LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Tava vendo um unboxing do i7 PLUS e o bixao travou nas configurações iniciais e a cara que o rapaz fez na hora foi engraçada, ficou fuleca coitado kkkkkkkkkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Tava vendo um unboxing do i7 PLUS e o bixao travou nas configurações iniciais e a cara que o rapaz fez na hora foi engraçada, ficou fuleca coitado kkkkkkkkkkkkkk
    Serio isso ???

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Serio isso ???
    Sim! Vi no canal do iphoneBrasil

  4. #34
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Sim! Vi no canal do iphoneBrasil
    Putz... imagine daqui a uns seis meses kkk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Putz... imagine daqui a uns seis meses kkk
    Vc viu?

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Pra testar de verdade, tem que usar o modo manual. Más como o iphome (passa fome de recursos) não tem, então o jeito é ficar refem do modo automatico. E em nome da apple, peço desculpas aos usuários de iphone, pela infelicidade de vender aparelhos de mais de 4 mil reais, sem uma camera com controles manuais.

  7. #37
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Vc viu?
    Vi não, to sem tempo

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pra testar de verdade, tem que usar o modo manual. Más como o iphome (passa fome de recursos) não tem, então o jeito é ficar refem do modo automatico. E em nome da apple, peço desculpas aos usuários de iphone, pela infelicidade de vender aparelhos de mais de 4 mil reais, sem uma camera com controles manuais.
    Mitou

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pra testar de verdade, tem que usar o modo manual. Más como o iphome (passa fome de recursos) não tem, então o jeito é ficar refem do modo automatico. E em nome da apple, peço desculpas aos usuários de iphone, pela infelicidade de vender aparelhos de mais de 4 mil reais, sem uma camera com controles manuais.
    Gosta de Apple e câmera? Solução, compra um iPhone Se + LG G4 ou moto G4 Plus.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    O canal Supersaftv já fez um teste decente comparando o Iphone 7 com o Note 7 e também o S7.Há tbm fotos do supersaftv no Instagram. Spoiler :a camera zoom do Iphone 7 chupa.Fica pro Iphone 8,Apple.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Uma conclusao minha: o Iphone 6 tinha um conjunto ótico mais decente.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    237
    porque parace que as imagens do S7 são lavadas?

  13. #43
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    S7 wins, e o S8 vai ser um massacre.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Tava vendo um unboxing do i7 PLUS e o bixao travou nas configurações iniciais e a cara que o rapaz fez na hora foi engraçada, ficou fuleca coitado kkkkkkkkkkkkkk
    deixe de ser idiota , qualquer aparelho se configuralizando trava ( já tive LG g4 , meu amigo tem um s7 edge e vi ele usando , sem contar as tantas amigas ostentam a maçã )

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by thiocanalhax View Post
    kkkkkkkkkkkkkk onde ? não é o que o teste mostrou
    o s7 já perde pro XZ , e provavelmente vai perder pro C1 e Mate 9

  16. #46
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Só da câmera ter o modo PRO que vc pode deixar td do seu gosto ja ganha

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    o s7 já perde pro XZ , e provavelmente vai perder pro C1 e Mate 9
    Já perde? Onde tem teste dizendo?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Já perde? Onde tem teste dizendo?
    Tb quero saber

  19. #49
    Junior Member Matheus_S_C's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Meu Lumia 640xl que custou R$540,00 consegue alcançar um ISO de 3200, fora várias outras configurações, em termos de câmera, ainda é a melhor que já vi. O problema é o S.O. sofrível e a escassez de aplicativos, pelo custo ainda tá valendo...

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Matheus_S_C View Post
    Meu Lumia 640xl que custou R$540,00 consegue alcançar um ISO de 3200, fora várias outras configurações, em termos de câmera, ainda é a melhor que já vi. O problema é o S.O. sofrível e a escassez de aplicativos, pelo custo ainda tá valendo...
    Pelo valor que tu comprou tá ótimo.

  21. #51
    Junior Member Matheus_S_C's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Pelo valor que tu comprou tá ótimo.
    Esqueci de mencionar a velocidade do obturador que vai desde 1/16000s até 4s, poucas câmeras profissionais oferecem essa velocidade, tenho uma Nikon semiprofissional que não chega nem perto. Ainda tem lente Carl Zeiss, sensor de 1/3 e abertura de f/2,0. Para um low-end da Microsoft...

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Matheus_S_C View Post
    Esqueci de mencionar a velocidade do obturador que vai desde 1/16000s até 4s, poucas câmeras profissionais oferecem essa velocidade, tenho uma Nikon semiprofissional que não chega nem perto. Ainda tem lente Carl Zeiss, sensor de 1/3 e abertura de f/2,0. Para um low-end da Microsoft...
    Ele não é low end

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    É óbvio pois o conjunto ótico da Samsung é melhor, ainda acho que a Samsung não deveria adotar câmera dupla, simplesmente fazer igual o flash duplo, mostrou pra todo mundo que mais vale um flash de qualidade do que dois ou três vagabundos.

  24. #54
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    É óbvio pois o conjunto ótico da Samsung é melhor, ainda acho que a Samsung não deveria adotar câmera dupla, simplesmente fazer igual o flash duplo, mostrou pra todo mundo que mais vale um flash de qualidade do que dois ou três vagabundos.
    Pois é, a Apple já tá no flash QUAD-LED e a Samsung manteve o single conseguindo entregar resultados melhores. Rumor de câmera dupla tem há tempos, vamos ver se dessa vez se confirma ou não...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #55
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    É óbvio pois o conjunto ótico da Samsung é melhor, ainda acho que a Samsung não deveria adotar câmera dupla, simplesmente fazer igual o flash duplo, mostrou pra todo mundo que mais vale um flash de qualidade do que dois ou três vagabundos.
    Essa questão do flash é verdade, mas a câmera dupla tem suas utilidades, apesar de feia.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    É óbvio pois o conjunto ótico da Samsung é melhor, ainda acho que a Samsung não deveria adotar câmera dupla, simplesmente fazer igual o flash duplo, mostrou pra todo mundo que mais vale um flash de qualidade do que dois ou três vagabundos.
    Mas vai adotar. E ainda vai retirar a P2 também.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    deixe de ser idiota , qualquer aparelho se configuralizando trava ( já tive LG g4 , meu amigo tem um s7 edge e vi ele usando , sem contar as tantas amigas ostentam a maçã )
    Amigo, menos ok?não vim com o intuito de denegrir a Apple com o meu comentário. Apenas enfatizei a situação cômica em que o vídeo decorreu. Já tive muitos smarts de entrada e nenhum apresentou travamento ou bugs durante as configurações iniciais. Se com você e os seus smarts top de linha apresentaram esse tipo de problema, então só lamento e paciência. Colar de bjos p vc :* :* :* :* :* :*

  28. #58
    Junior Member IgorIanques's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Tava vendo um unboxing do i7 PLUS e o bixao travou nas configurações iniciais e a cara que o rapaz fez na hora foi engraçada, ficou fuleca coitado kkkkkkkkkkkkkk
    Na hora de configurar como novo? Aquilo não é "travar" mas sim um bug do iOS 10 que está quase que geral.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Engraçado que...o S7 ganha em fotos deste nível...mas perde no dia a dia! (que comece o mimimi).

  30. #60
    Galaxy s7 vence, sem dúvida.