. #42
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by labarreto View Post
    E depois de dezembro vai pagar R$49,99 por 1,5Gb, sendo que existe um controle 1,5 por 39,90
    3GB por 50 contos Vivo? Sabia que tinha pegadinha nisso aí... Na Oi 2GB por 44,90. Por ser um plano 100 virtual teria que ser muito melhor a oferta. Diferencia em nada isso aí. Na verdade melhor pra mercenária que é menos papel pra gastar e menos um trouxa chato pra ligar nos arremedos de callcenter espalhados pelo país.

  13. #43
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Eu não moro no Brasil...

    Mas aqui pago em 1Gb mês + 15gb para whatsapp, iMessage, facetime, Skype, Facebook, messenger, snapchat, Instagram, viber, vine, Pokémon go + 5gb YouTube e twitch + 1000min/sms por mês para qualquer operadora, e pago 11%u20AC o que equivale a 40 reais hoje. Metade do valor desse da vivo.

    Realmente esses planos das operadoras no Brasil são bem roubados.
    Além de um cartel de operadoras por aqui, que fazem tudo o que querem...

  14. #44
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Eu uso VPN e uso +50GB por mês sem pagar nada pra essas operadoras (:
    Como??

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Pode me enviar o convite? Meu email: bsouzalmeida@gmail.com