LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Novo plano da Vivo oferece pré-pago com 1 GB por semana e bônus mensais

    O novo plano da Vivo oferece pacotes de 1 GB por semana e bônus de até 200 MB por mês

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Que roubo! 19,99 por semana.

  3. #3
    nossa, 20 por semana em uma porcaria de internet dessas?

  4. #4
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Ue, patrocinio ??, duas noticias do mesmo plano

  5. #5
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Caro hein, cade o zap e face ilimitado ??

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    nossa, 20 por semana em uma porcaria de internet dessas?
    O valor está caro sim, para um plano limitado semanalmente porem a Vivo entre todas as porcarias de operadoras deste pais tem o melhor sinal tanto de internet ou para ligações.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Gasto 30 centavos por dia na Tim pra 100 MG e só sofre redução. 20 conto pra mim da quase dois meses de Internet

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Com toda a velocidade que a vivo tem ainda prefiro meu Tim beta. Bom e barato,apesar do sinal as vezes ser ruim.

  9. #9
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Eu fui alterar data do vencimento eles queria que eu pagasse do dia 26/08 e do dia 01/09 se me engano que ficou me avisando no SMS se não pagar vai está no SPC.. Entrei no procon , enfim! Essa empresa é um lixo sem vergonha na cara..

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    O plano vivo on tem internet ilimitada?

  11. #11
    Quote Originally Posted by flaviord21 View Post
    O plano vivo on tem internet ilimitada?
    precisa responder mesmo?

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Bom no site diz que não o tim beta também diz que não porém quando eu contratei o tim beta ha uns 6 meses era ilimitado sem redução mês passado começou a notificar limites de 100MB
    E li por ai que o único concorrente era esse vivo on

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    668
    Paga pela quantidade e pelo tempo, o que acabar primeiro vc se fud**.

    Somos muito trouxas em aceitar pagar 2x por um único produto

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Ue, patrocinio ??, duas noticias do mesmo plano
    Pois é, repetiram a mesma noticia. Devem estar colocando volume no bolso.

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Caro hein, cade o zap e face ilimitado ??
    Marco civil, babou tudo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    179
    80 reais mes não é vantagem

  17. #17
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Eu uso um da Tim que é 500mb + 100 minutos para qualquer operadora. Eu acho ótimo, supri as minhas necessidades porque em casa eu tenho WiFi.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Ainda fico com meu plano pós da vivo por 39,90 /mês + 1giga+$10 pra ligar pra qualquer operadora+grátis pra vivo e vivo fixo+sms grátis. Pra mim tá ótimo.%uD83D%uDE01

  19. #19
    Eu tenho um plano vivo internet box de 8 Gb dados + 8 Gb dados de bonus, = 16 Gb mês somente internet, descobri q pode usar no smartphone ou modem 3g, por 90,99 mês e uso um chip Tim beta Basic, até mês passado era 100mb dados por dia, agora a Tim reduziu a franquia, para 50 mb, eu boto 50,00 numa recarga da Tim, e es válido por 6 meses.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Tim beta me faz tão feliz quando vejo esses valores,gasto R$27,00 por mes,6GB DE NET,LIGAÇÕES A VONTADE PARA TIM,e o 4g da TIM por aqui em alguns momentos bate no da vivo,esta de bom tamanho.

  21. #21
    Junior Member math_madeiros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Tenho o OI livre, 10 reais por semana, 500Mb de internet, 100min para qualquer operadora e 300sms pra qualquer uma também, muito bom!

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Sera que não há uma versão do tim beta em outras operadoras só que poucos sabem....

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Eu não moro no Brasil...

    Mas aqui pago em 1Gb mês + 15gb para whatsapp, iMessage, facetime, Skype, Facebook, messenger, snapchat, Instagram, viber, vine, Pokémon go + 5gb YouTube e twitch + 1000min/sms por mês para qualquer operadora, e pago 11%u20AC o que equivale a 40 reais hoje. Metade do valor desse da vivo.

    Realmente esses planos das operadoras no Brasil são bem roubados.

  24. #24
    Em Portugal existe
    Tarifarios por 3,90%u20AC por semana com 5gb de net 1000 minutos para todas as redes 2500 sms para todas as redes trafego ilimitado em aplicacoes como facebook whats app messenger skype viber twitter spotify premium snapchat entre muitas outras apps

  25. #25
    Pago R$ 49,99 pelo vivo Easy.
    Nele faço ligação e sms ilimitados pra vivo e tenho 3GB de Internet mensal. Além de 3GB de Internet em stand by com validade de 90 dias (1GB ganhei no código promocional quando ativei o plano, e mais 2GB do código que compartilhei com dois amigos que também ativaran). Em agosto houve a promoção de 1.000 min pra fixo e demais operadoras por apenas R$ 1,99 validade de 90 dias.
    Ele é 100% digital, pagamento via cartão de crédito. Indico a todos.

  26. #26
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Como assim apagaram meu comentário no tudocelular? Essa é uma postagem patrocinada? Não entendi... mas vou repetir, Tim Beta paga 50 cent = 100mb e se acabar o pacote você ainda tem Internet reduzida, Tim Beta Lab paga 30 cent = 100mb. Ou seja são 6 Gb por mês para o Beta por 30 reais mês, 200 mb por dia, ou 18 reais por 6GB válidos por 30 dias, gastando 50 ou 30 centavos dia por chamadas limitadas entre a operadora local ou DDD; podendo ainda adquirir o pacote de 35 reais válidos por 30 dias com direito a 400 minutos para qualquer operadora local e DDD + 1GB de internet + SMS para qualquer operadora!

  27. #27
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Como assim apagaram meu comentário no tudocelular? Essa é uma postagem patrocinada? Não entendi... mas vou repetir, Tim Beta paga 50 cent = 100mb e se acabar o pacote você ainda tem Internet reduzida, Tim Beta Lab paga 30 cent = 100mb. Ou seja são 6 Gb por mês para o Beta por 30 reais mês, 200 mb por dia, ou 18 reais por 6GB válidos por 30 dias, gastando 50 ou 30 centavos dia por chamadas limitadas entre a operadora local ou DDD; podendo ainda adquirir o pacote de 35 reais válidos por 30 dias com direito a 400 minutos para qualquer operadora local e DDD + 1GB de internet + SMS para qualquer operadora!
    Cometi um erro, não apagaram, postagem duplicada, comentário duplicado. Me desculpem

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Eu não moro no Brasil...

    Mas aqui pago em 1Gb mês + 15gb para whatsapp, iMessage, facetime, Skype, Facebook, messenger, snapchat, Instagram, viber, vine, Pokémon go + 5gb YouTube e twitch + 1000min/sms por mês para qualquer operadora, e pago 11%u20AC o que equivale a 40 reais hoje. Metade do valor desse da vivo.

    Realmente esses planos das operadoras no Brasil são bem roubados.
    Comparando infraestrutura de um país minúsculo com um continental. De um país de primeiro com um de terceiro. Tudo normal...

  29. #29
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Eu uso VPN e uso +50GB por mês sem pagar nada pra essas operadoras (:

  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Eu uso VPN e uso +50GB por mês sem pagar nada pra essas operadoras (:
    O que tem a ver VPN com a operadora?